26 comentários em “Eleições no Remo – vote em seu candidato

  1. Pô Columbia, um candidato foi o guardador da renda do time dentro de armário velho e a renda foi roubada . O outro candidato é o mais fracassado presidente de todos os tempos, não ganhou nem prova de cuspe à distância e ainda transformou o estádio destruído pelo pirão em mausoléu. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Columbia, tu não concorda que nessa eleição se correr o bicho pega. Se ficar o bicho como e leão???? rsrsrsrsrsr Columbia tu não concorda que a melhor pergunta seria quem vai perder a eleição, cuja resposta seria o time do remo??????
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  2. Mas vamos ser honestos nos nossos comentários e dizer que o velhinho Manoel Ribeiro já entra como uma enorme vantagem nesta disputa sobre o Cavalcante sabem porque???? Porque o Manoel Ribeiro que já está velhinho e cansado não precisaria se desgastar para fazer uma coisa que adorava fazer no Baenão na década de 70 quando era presidente. Essa coisa que o Ribeiro gostava era apagar os refletores do baenão para favorecer o time do remo contra os adversários. rsrsrsrsrsrsrsrsrs mas ele não precisará fazer isso se ganhar a eleição porque os refletores de lá já estão apagados há muito tempo
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  3. Para subsidiar a escolha do candidato, bem que o Blog poderia fazer uma síntese: do andamento da investigação acerca do assalto ocorrido na sede do Clube em 2015, por um lado; e por outro lado, o teor do Relatório do Conselho Fiscal do ano de 2016, falando das dívidas, dos salários atrasados, da situação com a previdência, da administração do sócio torcedor e outros aspectos da contabilidade e prestação de contas.
    Tenho certeza que ciente destes dois lados, o nivel de rejeição de ambos os candidatos será elevadíssimo.

    Curtir

  4. É a mema situação da eleição pra prefeito de Belém, é escolher entre o ruim e o péssimo, ou seja, no menos pior (no caso ED50, pra nos livrarmos do Zenada).
    No Remo é FORA MÚMIAS.
    Não morro de amores pelo André mas é uma esperança de modernizar a gestão, coisa que um “marechal” com pensamentos de 1960 não tem.

    Curtir

  5. Na gestão do André foi um dos poucos momentos que vimos um Remo profissionalmente administrado, e olha que para arrumar um clube que a anos sofre com péssimas administrações não é fácil, mesmo assim ele soube impulsionar programas antes esquecidos no Clube e fez a torcida acreditar em dias melhores. Pecou em largar as contratações nas mãos do Fred Gomes e na escolha do novo treinador, mas esses erros se tornam pequenos em relação a farra de gastos feitos pelos ex-presidentes. Não sou de fazer campanha para nenhum candidato, mas se tem um que merece continuar o trabalho é o André Cavalcante.

    Saudações Azulinas

    Curtir

  6. Pra mim quem ganhar quer faça o um time digno pra disputar titulos ser o Andre ganhar tenho até medo um presidente quer dispensou titulos como Parazão,Copa Verde, uma campanha boa na Copa do Brasil só faltou dispensar a Série C já o Manoel agora em novembro vamos fazer um bolo é bater palmas pelo roubo da sede dos 500 mil reais até hoje não achado o titulo Internacional foi achado já o dinheiro

    Curtir

  7. Olha, eu até acreditava no André nesses últimos tempos. Mas a julgar pelo relatório que recebi do CONFINS, a situação é péssima. Se ele realmente deixar essa dívida de 5,6 milhões para a próxima gestão, teremos um 2017 complicado.

    É duro, mas devo concordar com o Nélio, bicolor e chato, de que essa eleição será entre a cruz e a espada.

    AC não tem o comando político e tampouco a questão da gestão tão propalada, pelo visto não é assim.

    O Manoel Ribeiro pode arrumar o saco de gatos que é o Remo, mas a parte de gestão acho mais difícil.

    Eu, sinceramente, tô incrédulo com o que acontecer.

