Papão reabre restaurante na sede social

DK1TV8rWAAAQQFO

Será reinaugurado neste sábado (30), a partir das 11 horas, o restaurante da sede social do Paysandu (à avenida Nazaré, 404), agora com o nome de Aromas Gourmet, empresa que já está no mercado há um ano e arrendou o espaço. Para marcar o lançamento, será oferecido um serviço especial de almoço, com opções de prato executivo e a quilo.

O Aromas Gourmet funcionará de segunda a sábado, das 9h às 23h, com vendas de lanches durante o dia, almoço com prato executivo ou a quilo, jantar à la carte e pizzas no horário noturno. No local também serão transmitidos os jogos do Papão na Série B.

Com o consumo de almoço ou jantar, a primeira hora de estacionamento será gratuita. A partir da segunda hora, o cliente terá 50% de desconto. Caso não consuma nem almoço ou jantar, o cliente pagará preço normal estabelecido pelo estacionamento. (Com informações de Vitor Castelo/Ascom-PSC) 

8 comentários em “Papão reabre restaurante na sede social

  1. Bom final de semana Maurício ! Por falar em tomar uma, deixei umas Eisenbahn no freezer, se tu não falas pro Édson chorão ir tomar uma, as geladas iriam congelar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s