Papão enfrenta Juventude e o frio dos Pampas

DK1sgjLW4AEaHRV

Depois de derrotar o Guarani em casa, o Paissandu já encara novo desafio na noite desta sexta-feira. Terá pela frente o Juventude, em Caxias do Sul (RS), às 21h30, valendo pela 27ª rodada da Série B. Em função da maratona de jogos, o técnico Marquinhos Santos fez algumas alterações na delegação bicolor.

Magno, que entrou no segundo tempo da partida contra o Bugre, avalia que o momento é de superação e o time precisa conquistar um bom resultado fora de casa. “O grupo está com jogadores suspensos e contundidos, mas o nosso grupo é muito bom e independente de quem entrar, eu tenho certeza que via dar conta do recado”, avalia.

“A gente tem que saber jogar como a gente vem jogando bem fora. Sabemos que enfrentar o Juventude lá em Caxias é muito difícil, pois é um adversário que sabe se impor muito dentro de casa, então temos que estudar e saber jogar o jogo”, diz Magno.

Além da dificuldade natural de enfrentar o 6º colocado no campeonato, o Papão terá que superar a baixa temperatura em Caxias (em torno de 15 graus na hora do jogo, segundo a previsão da meteorologia). Para se ambientar com o clima, o elenco bicolor realizou ontem um treino na cidade gaúcha.

DKs7QlGW4AAXlbF

O time não terá Rodrigo Andrade, suspenso, e pode ficar sem Bergson, Juninho e Rafael Dumas, que estão com virose. (Com informações e foto de Jorge Luís/Ascom-PSC) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s