Vencedor de clássicos, Marquinhos vive a expectativa do primeiro Re-Pa

DUjCQ1qWkAAut4v

Desde junho de 2017 no comando do Paissandu, o técnico Marquinhos Santos disputa neste domingo seu primeiro Re-Pa. Será o 15º clássico de sua carreira. Ao todo, o treinador participou de 14 dérbis Brasil afora. Seu retrospecto é de um grande vencedor de clássicos, com oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, totalizando um aproveitamento de 69%.

No Coritiba-PR, Marquinhos disputou sete Atle-Tibas. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota, a única em clássicos. No Bahia, o técnico conseguiu duas vitórias e três empates, com direito à conquista de um título estadual sobre o rival, em 2014. À frente do Fortaleza-CE, ele disputou o clássico estadual em duas oportunidades, obtendo uma vitória e um empate diante do Ceará.

Na véspera do confronto com o Remo, o treinador demonstra já conhecer a importância do choque-rei da Amazônia. “É um importante clássico regional, mas o classifico também como um dos mais importantes do Brasil. São duas camisas de peso, com tradição no cenário nacional, e temos que valorizar o nosso clássico”, afirmou, mostrando-se pronto para o primeiro grande desafio regional.

Revelou também preocupação com as torcidas: “Primeiramente temos que ter um clássico da paz, com a presença de famílias nas arquibancadas torcendo”. Papão e Leão se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no estádio Jornalista Edgar Proença, pela quarta rodada do Campeonato Paraense 2018. (Com informações da Ascom-PSC; foto: Fernando Torres) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s