    Curtir

  8. Colhido no “Remo 100%”, com créditos atribuídos ao Diário do Pará. Serve para se tirar uma base da natureza das marchas e contramarchas que estão ocorrendo para deixar tudo resolvido nos arraiais azulinos no que respeita aos problemas verificados no biênio 2015/2016. É só ler com atenção para compreender:

    “Página Inicial » Bastidores » André Cavalcante pedirá uma auditoria externa no Remo

    “André Cavalcante pedirá uma auditoria externa no Remo
    19/10/2016

    “Com toda a movimentação nos bastidores envolvendo as finanças do Clube do Remo, o presidente azulino, André Cavalcante, resolveu tomar uma medida há muito tempo cobrada dentro do clube. O mandatário vai abrir um edital de seleção para que uma empresa possa fazer uma auditoria independente das contas azulinas, do biênio 2015/2016.

    “Segundo André Cavalcante, o edital deve ser publicado nesta quarta-feira (19/10) e a empresa escolhida analisará o orçamento do Clube do Remo desde o ano passado.

    “Convocamos as empresas para que apresentem propostas. Estamos fazendo isso porque é uma prática nossa de fazer seleções públicas e também para que ninguém diga que fizemos a contratação de um amigo ou de alguém que vá nos beneficiar”, afirmou o presidente azulino, ressaltando que é importante fazer isso para que possam ser esclarecidos alguns ocorridos no Leão nos últimos anos.

    “2015 e 2016 foram anos conturbados. Com o (Pedro) Minowa, houve acusações de assinatura de contratos sem ler, botar em risco a saúde financeira do clube. O caso do assalto da sede, não o fato do roubo em si, mas o motivo de o dinheiro estar lá. Qual a quantia, de onde era, e por que estava lá? Ainda tem essa acusação contra minha pessoa. Então, essa auditoria vai ser importante para passar tudo a limpo”, explicou.

    De acordo com Cavalcante, ele não tem nada a esconder, por isso abrirá as portas para a empresa averiguar as contas remistas.

    “A empresa vai analisar a nossa contabilidade e emitir um parecer, para que se saiba a verdade que ocorre no Clube do Remo. Estará tudo à disposição da empresa para que ela possa divulgar toda a verdade, ao final dos seus trabalhos”, encerrou.

    Além de abrir o edital de seleção para a auditoria das contas do Leão, André Cavalcante também tomou outra providência. Ele emitiu um expediente para o presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Ribeiro, solicitando a marcação de uma reunião extraordinária do Condel.

    Segundo Cavalcante, que é advogado, ele não teve seu direito de defesa garantido, por isso, solicitou a reunião.

    “Vamos ter este espaço para pontuarmos item por item deste relatório fantasioso e manipulado do Confis. A reunião foi solicitada para segunda-feira (24/10), para que ela siga o estatuto, que pede 5 dias de antecedência a convocação”, afirmou o presidente azulino.
    Porém, o presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Ribeiro, já afirmou que a reunião está marcada para sexta-feira, 21/10, e concorda com o espaço para a defesa de Cavalcante.

    “A reunião é na sexta-feira, 20h. Está tudo certo. Acho que ele tem o direito de se defender, sim. Não estou brigando com ele. Quero que o André saia bem dessa”, encerrou o grande benemérito.
    Diário do Pará, 19/10/2016

    Curtir

  9. Eu como sócio talvez irei votar no André, talvez por exclusão, pois MR não sabe nem se estar vivo.No entanto gostaria de perguntar uma coisa que os amigos talvez possam me responder:O que o André poderá fazer de diferente? De onde o mesmo vai buscar recursos para sanear debitos deixados por sua administração e começar o ano de 2017 no azul? O mesmo foi deixado abandonado, sozinho em sua gestão e o que o mesmo vai fazer para mudar este cenário? Quanto a contratação de novos jogadores, vai haver uma cláusula nos seus contratos onde os mesmos irão receber somente 50% de seus vencimentos de dois em dois meses?

    Curtir

  10. O remo está falido!
    Só não fecha de vez porque tem patrimônios.

    Tanto Manoel como André sabem disso. Que a última saída é a venda de um patrimônio.

    Mas antes disso, sabem que mesmo com tantas dividas, dá pra empurrar com a barriga.

    Pois entram receitas, é só saber administrar a crise.

