Tribuna do torcedor

“O PSC tem vários bodes na sala e Ricardinho, Marcelo Toscano e Henan são os mais barbudos. Este time contratado pelos dirigentes é uma enganação e estes jogadores sub-40 deveriam entender que o tempo deles já passou. Além destes três ilustres bodes, ainda há uma manada de cabritos que não fazem nenhuma diferença no plantel. Falta garra, respeito pela camisa e, sobretudo, um mínimo de qualidade. Na minha opinião, ficariam os goleiros, Igor Carvalho, Serginho, José Aldo, Robinho e Danrlei. Aproveitaria a onda de boataria e mandaria o resto dos cabritos, quem comprou e os tratadores todos pra comerem em outro pasto. O PSC vai ter que lutar pra não cair, pois neste novo formato a Série C ficou mais difícil”.

Aldo Valente, torcedor alviceleste

2 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Aldo Valente, parabéns pela oportuna e perfeita analogia. Lembro que o “comprador” dos bodes & cabritos também fez compras de baixa qualidade para o rival, quando por lá passou, e foi defenestrado pelo desempenho.

    Curtir

  2. O grande favor prestado pelo adversário foi ter levado para o outro lado da Amirante Barroso o peladeiro festeiro. Livrou o Leão da bagaça, que ainda consegue enganar alguns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s