Kappa lança camisa pelos 115 anos do Leão

Camisa 4 do Remo 2020 Kappa - 115 anos

Na noite deste sábado (24/10), os jogadores do Clube do Remo surpreenderam o Fenômeno Azul na entrada em campo para a partida contra o Imperatriz (MA) no Mangueirão, despertando atenção para uma nova camisa. Trata-se do manto azulino em homenagem aos 115 anos de fundação do clube.

O anúncio de lançamento define o modelo de uniforme: “A camisa feita de história, costurada com glórias e triunfos, tingida pelo azul mais bonito do planeta. Hoje jogamos com o novo fardamento de um fenômeno. Apresentamos a nova camisa comemorativa de 115 anos do Mais Querido”.

“O conceito da camisa tem como proposta homenagear os 115 anos do Clube do Remo. Todos os detalhes que compõem a peça foram cuidadosamente desenvolvidos após extensa pesquisa que resultou em uma peça única, que retrata a trajetória do maior e mais vitorioso clube da Amazônia. A concepção, estética e pesquisa foram realizados, assim como no recém lançado 3º uniforme, alusivo aos 185 anos da Cabanagem”, explicou o diretor do departamento, Renan Bezerra.

Deixe uma resposta