    No primeiro cinco meses o remo talvez só tenha o Parazão.
    Vai precisar formar um time modesto, pra quando iniciar a série C possam ser mais ousados.

    Porém, por lá o que se ver é pelo incrível que pareça, ganância e vaidade.

    Pois se assim não fosse, teriam aceitado a proposta do Milton Campos.

    Curtir

  11. Mas tem gente besta mesmo nesse mundo, um time com a maior torcida do Norte precisa passar por esses momentos conturbados, estamos saindo dos tempos arcaicos para tentar a modernização, por isso esses velhos querem voltar a todo custo, toda a dívida que está aí foi por culpa deles. O André está certo em convocar uma auditoria e encaminhar sua candidatura para continuar o trabalho feito no clube.

    Curtir

  12. Amigos, André já tem tudo acertado com a CAIXA,que será o patrocinador master do Remo,assim como ela é do PSC… E tem acerto com o Esporte Interativo, entre outras coisas… Uma coisa e você passar 8 meses, num clube com mais de 100 anos de desorganização(contabilidade ainda era manual.. pensem)… Falo que, nos últimos 20, 30 anos, somente nesses 8 meses dessa administração não vi falar em leilão… Porque essa diretoria, faz acordo e paga… Não temos mais aquelas faixas de festa de aparelhagens na fachada do Baenão e nem invasor no Carrossel, do tempo desses que querem voltar ao clube… graças a essa diretoria,…

    – Não deixem a bagunça voltar.

    Curtir

  13. Procurem perceber…

    Na hora que o André pediu auditoria dos anos 2015 e 2016( que dará pra fazer até antes das eleições),M. Ribeiro agora quer fazer também,mas dos últimos 5 anos, para que não dê tempo de se fazer até as eleições..Pra mascarar, mais ainda, deu um prazo maior ao André, pra se defender…Rsrs… Torcedor tem que estar atento a essas manobras

    Curtir

  14. Columbia, então tem alguma coisa de sobrenatural nesse reino da dinamarca azulina. Alguem está deve estar mentindo demais por lá porque o Cavalcante diz que está tudo sob controle, mas o presidente do conselho fiscal diz que a dívida azulina aumentou em absurdos e inexplicáveis 5 milhões de reais em 8 meses do governo do Cavalcante. Quem é o mentiroso nessa história?

    Curtir

  15. Não tive acesso ao relatório do Confins. Só vi resumos pela imprensa. Pelo que li, não ficou suficientemente demonstrado esse débito de R$ 5,5 milhões. Creio que esse número seja fantasioso. Agora dívidas todos sabemos que vão ficar. Afinal, a atual administração deixou cerca de R$ 2 milhões em salários atrasados na série C. A folha alta nesta competição foi o grande erro do André. Mas isso ocorreu até no final de 2015 quando o Remo conseguiu o acesso. Sobre a eleição, penso que existe um melhor sim. Para chegar a essa conclusão é necessário fazer o julgamento dentro da realidade do Remo. André pegou um clube com contabilidade amadora. Para encaminhar a documentação ao Profut teve que se virar para entender a bagunça do passado. Esse ano foram pagos mais de R$ 3 milhões em dívida trabalhista. Imaginem se isso não tivesse sido feito. Não existe essa coisa de não ganhou nada e por isso não foi bom. Isso é papo de torcedor.

    Curtir

  16. A julgar pelos comentários dos remistas aqui André ganha fácil a votação do blog, o que faz supor que os votos da múmia Ribeiro estão vindo dos mucurentos.

    Curtir

  17. Só vim aqui lembrar q a mucura rouba vaga de merda sem vergonha continua nosso eterno freguês e nossa eterna piada kkkkkkkkkkkkk fala 33 q passa

    Curtir

  18. Andre dizer ser ganhar não vai contratar mais jogadores caros jogadores na realidade quer o Remo possa pagar em 2017 o Baenão estaria de volta terminar de pagar as dividas do Remo já o Manoel até hoje os 450 mil não foram achado

    Curtir

  19. Vim lembrar também, que alguns torcedores do Leão faminto por títulos que preste, sempre se manifestaram com arrogância querendo ocultar a paupérrima situação do clube.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s