5 comentários em “Há 15 anos…

  1. Um dos dias mais gloriosos da história do maior clube do norte do Brasil.
    É certo que todos queríamos a vitória, mas do outro lado estava uma grande equipe, acostumada à competição que jogávamos pela primeira vez.
    A visibilidade mundial talvez tenha sido o maior dividendo daquela noite de greve de transporte público, muita chuva, Mangueirão entupido de gente e muita paixão.
    Orgulho de torcer por esse clube.

    Curtir

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk33333333333333333333333333333333
    Daqui à pouco é o aniversário dos 9×0 kkkkkkkkkkk time sem vergonha patrocinado pela Sudam

    Curtir

  3. Amigo Gerson Nogueira, não queria que vc lembrasse aqui a maior tristeza que eu tive na história do futebol, justamente eu que no futebol, enquanto torcedor, me considero muito feliz rsrsrsr. A minha tristeza está no momento que sabia que o Papão tinha condições, na pior hipótese, de chegar na decisão apesar daquele fenomenal time do Boca igual como o humilde São Caetano chegou . Ocorre que o Paysandu tinha também o time base mais forte de todos os tempos, onde espero um dia antes de ir dessa vida ver outro timaço do Papão igual aquele.. Naquela decisão o Paysandu foi terrivelmente prejudicado pela ausência de 3 titulares absolutos e feras como Wanderson , Robgol e Welber se não me engano. Os 2 primeiros por expulsão lá. Mas o que mais prejudicou de verdade foi o estrelismo que se instalou no grupo após a vitória lá onde os atletas bicolores davam entrevista diária em veículos de comunicação local e até do mundo e se descuidando para a decisão. No contrário, o time favorito do poderoso Boca chegou em Belém 4 dias antes do jogo, calados totalmente, não deram entrevista pra ninguém, e do avião foram direto ver o local que treinariam na Assembleia paraense. La treinavam até as 22 horas até um dia antes do jogo, sendo elogiados por toda a midia. Eu vendo a atitude dos atletas bicolores ainda me dei à preocupação de ir até o consultório do Dr Cesar Neves na Gentil , perguntar se tudo estava sendo feito nos bastidores e o necessário para o Paysandu conseguir a classificação histórica. Ele disse que sim e pediu que mesmo sem ônibus a gente prestigiasse em massa porque era o jogo da vida do Paysandu . Infelizmente não deu. Mas vendo de forma incrível o crescimento do Payssandu em tudo, sei que um diria a gente chega lá. A libertadores para o Paysandu TARDA MAS NÃO FALHA.

    Curtir

  4. É muito interessante como os times argentinos conseguem buscar o resultado ou a classificação fora de casa contra equipes brasileiras na Libertadores. Estudiantes de la Plata, contra o Cruzeiro na final de 09, River Plate, contra o mesmo Cruzeiro, Boca contra o Grêmio, Vélez Sarsfield na final de 95 contra o SP e mais recentemente o Independiente contra o Flamengo na Sul-Americana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s