Leão deve ter mudanças para confronto com o Independente

felipemarques_esquerdinha_brunomaia_adenilson_leandrobrasilia

Pelos treinos da semana, o técnico Ney da Matta parece disposto a fazer modificações no time remista para a partida de sábado, em Tucuruí, contra o Independente, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. A mudança mais provável é a escalação de Adenilson no meio-campo. O jogador entrou na segunda etapa do confronto contra o Bragantino e mudou por completo a forma de jogar do time, contribuindo muito para a vitória.

Outra novidade pode ser o aproveitamento de Jayme no ataque. O jogador, por estar suspenso, não foi relacionado para a estreia. Ontem à tarde, o treino azulino Souza foi atrapalhado pelas fortes chuvas, mas nesta quinta-feira Ney da Matta deve definir a escalação para enfrentar o Galo Elétrico.

As boas atuações de Elielton e Felipe Marques praticamente asseguraram a titularidade aos dois atacantes. Ainda sem poder contar com Diego Superti (lesionado) e Rodriguinho (à espera de regularização), Da Matta passa a ter à sua disposição o lateral-direito Gustavo, que participou da Copa São Paulo de Juniores, juntamente com o zagueiro Keven e o meia David Lima, ambos integrados ao elenco profissional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s