Rogerinho deve fazer mudanças no Papão para enfrentar o Boa

destaque-425478-capa-rogerinho-fernando-torres-psc-696x392

Rogerinho Gameleira tem novamente a incumbência de tirar o Paissandu do buraco e dar a volta por cima na Série B. Experiente nesse tipo de missão, o técnico interino mostrou tranquilidade ao assumir a equipe para o jogo desta noite contra o Boa Esporte, no estádio da Curuzu.

No elenco, sobram elogios ao profissionalismo e capacidade de Rogerinho. Vários jogadores se manifestaram, deixando claro que têm por ele o mesmo respeito que tinham por Marcelo Chamusca.

Mesmo com pouco tempo para arrumar o time, depois do empate de sábado (0 a 0) diante do Juventude, Rogerinho deve promover algumas modificações em relação à equipe que Chamusca vinha utilizando.

O provável time para a partida contra o Boa é: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Lombardi e Peri; Wesley, Ricardo Capanema, Jonathan e Diogo Oliveira; Bergson (Wellinton Jr.) e Daniel Amorim. O jogo começa às 23h30, na Curuzu.

45 comentários em “Rogerinho deve fazer mudanças no Papão para enfrentar o Boa

  1. O único ponto destoante aí é o Daniel Amorim (Bergson e W. Junior seria o ideal). No mais, deu para entender o que ele deseja. Marcação forte no meio. Saída pelas laterais. Diogo próximo da área.

    Curtir

  2. Tomara que o Johnatan volte bem e Capanema não entregue o chibé de novo, nem seja expulso. Esse Daniel é muito ruim! Diogo Oliveira bem que podia “entrar em campo” hoje.

    Curtir

  3. Rolando no Twitter que Marquinho Santos, que treinou Figueirense e Fortaleza este ano, é o novo técnico do PSC. Sua única passagem boa foi a frente do Coritiba (que foi montado por Marcelo Oliveira). Vou te contar. Serra deve estar muito mal acessorado.

    Curtir

  4. Gerson e amigos, se teve um time que merecia a vitória, era o Boa… Time do MC não tava dando liga,mas não jogava desorganizado como jogou o PSC hoje..A mina de ouro, é as costas do ala Lucas Vitor, sem nenhuma cobertura, Rodolfo deitou e rolou pelo lado direito do Papão.. Boa perdeu gols feitos… PSC, só vai vencer esse jogo,na garra e no apoio de seu torcedor…Perdi alguns momentos do jogo,mas pelo que vi, se o bicolor não mudar, vai se complicar dentro da Curuzu.. Nêdo Xavier, só dá certo no Boa e ele,de bobo não tem nada.. Papão, tá entregue nas mãos dos jogadores, só eles poderão dar essa vitória ao bicolor Paraense, porque se depender dos conhecimentos do técnico… Hummm …Seja o que Deus quiser

    Vamos ao 2T..

    Curtir

  5. Primeiro tempo…

    PSC teve um gol mal anulado. Mas foi imcompetente com a bola. Pois, teve ela a maior parte do tempo, ma anão levou perigo no jogo. Apenas em bolas paradas. O time peça pela ausência de criação e incapacidade de reter a bola na frente. A presença de Daniel Amorim confirma o pior dos diagnósticos. O PSC escolheu muito e contratou mal. Espero que o salário seja do tamanho do futebol dele.

    Curtir

  6. Se for mesmo esse Markinhos, pelo amor de Deus, fui ver o currículo dele e ele não tem nada, é um técnico em queda livre, seu último clube foi o Fortaleza, mas como eu já havia dito, Paysandu está buscando um técnico com nível de série C

    Curtir

  7. 20min Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh toooooooooooooqueeeeeeeeeeeee do Marcãooooooooooooooooooooo praaaaaaaaa fooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooooooooooo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s