Com apito amigo e golaço de Kroos, Alemanha vence Suécia e renasce na Copa

FBL-WC-2018-MATCH27-GER-SWE

A Alemanha precisou de um gol que só os craques podem fazer para se manter viva na Copa do Mundo. Depois de sair perdendo e, após ficar com um jogador a menos em campo, a atual campeã mundial viu o meio-campista Toni Kroos marcar um golaço, aos 50 minutos do segundo tempo, e consolidou uma vitória por 2 a 1 sobre a Suécia, em Sochi, neste sábado. No primeiro tempo, o árbitro polonês deixou de marcar pênalti claro sobre um atacante sueco. Depois da partida, a comissão técnica e jogadores da Suécia cercaram o trio de arbitragem protestando contra o erro.

Os alemães fizeram prevalecer sua maior qualidade técnica na etapa final, tocando a bola e explorando os lados do campo, aproveitando a frouxa marcação e o cansaço do time sueco. Depois de empatar aos 2 minutos, a Alemanha ficou martelando, praticamente sem ser ameaçada. No último minuto, em cobrança de falta pelo lado esquerdo da área, Toni Kroos mandou no ângulo da trave sueca, virando o placar.

FBL-WC-2018-MATCH27-GER-SWE

O resultado deixa a equipe com os mesmos três pontos dos suecos, empatados em saldo de gols e gols marcados. O México, com seis pontos, precisa apenas de um empate para assegurar sua passagem no Grupo F, enquanto os coreanos, zerados, seguem com uma mínima chance de avançar.

Na próxima rodada, os alemães fecham sua participação contra a Coreia do Sul, em duelo marcado para a quarta-feira, às 11h (de Brasília), na Arena de Kazan. Nos mesmos dia e horário, mas na cidade de Ekaterimburgo, os suecos encaram o líder México.

Um comentário em “Com apito amigo e golaço de Kroos, Alemanha vence Suécia e renasce na Copa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s