Gabriel Jesus reconhece desgaste pela má atuação na Copa

gabriel-jesus-encara-a-bola-na-partida-entre-brasil-e-servia-na-copa-1530132352025_v2_615x300

Gabriel Jesus foi à Copa do Mundo da Rússia como uma das promessas para o sucesso da seleção brasileira. Apesar disso, o atacante do Manchester City terminou o Mundial sem balançar as redes. Cinco meses após a competição, o atleta admite que ainda sente o peso por não ter marcado gols. “Aquela eliminação nossa foi um baque para todos. Para mim principalmente. Eu fui para a Copa sendo centroavante e acabei não marcando, isso pesa. Eu fiquei marcado por isso, as pessoas sempre vão lembrar do Gabriel que não fez gol na Copa”, declarou Gabriel Jesus em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da “TV Globo”.

O Brasil foi eliminado pela seleção da Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Atleta mais novo do elenco convocado por Tite para o Mundial, Gabriel Jesus ficou abalado com a queda, mas seguiu trabalhando. Na primeira convocação depois da Copa do Mundo, o técnico Tite preferiu deixar Gabriel Jesus fora da equipe.

O atacante ficou triste pela situação, mas destacou o enorme respeito que tem pelo comandante. “Não vou negar que não fiquei chateado por não ir, mas vou sempre respeitar a escolha dos treinadores. Tanto o Tite, quanto o Pep, quando não me coloca para jogar. Eu quero trabalhar, gosto de melhorar sempre, espero que daqui para frentes e sejam só coisas boas”, acrescentou Jesus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s