Ponte Preta registra 32 casos de covid no elenco

Rival do Remo na Série B, Ponte Preta registra 32 casos de covid-19 na última semana - Crédito: Diego Almeida/Ponte Press

Adversário do Remo na Série B deste ano, a Ponte Preta vive um surto de covid-19 no elenco. Ao todo, 32 casos já foram registrados no clube desde o início do Campeonato Paulista 2021. O departamento médico da Macaca viu este número dobrar na última semana. O que antes eram 16 casos, agora são 32 – sendo 12 de uma única vez. Coincidentemente, O aumento foi registrado após a equipe fazer três viagens, quando enfrentou o Corinthians em São Paulo, o Gama (Copa do Brasil) em Luziânia e o Botafogo em Ribeirão Preto. 

Antes do jogo contra o Botafogo, o lateral esquerdo Yuri, que havia testado negativo para a doença, começou a apresentar sintomas no hotel, horas antes da equipe sair para o estádio. Tudo isso depois de ter ficado três horas no ônibus com a delegação no trajeto Campinas e Ribeirão Preto. 

Já o restante do elenco apresentou os sintomas após a viagem, quando todos retornaram para Campinas. Os 12 casos foram confirmados pelo clube na última quinta-feira. Entre os positivados, está o treinador Fábio Moreno. (Com informações do GE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s