Torcida Alma Celeste sofre agressões após jogo do Papão

Os líderes da torcida bicolor Alma Celeste (BAC) denunciaram as agressões sofridas, no estádio da Curuzu e entorno, na noite de sexta-feira, antes, durante e após o jogo entre Paissandu e Luverdense. Acusam integrantes de outras facções de torcidas organizadas do clube, que começaram a xingar e ameaçar a Alma Celeste com palavrões e termos homofóbicos. Depois da partida, houve agressão física quando os torcedores deixavam o estádio. A diretoria da BAC postou nas redes sociais uma nota de repúdio pelo ocorrido.

Na nota, a Alma Celeste repudia “todo e qualquer ato de violência entre as torcidas organizadas”. Acrescenta que “infelizmente, no final do jogo entre PSC e Luverdense, a Terror Bicolor agrediu integrantes da nossa torcida. Não tivemos opção senão sair às pressas do estádio, mesmo assim muitos de nós saímos machucados e vários materiais foram roubados. Não contentes, nos seguiram até os arredores do estádio, onde nos agrediram novamente. Nós, da torcida Alma Celeste, esperamos que medidas sejam tomadas com a torcida Terror Bicolor”, diz o comunicado.

Vale lembrar que a mencionada torcida, famosa pelos atos de vandalismo e violência nos estádios, foi extinta através de medida judicial, mas segue comparecendo normalmente aos jogos descumprindo o que foi determinado pela Justiça.

Um comentário em “Torcida Alma Celeste sofre agressões após jogo do Papão

  1. Por isso afirmo que um presidente de clube de futebol de time de tradição tem de tempo, tesão e topetão para administrar bem o clube e resolver a contento os problemas que aparecem. Se não for assim já era porque com surge a fase ruim, surgem problemas de todo lado e alguns inesperados como esse de briga entre organizada do próprio clube no estádio.e a saída de atleta do clube dizem por problemas passionais como nunca tinha visto antes. A coisa está tão feia que até as bicolindas torcedoras bicolores foram envolvidas na problemática onde até o setorista bicolor da Clube Dinho Menezes se invocou e criticou serieamente as jovens porque as mesmas teriam afirmado ou protestado que o Dinho Menezes ou pessoas da imprensa radio clube teriam divulgado que a saída do atleta foi motivada por envolvimento do atleta com elas. Dinho se doeu por ele ou pela imprensa, não sei ao certo, mas tenho certeza que a notícia existe, foi divulgada sim senhor e está em vários jornais da cidade. Então alguém da imprensa divulgou isso e não sei se por apelo midiático ou má intenção , mas verdade é que as jovens bicolores tem toda razão de protestar pela divulgação de suas intimidades autorização , tenha elas ou não se relacionado com o atleta. So não sei se protestaram contra as pessoas é instituição certas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s