Torcida Alma Celeste sofre agressões após jogo do Papão

1 de julho de 2017 at 10:06 1 comentário

Os líderes da torcida bicolor Alma Celeste (BAC) denunciaram as agressões sofridas, no estádio da Curuzu e entorno, na noite de sexta-feira, antes, durante e após o jogo entre Paissandu e Luverdense. Acusam integrantes de outras facções de torcidas organizadas do clube, que começaram a xingar e ameaçar a Alma Celeste com palavrões e termos homofóbicos. Depois da partida, houve agressão física quando os torcedores deixavam o estádio. A diretoria da BAC postou nas redes sociais uma nota de repúdio pelo ocorrido.

Na nota, a Alma Celeste repudia “todo e qualquer ato de violência entre as torcidas organizadas”. Acrescenta que “infelizmente, no final do jogo entre PSC e Luverdense, a Terror Bicolor agrediu integrantes da nossa torcida. Não tivemos opção senão sair às pressas do estádio, mesmo assim muitos de nós saímos machucados e vários materiais foram roubados. Não contentes, nos seguiram até os arredores do estádio, onde nos agrediram novamente. Nós, da torcida Alma Celeste, esperamos que medidas sejam tomadas com a torcida Terror Bicolor”, diz o comunicado.

Vale lembrar que a mencionada torcida, famosa pelos atos de vandalismo e violência nos estádios, foi extinta através de medida judicial, mas segue comparecendo normalmente aos jogos descumprindo o que foi determinado pela Justiça.

Entry filed under: Uncategorized.

Dois pesos, duas medidas Recordar é viver: os 15 anos do penta

1 Comentário Add your own

  • 1. Nelio  |  1 de julho de 2017 às 13:48

    Por isso afirmo que um presidente de clube de futebol de time de tradição tem de tempo, tesão e topetão para administrar bem o clube e resolver a contento os problemas que aparecem. Se não for assim já era porque com surge a fase ruim, surgem problemas de todo lado e alguns inesperados como esse de briga entre organizada do próprio clube no estádio.e a saída de atleta do clube dizem por problemas passionais como nunca tinha visto antes. A coisa está tão feia que até as bicolindas torcedoras bicolores foram envolvidas na problemática onde até o setorista bicolor da Clube Dinho Menezes se invocou e criticou serieamente as jovens porque as mesmas teriam afirmado ou protestado que o Dinho Menezes ou pessoas da imprensa radio clube teriam divulgado que a saída do atleta foi motivada por envolvimento do atleta com elas. Dinho se doeu por ele ou pela imprensa, não sei ao certo, mas tenho certeza que a notícia existe, foi divulgada sim senhor e está em vários jornais da cidade. Então alguém da imprensa divulgou isso e não sei se por apelo midiático ou má intenção , mas verdade é que as jovens bicolores tem toda razão de protestar pela divulgação de suas intimidades autorização , tenha elas ou não se relacionado com o atleta. So não sei se protestaram contra as pessoas é instituição certas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,241,221 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.643 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Jorge Paz Amorim em Caminhos erráticos
Adilson Reis em Caminhos erráticos
Édson do Amaral. Tor… em Caminhos erráticos
Edson do Leão - meu… em Aos trancos e barrancos, Remo…
Edson do Leão - meu… em Aos trancos e barrancos, Remo…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

julho 2017
S T Q Q S S D
« jun    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: