Da Matta tem dúvidas para definir time do Leão para o Re-Pa

neydamatta-11

O Remo encerrou sua preparação para o clássico com um treino recreativo, na manhã deste sábado, no campo do Ciaba. Ontem à tarde, o grupo realizou um coletivo, sem a presença da imprensa. Os jogadores, comandados por Ney da Matta, treinaram variações de jogadas e lances de bola parada. Durante a movimentação, surgiram dois problemas: o volante Geandro e o atacante Isac sentiram dores na coxa e panturrilha, respectivamente, ficando sob observação do departamento médico.

“Ficar escondendo as coisas é besteira. Não queríamos mexer no time, até porque fizemos um jogo legal na última partida, mas tivemos prejuízo grande no trabalho de hoje (sexta-feira). Se eles não estiverem aptos, a ideia é colocar o Jaime no lugar do Isac e ter uma briga pela posição entre o Felipe Recife e Dudu no lugar do Geandro”, revelou Da Matta.

Com as prováveis ausências de Geandro e Isac, a escalação deve ser a seguinte: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Fernandes, Geandro (Dudu ou Felipe Recife), Leandro Brasília e Adenílson; Isac (Jaime) e Felipe Marques.

O treinador diz estar ansioso para o confronto: “Essa ansiedade é sinal que estamos vivos. Só tenho a agradecer por estar trabalhando em um clube grande e com uma torcida maravilhosa. Há muito tempo não trabalhava em um time que os jogadores se doam tanto como aqui. Espero que o torcedor tenha paciência e acredite no nosso projeto, que ele é vitorioso. O Paysandu é um adversário difícil e de muita qualidade. O público vai presenciar um bom jogo entre clubes de grandeza”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s