Imprensa argentina especula sobre queda de Sampaoli antes da próxima rodada

x77474441_Argentina27s-coach-Jorge-Sampaoli-reacts-during-the-Russia-2018-World-Cup-Group-D-footba.jpg.pagespeed.ic.rc0Qk2UR7J

O caos argentino parece piorar a cada hora. Depois da derrota por 3 a 0 para a Croácia, em Níjni Novgorod, o canal TodoNoticias, da Argentina, afirma que os jogadores da seleção não querem que o técnico Jorge Sampaoli comande o time na última rodada, contra a Nigéria, que derrotou a Islândia nesta sexta. A Associação de Futebol Argentino não confirma a saída.

Já o canal TyC vai além e afirma que, sim, Sampaoli teria aceitado a saída, e já especula que o ex-meia Jorge Burruchaga assumiria o time. Ele foi campeão do mundo pela Argentina ao lado de Maradona, em 1986, e ficou em segundo lugar na Copa de 1990, conquistada pela Alemanha.

Atualmente, “Burru” ocupa o cargo de coordenador de seleções da AFA. Críticas de Diego Maradona também tornaram ainda mais complicada a situação de Sampaoli, que virou unanimidade entre torcedores e imprensa como grande responsável pela má campanha da seleção até aqui.

A vitória da Nigéria ontem aumentou as possibilidades de classificação, pois agora a Argentina pode se classificar com uma vitória simples sobre os africanos, desde que a Islândia não vença a Croácia (que jogará com um time mesclado) na próxima rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s