Ex-remista chega para reforçar ataque do Papão

Tcharlles desembarcou em Belém na madrugada desta quinta-feira — Foto: Reprodução/PapãoTV

Novo reforço do PSC para a sequência da Série C do Brasileiro, o atacante Tcharlles chegou a Belém nesta quinta-feira. Será mais uma opção para o ataque, juntando-se a um grupo de mais oito atletas do setor. Pela forma como o time vem atuando no campeonato, o ex-azulino deve brigar por um lugar no lado esquerdo do ataque, onde normalmente atuam Rildo e Marlon. Como atua centralizado, pode ser uma alternativa para o comando da linha ofensiva, cujo atual titular é Rafael Grampola.

Na chegada, Tcharlles disse que vem acompanhando o Papão na Terceirona e falou sobre as posições que pode ocupar no time. “Achei a equipe muito qualificada. Eu geralmente faço as duas funções, tanto pela beirada, quanto centralizada, então vai depender muito do que o professor optar, para poder ajudar de qualquer maneira”.

Ainda sem data de estreia, Tcharlles irá aguardar o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Deve ficar disponível para o jogo contra o Santa Cruz, marcado para 5 de setembro, na Curuzu. Tudo dependerá, porém, de seu estado físico. Ele não joga partidas oficiais desde o fim do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s