Tite dá chance a Taison, Talisca, Willian José, Neto, Rodrigo Caio, Fagner…

DYGOqS8WsAAq3PO

O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio, os convocados da seleção brasileira para os últimos testes antes da lista final para a Copa do Mundo da Rússia, que será divulgada em maio. Sem Neymar,lesionado, e com algumas vagas abertas, o treinador optou por convocar 25 jogadores e apostou em novatos: Willian José, da Real Sociedad, e Anderson Talisca (Besiktas).

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Os laterais Fagner (Corinthians) e Filipe Luís (Atlético de Madri) ganharam a preferência do treinador nas laterais. Na zaga, ele convocou um jogador a mais, dando a entender que Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo) lutarão por uma vaga na Copa.

tite

Diego (Flamengo) e Giuliano (Fenerbahce), que vinham sendo constantemente chamados, perderam vagas para Fred (Shakhtar) e Anderson Talisca (Besiktas). No ataque, com a volta de Neymar para a Copa, Douglas Costa (Juventus), Willian José (Real Sociedad) e Taison (Shakhtar) devem brigar por uma vaga.

A seleção brasileira enfrentará a Rússia, dia 23 de março, em Moscou, e quatro dias depois, visitará a campeã mundial Alemanha, em Berlim. (Com informações da Placar)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s