Papão já escalado para a batalha

A delegação do Paissandu viaja neste sábado, às 14h20, para Marabá, mas antes faz ainda um treino recreativo no estádio da Curuzu, pela manhã. O time para domingo já está confirmado: Alexandre Fávaro; Claudio Allax, Leandro Camilo, Paulão e Edinaldo; Tácio, Alexandre Carioca, Zeziel e William; Bruno Rangel (foto) e Moisés. Os jogadores Rogério Correa,Vitor Hugo, Zeziel e Tácio estão pendurados com dois cartões amarelos. Sandro, Fabrício e Tiago Potiguar, suspensos, só podem voltar à equipe no segundo jogo, no dia 6, confirmado para o Mangueirão. A estreia do Paissandu na Série C, contra o Rio Branco, marcada inicialmente para 18 de julho, foi antecipada para sábado, 17 de julho, às 16h, no Mangueirão. (Com informações da Rádio Clube e Bola)

10 comentários em “Papão já escalado para a batalha

  1. Papão campeão, para desespero do pessoal do outro lado da avenida!

    1. Do outro lado tombado da avenida. E, pelo “ânimo faz-de-conta” do AK em breeeeeeve estarão muito loooonge do espaço urbano!

  2. Vamos Cherles Guerreiro, de um “NÓ TÁTICO” nos seus secadores e inimigos com uma boa vitória em Marabá, contra o perigoso Aguia. Mais o Papão tem que mostrar que quem manda no estado e ele, e vencer dentro dos dominios do inimigo e calar os criticos.

  3. Ei André chorão,vcs ñ tem time p/ ganhar de ninguém,portanto pode se preparar p/nó tático do Galvão.

  4. Ei sofredor! Você quando está sumido do blog, já está errado. Ainda mais falando merda, como se fosse teu time que fosse jogar contra o Aguia. Amigo, acho que atualemente você está fazendo a coisa certa, em torcer para o Aguia. Poís e infinitamente melhor que teu timinho de meia tigela, que por sorte, ou ajudinha do proprio aguia, não perdeu o segundo semestre.
    Já quanto ao jogo entre Aguia x Paysandu, éclaro e evidente que já está no papo, que serão duas vitórias bicolores, o Aguia e freguês, igualzinho ao teu Remorto.

    SOFRA SEM MODERAÇÃO

Deixe uma resposta