Fifa anuncia venda de 2,4 milhões de ingressos para a Copa do Mundo

unnamed (5)

A apenas sete dias para a abertura da Copa do Mundo, a Fifa confirma que 2.403.116 bilhetes foram alocados para os fãs de futebol em todo o mundo desde que as vendas começaram em setembro de 2017. A maioria dos ingressos foi adquirido por torcedores russos (871.797), seguido por fãs dos EUA (88.825), Brasil (72.512), Colômbia (65.234), Alemanha (62.541), México (60.302), Argentina (54.031), Peru (43.583), China (40.251), Austrália (36.359) e Inglaterra (32.362). A demanda internacional responde por 54% das vendas. Como o período de comercialização está aberto até 15 de julho, estes números estão sujeitos a alterações.

Bilhetes adicionais 

Mais de 100.000 bilhetes, que foram previamente reservados para outros grupos constituintes da Fifa, serão disponibilizados no site FIFA.com/ bilhetes a partir desta sexta-feira, 8 de junho, às 23h, horário de Moscou (22h na Europa Central). Trata-se de bilhetes para todos os jogos e inclui a categoria 4, que são reservados exclusivamente para residentes russos para os jogos selecionados.

Devido ao grande interesse pela Copa, um lote adicional de ingressos para assentos com vista parcialmente obstruída também será disponibilizado para compra no FIFA.com/tickets em 8 de junho. Estes bilhetes estarão disponíveis apenas para residentes russos, a um preço com desconto especial de 50% do preço normal.

Os ingressos podem ser comprados on-line usando cartões de pagamento Visa ou Visa Checkout. Visa é o Parceiro Oficial de serviços de pagamento da FIFA. Para saber mais sobre os métodos de pagamento, por favor clique Aqui .

Transferência e revenda

A plataforma de transferência de ingresso e revenda especial foi lançada no FIFA.com/tickets, permitindo que os detentores de bilhetes para mudar convidados e revender os bilhetes de acordo com as políticas definidas. A Fifa lembra a todos os fãs que os principais candidatos a bilhetes não podem transferir os seus próprios bilhetes, mas podem transferi-los de seus convidados originais para outros convidados.

FIFA.com/tickets – única fonte oficial

A Fifa alerta que FIFA.com/tickets é o único site oficial e legítimo em que para comprar 2018 ingressos da Copa do Mundo da FIFA. Bilhetes obtidos a partir de qualquer outra fonte serão automaticamente cancelados uma vez identificados e não dará direito ao portador do bilhete de acesso ao estádio ou a qualquer reembolso ou compensação. (Com informações de Fifa.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s