Matilha

12 de maio de 2017 at 14:44 3 comentários

POR LEANDRO FORTES, no Facebook

A julgar pelas manchetes que estão circulando pelas redes, a cachorrada da mídia foi buscar nas ruínas da República de Curitiba, após o massacre de Moro, uma brecha infantil para o noticiário: Lula jogou o triplex no colo da falecida Dona Marisa.

Quer dizer, a questão central (e já exaustivamente ridícula) de que não há uma única prova de que Lula seja dono desse muquifo no Guarujá, sequer sensibilizou os infelizes contratados para escrever sobre o assunto.

É preciso, então, criar a fantasia de que Lula usou a mulher morta para se livrar da condenação de Moro, uma dose a mais de ração para os idiotas de plantão nas redes sociais.

Por isso que a mídia virou essa fábrica de cretinos e só para eles consegue falar: não há mais resquício de jornalismo a ser considerado.

Entry filed under: Uncategorized.

Antonio Candido morre aos 98 anos – e o Brasil fica menos sábio O passado é uma parada

3 Comentários Add your own

  • 1. Marcelo Bezerra (Manaus)  |  12 de maio de 2017 às 20:40

    Engraçado que eles dizem que Lula tá colocando a culpa na D. Marisa, mas esqueceram que foram eles quen disseram que ele era culpada, tanto é que estavam processando a falecida.

    Curtir

  • 2. Gilberto José Muniz  |  12 de maio de 2017 às 23:59

    Quem comprou cotas de um apartamento foi a esposa de Lula e não ele. Estando quebrado a empresa construtora, todos os compradores ficaram no prejuízo, até que nova construtora assumiu e modificou os imóveis. A participação de Lula foi como a de qualquer outra pessoa que visita um empreendimento, para verificar se o imóvel lhe interessa. Não interessando, nas únicas vezes em que visitou, negou a compra.Enquanto a mídia vagabunda, mente deliberadamente, em tentativa de incriminar Lula, como faz diuturnamente.

    Afranio Silva Jardim é professor associado de Direito Processual Penal da Uerj. Mestre e Livre-Docente em Direito Processual (Uerj), ao contrário, estando em elaboração a 3ª edição que o homenageia, solicitou a retirada do texto de Moro, por sua atuação indecorosa a audiência de Lula.

    https://blogdogersonnogueira.com/2017/05/12/lula-nao-esta-tendo-direito-a-um-processo-penal-justo/

    Curtir

  • 3. Antonio Oliveira  |  15 de maio de 2017 às 21:46

    fernando diniz e sérgio guerra, receberam a companhia de dona Marisa. Não por culpa dela, frise-se. Interessante que na mídia rubra houve até quem a acusasse de autoritária (relembrando um episódio da Lurian), para justificar que mesmo contra a vontade do marido ela teria o perfil de quem insistiria na compra do triplex. Quer dizer se a hipótese do mpf fosse assim tão estapafúrdia, haveria necessidade de traçar este perfil autoritário da ex Primeira Dama?

    Sei lá, apesar de fraca, creio que seria mais útil para o ex investir nesta versão de que o imóvel não era dele, nunca foi, que lhe foi oferecido para comprar e ele não aceitou. Pelo menos estaria amparado numa verdade palpável. E, se, como dizem os advogados, nada houve nos contratos, não restaria contra o ex.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,238,828 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.636 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

celira em Remo x ASA – comentários…
lucilofilho em Remo x ASA – comentários…
blogdogersonnogueira em Remo x ASA – comentários…
blogdogersonnogueira em Remo x ASA – comentários…
blogdogersonnogueira em Remo x ASA – comentários…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: