Marcelo pede respeito a Sergio Ramos e enaltece conquista do Real

FBL-FRIENDLY-BRA-CRO
Os acontecimentos da última temporada europeia voltaram à pauta na concentração da Seleção Brasileira nesta quinta-feira. O lateral esquerdo Marcelo, companheiro de Sergio Ramos no Real Madrid, defendeu o zagueiro e abriu as portas do clube ao compatriota Neymar.
Um dos protagonistas da final da Copa dos Campeões, vencida pelo Real Madrid sobre o Liverpool, Sergio Ramos ironizou as reclamações dos ingleses sobre as lesões de Salah e Karius. Roberto Firmino, centroavante do Liverpool e da Seleção, considerou a postura “idiota”.
“Sobre o Firmino falar do Sergio, eu interpretei de uma maneira o que o Sergio falou, que foi uma brincadeira. Não vou opinar sobre isso, mas tenho uma interpretação. Pode chamar de idiota ou não, mas tem que haver um respeito pelo companheiro de profissão”, afirmou Marcelo, valorizando a conquista do Real Madrid.
“É chato vencer três Champions consecutivas e todo o mundo falar que é porque bateu no goleiro, porque  alguém foi expulso, porque teve um pênalti não marcado. Tinham que valorizar os três títulos que o Real Madrid por seus méritos conseguiu”, disse o lateral esquerdo.
Dono de quatro títulos da Copa dos Campeões com a camisa do clube espanhol, o experiente Marcelo confia na possibilidade de ver Neymar na equipe futuramente. De acordo com o lateral, a eventual chegada do atacante independe do futuro de Cristiano Ronaldo, que pode deixar o Real Madrid.
“O Cristiano não é dono do Real, não. Estou doido para que ele fique, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Neymar sempre teve portas abertas. Acho que os melhores do mundo devem jogar no Real e, para mim, em algum dia isso vai acontecer. Quando, eu não sei”, afirmou.

Um comentário em “Marcelo pede respeito a Sergio Ramos e enaltece conquista do Real

  1. Marcelo (assim como o Neymar) jogam muito, mas certos aspectos da personalidade de ambos é de se lamentar.

    Aliás, Gerson, você viu essa notícia que, os dois já citados e o William, serão “youtubers” durante a Copa? Não sei se posso colocar o link aqui, mas saiu na Folha de SP. No caso do Marcelo, inclusive já há 3 profissionais trabalhando para produzir conteúdo para o mais novo “youtuber” do pedaço.

    Não quero correr o risco de pré-julgar alguém que não conheço pessoalmente, mas na minha visão isso mostra uma certa falta de comprometimento com a seleção, cujo objetivo principal (mais do que a ganhar a copa) é limpar o seu nome, jogado na lama depois daquela chinelada faraônica de 7 a 1.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s