13 comentários em “Papão arranca empate precioso no Recife

  1. A Trajetória é longa e árdua, afinal ainda faltam 30 rodadas para o fim do campeonato, torcida bicolor esta consciente que conseguir o acesso para a série A será uma missão bem complicada, mas pelo que o papão vem jogando trás a quase certeza que o risco de rebaixamento é pequeno, a volta do Bruno Veiga, vai qualificar ainda mais o time do papão e com mais uma ou duas contratações o time pode encorpar de vez.os secadores já estão sentindo cheiro da perpétua, aquele papo de que “ano que vem a gente se encontra na série C” já foi esquecido, enquanto isso a campanha “Vamos subir papão” já começa a fazer parte do vocabulário da torcida bicolor.

    Curtir

  2. Luiz, hoje é difícil pedir que um time gire em torno de um meia. O que queremos de Carlos Alberto ou outro dez é movimentação. É chamar o jogo para si. Distribuir bolas quando necessário ou partir para uma jogada individual quando o jogo estiver amarrado como no jogo contra o Náutico. Penso que Eduardo não se encaixa nesse padrão, já que só joga com a bola no pé e desmarcado.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Infelismente perdir um Eduardo Ramos parece ate engraçado, mais a verdade tem de ser dita, nao temos um meia que arme ou enfie uma bola para deixar os da frente em condiçoēs de gol. Amem que o time está bem, ganhamos em casa e roubado fora pontos. Mais precisamos de um meia de habilidade que pense com a bola nos pés.

    Curtir

  4. Os times que o Dado dirige não jogam em função de um ou dois jogadores, os seus times são mais que onze, todos guerreiros e operários.
    Quanto a Carlos Alberto não é novidade nenhuma saber que é um jogador instável oscilando entre uma partida boa e outras que põe em dúvida a sua titularidade na equipe. Ontem ele enregou a bola nos pés adversário umas três vezes!

    Curtir

  5. É um jogador habilidoso como falou o Luis,mas não é jogador no momento,para o Papão, onde todos são ou têm que ser solidários ! Quando jogou no nosso time,se deu bem !

    Curtir

  6. O Carlos Alberto que pelas declarações do Dado,é a menina dos olhos dele,não retribuiu até hoje toda essa confiança,Acho que o Edinho,ainda se sai melhor que ele.Na verdade ainda não temos esse homem de suma importância em um plantel qualificado,que desempenhe com eficiência essas funções correlatas de armador ! Vamos aguardar !

    Curtir

  7. Pra lá com esse pereba, amigo Luis.

    O Papão hoje está com um time arrumado.

    Temos uma boa defesa, um bom meio e um ataque mais ou menos.

    E o principal, temos peças de reposição, algo insdispensavel pra um time que sonha em conquistas.

    O Carlos Alberto, é bom jogador, precisamos ter paciência com ele, é do tipo do cara que alterna bons e maus momentos, mas prefiro ele do que o tal de carlinhos.

    O QUE FALTA DE VERDADE PRO PAPÃO HOJE É UM MATADOR NATO.

    Mas calma diretoria, tem que contratar um pra ajudar o clube e não pra atrapalhar esse grupo.

    Acho que o Souza já merece uma nova chance, o cearense ajuda, mas sinceramente, não é o camisa 9 que um time que quer subir deve ter.

    Meu ataque, hoje seria, Aylon e Bruno Veiga.

    Curtir

  8. Galera, por Deus, nosso ataque deve ser Bruno Veiga do primeiro semestre e ano passado + outro atacante.
    Não pode ser nem Aylon e nem Leandro Cearense por deficiência técnica, não fazem jus ao Manto Sagrado!!!

    Curtir

  9. Até aqui o Paysandú vem apresentado um bom rendimento no brasileirão e sem os “erros” de arbitragem o time paraense estaria de segundo lugar para a liderança da competição.
    Quando fez um gol legal contra o grande Botafogo a bandeirinha que só sabe ficar com o pau na mão, dá impedimento. Quando a falta acontece fora da área o árbitro marca penalty no jogo contra o Bragantino e neste jogo contra o Náutico, quando temos uma mão de gato dentro da grande área na cara do juiz ele finge que não vê.
    A diretoria tem que ficar mais atenta e cobrar da comissão de arbitragem pois todos estes erros grosseiros influenciaram diretamente no resultado.
    Somando os pontos seriam 1(Botafogo)+1(Bragantino)+2(Náutico)= 4, logo estaríamos com 20 pontos e na liderança da competição!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s