Walter é o novo reforço do Papão

23537370

Na véspera do Re-Pa, o Papão pode presentear a torcida com uma contratação de peso, literalmente. Ainda não há confirmação oficial, mas o acordo está praticamente fechado com o atacante Walter. Ele deverá desembarcar na Curuzu nos próximos dias, como o 16º reforço da temporada.

Segundo fonte do clube, em contato com o blog campeão na tarde deste sábado, a transação tem 99% de chances de ser concretizada. O anúncio deve ser feito nas próximas horas e, se tudo se confirmar, Walter chega a Belém na segunda-feira, 29.

O jogador, cujo último clube foi o Atlético-GO (foto acima), tem 28 anos e reconhecida habilidade para fazer gols, mas sofre para se manter no condicionamento ideal.

O próprio Walter admite que não consegue controlar o peso, razão do apelido de “Gordinho” que o acompanha. Além disso, nos últimos clubes – Atlético-GO e Goiás – apresentou problemas disciplinares, chegando a brigar com companheiros de clube e não conseguindo jogar em bom nível, como nos tempos de Fluminense. No Dragão rubro-negro, Walter fez 25 jogos e marcou 5 gols.

20170225123603339203u

Sem clube desde que saiu do Atlético-GO, o jogador chegou a negociar com o Vila Nova goiano, mesmo sem a aprovação da comissão técnica para sua contratação. O presidente do Vila, Ecival Martins, saiu em busca de investidores para ajudar no pagamento de salários do jogador, mas não teve sucesso e acabou por desistir.

Atlético-GO, o atacante recebia cerca de R$ 150 mil por mês. Para voltar a jogar, Walter admitiu que estava disposto a reduzir o valor do salário. Inicialmente, os dirigentes do PSC também se assustaram com a pedida, mas a negociação teria avançado nos últimos dois dias, com diminuição da proposta do atleta.Pernambucano do Recife, Walter já rodou por vários clubes. Defendeu Internacional, FC Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-PR e Atlético Goianiense. Defendeu a Seleção Brasileira sub-20 em 2009.

14 comentários em “Walter é o novo reforço do Papão

  1. Será que Walter terá êxito nestas terras de popsom? Difícil saber… Mas, o Pará sempre gostou de gordinhos, logo, pode dar certo. Se Walter for razoavelmente bem, tem tudo para virar ídolo.

    Curtir

  2. Além disso, nos últimos clubes – Atlético-GO e Goiás – apresentou problemas disciplinares, chegando a brigar com companheiros de clube e não conseguindo jogar em bom nível.
    Começo a me preocupar com o elenco que até então vem se afinando.
    Quando se expeculou está contratação e haviam parado por ali, respirei aliviado mas agora, caso confirmem, ….
    Não o vejo como reforço mas como pagar caro para se ter um “gordo” problema na Curuzu.
    Não é para se aplaudir é para chorar.

    Curtir

  3. Walter acabou de casar e tenta iniciar uma nova fase em sua vida. Não sou a favor da contratação do atacante, mas vou dar um voto de confiança ao jogador e ao pessoal da Novos Rumos. Vamos que vamos papão !

    Curtir

  4. Vamos dar um voto de confiança…
    espero que ela consiga manter o regime na terra do açai,maniçoba… sorvete de cupuaçu… vatapá etc srsrrs

    Curtir

  5. Se está assim gordinho, imagina quando provar açaí e maniçoba… Mas como já comentaram, tem que se dar um voto de confiança pra ele.

    Curtir

  6. Pena não poder estrear amanhã..
    Seria uma atração a parte..
    Calma artilheiro, no próximo RE x PA você faz 3 no quase falido..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s