Papão promove evento de marketing e negócios

15 de setembro de 2017 at 1:29 5 comentários

Para fortalecer, estruturar e profissionalizar cada vez mais a sua gestão administrativa, o Paissandu, através de sua Diretoria Executiva, promove na noite da próxima quarta-feira (20) o Paysandu Business 2018 no Atrium Quinta de Pedras Hotel, exclusivo para patrocinadores, prospects e agências de comunicação, além de também ser destinado a empresários que negociam e/ou pretendem assinar/renovar contratos de patrocínio com o clube para o ano que vem. O palestrante será José Colagrossi, Diretor Executivo do Ibope Repucom, líder global em pesquisa de marketing e retorno de exposição das marcas em mídia.

O evento começou a ser planejado ainda em 2016, depois que o Vasco da Gama promoveu o I Encontro de Negócios, no Rio de Janeiro (RJ). “Nós entendemos que a ideia foi muito interessante. Na época, conversei com o hoje vice-presidente Ricardo Gluck Paul, que também ficou entusiasmado. E esse ano isso surgiu com força na Comissão de Marketing do Conselho, que está à frente do evento”, informou o presidente do Conselho Deliberativo do PSC, Paulo Maciel.

O clube vai realizar o evento estrategicamente no mês de setembro, para tentar abreviar o fechamento de todas as oportunidades de negócios com vistas ao próximo ano. “Onde quer que o Paysandu tenha uma opção de negócio, tenha uma oportunidade de veicular a marca das empresas, é lá que a gente quer colocar os nossos parceiros”, disse Maciel.

Uma das metas do evento é estreitar, qualificar e atualizar as relações com as empresas que já patrocinam o clube, além de atrair novos parceiros. “Também queremos renegociar com os outros que não fecharam com a gente em temporadas anteriores. Essa é a hora. A compreensão das muitas possibilidades de bons negócios entre o Paysandu e seus parceiros comerciais perpassa pelo entendimento de nossa evolução empresarial, o que nós nos tornamos recentemente enquanto clube, e os negócios que podemos fazer juntos já no ano que vem. É fundamental que nossos parceiros comerciais tenham entendimento concreto do imenso potencial de negócios quando há a associação de marcas ligadas ao esporte, e isso recebe um selo de qualidade quando vem de um profissional com o nível de conhecimento e experiência de José Colagrossi”, argumentou o presidente do Conselho Deliberativo do clube.

SOBRE COLAGROSSI

Formado em Marketing pela Fairleigh Dickinson University e MBA pela Columbia University, José Colagrossi gerencia todas as operações de vendas, desenvolvimento de negócios e as parcerias estratégicas na América Latina, sendo responsável pela expansão do Ibope Repucom no continente. Desde que ingressou ao Ibope Repucom, em 2011, ele oferece suporte a clientes locais bem como clientes globais que operam na região, com foco em projetos de avaliação de mídia, eficiência de patrocínio, estudos de ROI assim como projetos de pesquisa de mercado.

Antes da Ibope Repucom Colagrossi gerenciou operações de vendas e de desenvolvimento de negócios globais para empresas líderes em seus setores, como Net2Phone, FaxNet e iCall. Foi também consultor de desenvolvimento de negócios.

PAYSANDU BUSINESS 2018

Data: 20/09/2017 (quarta-feira)

Hora: 19h30

Local: Atrium Quinta de Pedras Hotel, Rua Dr. Assis, 834, Cidade Velha

Palestrante: José Colagrossi, Diretor Executivo da Ibope Repucom

Tema: Patrocínio Esportivo: A força da associação das marcas

Entry filed under: Uncategorized.

Fifa desconfia de Del Nero, mas autoriza liberação de grana da Copa 2014 Lewandowski cita juiz que diz que “Lava Jato atropela direitos humanos”

5 Comentários Add your own

  • 1. Leonardo Swami / Papão - O Maior do Norte  |  15 de setembro de 2017 às 6:08

    Enquanto isso, no outro lado da Avenida Almirante Barroso ? ? ?

    Curtir

  • 2. Copulatum et Malum Remuneratum  |  15 de setembro de 2017 às 6:49

    Jogar bola que é bom…

    Curtir

  • 3. Joseney Basílio  |  15 de setembro de 2017 às 12:10

    Enquanto isso o futebol vai por água a baixo! Contando ninguém acredita!

    Curtir

  • 4. Frederico Teron  |  15 de setembro de 2017 às 13:17

    Não é pelo fato de que o futebol não vai bem, que outras investidas não aconteçam. Pode até servir d alavanca para o setor.

    Curtir

  • 5. lucidio Mota  |  15 de setembro de 2017 às 18:15

    Excelente iniciativa , a profissionalização é um caminho sem volta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,321,356 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.816 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: