6 comentários em “É dando que se recebe

  1. Valter Lima, penso eu, que o Grande culpado pela não subida do Paysandu para a série B, foi seu Presidente, por duas atitudes, que a meu ver foram totalmente erradas: 1ª- Demissão de Edson Gaucho. 2ª- A sua Contratação.
    Quem não teve culpa:Clodomir Júnior e os Torcedores do Papão.

  2. Concordo com o Cláudio Santos, agora essa de dando é que se recebe não é comigo. Outra, torço pelo São Raimundo mas tem certos torcedores mocorongos que lembram uma frase do Romário “mal subiram no ônibus já querem sentar do lado da janela” Menos peixe.

  3. Ô Walter Lima, pq não te calas? faça uma reflexão e me responda o que vc fez para livrar da desclassificação o time que vc assumiu? me diga tb como se faz para fazer um time desaprender a jogar futebol? como se faz para desmotivar completamente um grupo de jogadores? ou tenha seu momento de São Francisco de Assis e me diga humildemente qual foi sua parcela na desclassificação.

  4. Desaprendeu a jogar não Marcelo, o time piorou, só isso, pois com o Gaúcho já era horroroso… e com o VL ficou terrível!

  5. O que nos envergonha em tudo isso é saber que uma caricatura de técnico como Valter Lima um dia foi treinador do Paissandu. Estamos nivelados por baixo, mesmo.

Deixe uma resposta