![]()
O Paysandu voltou a decepcionar seu torcedor na Curuzu, na tarde deste sábado (27), perdendo por 3 a 1 para o Santa Cruz. No começo da partida, os bicolores criaram duas boas oportunidades para marcar, mas Kleiton Pego e Marcinho não acertaram o pé. Depois, porém, o Coral pernambucano aproveitou as falhas defensivas do Papão e fez 2 a 0 ainda no 1º tempo.
Aos 28 minutos, em cobrança de escanteio, Juninho desviou contra a própria meta e colocou o Santa Cruz em vantagem. O gol abalou o time bicolor, enquanto os visitantes cresceram e passaram a controlar as ações. Já nos acréscimos, Ronald avançou pelo lado direito e tocou para Everaldo, que acertou um chute forte no canto, ampliando para 2 a 0.
No 2º tempo, o técnico Junior Rocha fez mudanças, mas encontrava dificuldades para vencer a marcação. Um erro de marcação no lado direito da zaga acabou dando de presente o terceiro gol aos visitantes. Fabinho aproveitou cruzamento rasteiro na pequena área e mandou para as redes, aos 24 minutos.
O público apenas mediano (pouco mais de 5 mil pagantes) que foi à Curuzu tentou incentivar o Papão, mas o gol de honra só veio aos 29 minutos, através de Juninho. Nos minutos finais, os bicolores pressionaram em busca do segundo gol, mas a zaga pernambucana não deu chances.
Com o resultado, o Paysandu segue na 3ª colocação, com 20 pontos, mas pode perder posições até o fim da rodada. Já o Santa Cruz chega aos 18 pontos e sobiu para o 7º lugar, entrando de vez na briga pelas primeiras posições. O Papão volta a jogar no dia 5 de julho, contra o Ypiranga, em Erechim (RS).
Deixe uma resposta