Para Cristiano, Argentina não é favorita

Cristiano Ronaldo, grande astro da seleção portuguesa, apontou ontem suas seleções favoritas para ganhar o título da Copa do Mundo de 2010. Um fato que chamou atenção foi que o atleta do Real Madrid excluiu a Argentina, time do atual melhor do mundo, Lionel Messi. “Teoricamente, você sempre pode dizer que Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha, Brasil e Portugal são sempre as favoritas”, disse o português ao site oficial da Fifa, com uma compreensível forçada de barra em favor de sua equipe.

8 comentários em “Para Cristiano, Argentina não é favorita

  1. Portugal mais favorita do que a Argentina? Só poderia ser piada de português mesmo.

    1. Concordo caro Diogo, do meio pra frente Portugal tem um excelente time, mais não podemos esquecer que a bruxa africana andou pela equipe dos padeiros, é tirou da copa também o bom Nani, joagdor do Manchester Unite.
      Quanto a seleção Argentina, penço que hoje em dia apesar de não ter um bom técnico, que tenha conseguido, mostrar um bom esquema tático, mais com certeza, levou para a copa o que tinha de melhor em seus País. Penso que em outras copas a seleção Argentina, tenha sucumbido mais por falta de jogadores de finalização, onde o ultimo jogador que causava pânico em seus adversários já parou de jogar é chama-se Gabriel Batistuta, pois seus sucessores todos fracassaram por falta de qualidades.
      Mais hoje ate que conta com alguns joagadores de boa qualidade, no caso o Iguain, jogador do Real Madrid, é o Millito, que joga na Inter de Milão. No mais, são joagadores que se destacam por conduzir mais a bola, é que não jogadores de ofício, na função de finalizador.

  2. O Cristiano não tem tido boas atuações nem no Real e muito menos na Seleção de Seu país, por isso não podemos considerá-los favoritos, pois ainda por cima perderam para contusão o atual melhor jogador do país, Nani. O fato dele ter excluído a Argentina é dor de cotovelo, pois ele não conseguiu manter o título de melhor do mundo e pedeu pro Messi q joga mil vezes mais q ele. rsrsrs

  3. O Cristino dizer que Portugal sempre será um dos favoritos a copa é brincadeira hein, tirando a copa de 1966 e a ultima, a seleção Portuguesa sempre foi um fiasco.

  4. CRISTIANO É SEM DÚVIDA UM BOM JOGADOR, MAIS O QUE ELE TEM DE BOM COMO JOAGADOR ELE TAMBÉM TEM DE MÁSCARA, QUE PODERIA ATE INTERPRETAR, A SEQUÊNCIA DO FILME.

    THE MASK!

Deixe uma resposta