Remo renova com Danilo e Samir

O Remo já renovou os contratos do volante Danilo e do meia Samir para a disputa do Brasileiro da Série D. O goleiro Adriano e o volante Otacílio devem ser os próximos a acertar permanência no clube. Por outro lado, o clube rescindiu os contratos dos volantes Fabrício Carvalho e Renan, do zagueiro Rodrigo Antonelli e do lateral Paulinho. O técnico Giba deve indicar, já na próxima semana, os nomes de seis reforços para a competição nacional.

13 comentários em “Remo renova com Danilo e Samir

  1. Danilo é esforçado, mas é fraco tecnicamente.
    Samir é jogador de um tempo só.
    Resumindo: o rival precisa melhorar muito!

    1. Uma opção seria o Remo vim a C. Novos e tentar levar Ailson , que está de volta a C. Novos, pois não se entendeu com a equipe técnica do Icasa, e tem as mesmas caracteristicas de Tiago que inclusivem batiam peladas juntos já que moravam no mesmo bairo, e é veloz e habilidoso só que ainda inmaturo, mas com certeza com uma estrutura para a pratica do futebol ele renderá e muito fica o desafio já que o LOP não mostrou interesse no mesmo e é um excelente jogador uma oportunida para o rival do Paysandu revelar para os Paraense um outro Tiago já que ele tem as mesmas caracteristicas do Tiago.

    1. Não se trata disso caro Cláudio, o problema é que o teu amigo treiandor Giba, pedio essas permanências, além do fraquissimo Otácilio, que não disse ao que veio esse ano. Penso que Danilo e apenas um jogador voluntarioso e esforçado, mais aqui dentro de nosso estado tem jogadores do mesmo nível, veja exemplo de Marcelo Pitbul, do São Raimundo, que além de ser bom marcado ainda tem bom passe, coisa que esse Danilo, não conseguer acertar um passe de 2 metros. Já no caso de Samir, e longe daquele que jogou no Corinthians, e apenas um bom jogador mais para o segundo tempo, pois nas mãos de Sinomar não conseguiu ser titular, e a mesma coisa com o tal Giba enganador.
      Acho que o destino do teu remo e triste com essa diretoria, comissão técnica e jogadores.

  2. Também como opção seria o nino potiguar que é centroavante com passagem pelas categorias de base cruzeiro de BH, que não mais atuou pelo POTYGUAR por falta de pagamento de salário que o Potyguar ficou devendo ao mesmo e ele entrou na justiça e não atuou mais pelo mesmo.

  3. Também aqui gostaria de resaltar que um outro garoto que não lembro o nome no momento, o Potyguar que participa do campeonato sub-17 do RN, empresta o nome já que quem participa é uma equipe de um bairo de Natal (Felipe Camarão) inscreveu o mesmo e alguns empresarios do ramo ficaram indignados com Mérica ( presidente do Potyguar) como um garoto com o futebol que ele tem passa despercebido e estão querendo investir, isto é montar uma categoria de base em C. Novos, já que está despontando alguns valores no futebol constantemente sem nenhuma estrutura, coisas que só acontecia no atletismo já que C. Novos é considerado um grande celeiro do atletismo no Brasil, se levar-mos em conta que temos Vicente Lenilsom e Mágnolia Fiqueiredo ambos com duas olimpiadas, Claúdio Richardsom penta campeão brasileiro macha atlética, e este último apesar de ser penta para sobreviver corta cabelo de porta em porta, por falta de patrocinio uma vez que os empresários acham que patrocinio é dispesa e não investimento.

    1. Amigo quando se investe nas categorias de base e isso. Coisa que aqui em nosso estado, vivemos totalmente o oposto, onde nossa cultura e de fazer milhares de contratações por ano, e apenas 10% de jogadores da base. Preste atenção amigo, os grandes clubes do Brasil, fazem a mesma coisa que hoje o paysandu está fazendo, vai em estados, é, em clubes como esse Potiguar, onde existem bons jogadores de qualidade técnica boa, é que não são jogadores caros.
      Acho preferivel esse tipo de coisa, do que trazer jogadores em fim de carreira, cito os casos de Fabio Baiano, Luís Mario, Didi, Enilton, Nildo, Marcelo Ramos. Pode ser ate que esse Marcelo Ramos, possa da certo aqui, pois todos sabemos de sua qualidade técnica, devido sua experiência em 300clubes brasileiros e ate do exterior. Mais ainda prefiro, acreditar nesse moleques novos e com vontade de crescer no meio do futebol, no caso Thiago Potiguar, Vaninho, acho que jogadores como eles que são baratos e não tem medo de vencer na vida, esse e o diferencial.

    2. Olhe André o salario do Tiago no campeonato do ano passado era apenas 700.00 R$ como foi revelação ano passado esse ano ele ganhava no Potyguar 1.500.00 R$ porque era prata da casa por isso salario baixo no Paysandu quando acertou sua ida com o LOP foi para ganhar 5.000.00, mas dizem que hoje já ganha um pouco mais.

  4. Não seria extamente uma renovação, mas uma teimosia. “REMO TEIMA COM DANILO E SAMIR”. Além do Giba, claro…

Deixe uma resposta