Remo pode ter jogos exibidos pela TV Cultura

Por iniciativa do deputado estadual Milton Campos, o clube busca apoio financeiro do governo do Estado para transmissão de jogos da Série D através da TV Cultura. Depois de reunir com autoridades do governo, Campos terá encontro com a presidência da Funtelpa para discutir uma forma de garantir a exibição dos jogos e a consequente verba de patrocínio. As possibilidades existem, pois a TV Brasil detém os direitos de transmissão da Série D e deve transmitir apenas as semifinais e finais. Caso seja fechado acordo, a Funtelpa dá a autorização e a Federação Paraense de Futebol oficializa junto à CBF. Com isso, a TV Brasil poderá liberar a transmissão para sua afiliada, TV Cultura.

Ao mesmo tempo, Milton Campos e diversos outros conselheiros e beneméritos azulinos ficaram de reunir na noite desta segunda-feira visando levantar R$ 200 mil para custear despesas enquanto a Série D não se iniciar. O mesmo grupo não descarta buscar uma aproximação com o presidente Pedro Minowa, oferecendo ajuda para administrar o futebol. (Com informações de Magno Fernandes)

33 comentários em “Remo pode ter jogos exibidos pela TV Cultura

  1. Esse ciclo vicioso do rival é deprimente, pois o clube apenas atesta o amadorismo. Diretoria ao invés de fomentar ferramentas com intuito de vislumbrar recursos sustentáveis não apenas se enquadra na gestão amadora dos idos70/80/90.

    Curtir

  2. A Situação remista é pré falimentar, creio que uma nova eliminação na série D fará com que este sofrido clube decrete a falência.minha sugestão é fazer uma fusão com a tuna e fundar um novo clube que poderia se chamar retu ou ture. com as cores da camisa azul e verde.fica a dica.

    Curtir

  3. A vontade de vcs nunca vai se concretizar, quanto mais sentirem essa vontade seus fregueses históricos, mais o Remo supera os abstáculos. Lembram do campeonato paraense e copa verde quando dizim que o Remo não conseguiria ganhar, pois é, tanto ganhou como eliminou o rival com duas peias que de quebra o deixaram de fora do paraense, copa do Brasil e copa verde, kkkkk, cuidado, olha a soberba, controlem-se pois à série B ainda não acabou.

    Curtir

  4. A situação do meu clube é realmente preocupante, mas isso não implica em fechamento, ainda temos esperança que a entreda de pesssoas realmente comprometidas com as causas azulinas, possam contornar essa situação administrativa e financeira. Uma coisa tenho certeza, após assistir à uma entrevista do Minowoa ao programa do Matoso na tv percebi que ele não tem condições de administrar o mais querido, deve voltar a ser um torcedor comum, isso basta. Uma junta governativa seria a solução, é o que deve acontecer.

    Curtir

  5. Luciofilho, o que adianta ganhar o parazinho e ficar de pires na mão ? E ainda, tomar de cinco de um clube sem expressão ? Pois é, a grande verdade é que sua soberba te cega, visto que seu timeco ainda luta pra sair do limbo e vive de amadorismo. Veja o caso da “vaquinha” que arrumaram pra pagar “salários”. Porque não deram continuidade isso facilitaria a vida financeira de seu clube… Admita, tem que remar muito…

    Curtir

  6. Já esqueceram q dormiram na praça, jogaram com cachorro no interior, apanharam do Bacuri no chiqueiro, fugiram duas vezes, uma dentro do chiqueiro, fizeram a festa das bonecas kkkkkkkkkk é mentira vovô Augustinho? ? kkkkkkkkkk mucura nossa eterna piada kkkkkkkkkkkkkkkk depois tem mais!

    Curtir

  7. Soberba minha, kkkkk, só na tua cabeça, não misture as coisas. Vcs se aproveitam da situação administrativa do Remo para para fazer comentários jocosos, agente até procura entender final são sintomas crõnicos dos tabus, por isso essa fúria toda em cima dos torcedores remistas. Cara, teu time está aparentemente bem na série B, aproveita para enviar msg de apoio aos jogadores, elogios á postura do time e esquece os problemas do meu time.

    Curtir

  8. Generalizar pode não ser correto, mas dizer que a grande parte de simpatizantes azulinos são soberbos, fanáticos e gargantudos não tem dúvida. É por isto que sempre repito até uma frase do próprio setorista azulino em 2002: ” SE O AZULINO TIVESSE A METADE DO QUE ELES GANHARAM, TINHA TORCEDOR DO RIVAL QUE NÃO ME AGUENTARIA NO SARRO E NEM OLHAVA NA JANELA”. O caxiado tem razão, porque tem azulino muito enjoado a começar aqui pelo blog. Acredito que não existe igual por aí. Os caras são realmente fenômeno azul em garganta e por isto às vezes são castigados. Vejam, so para não dizer que estou enventando factóides, sei que do lado bicolor também pessoas com mesma característica, mas não chega nos pés da quantidade de azulinos. reparem que no sábado eu estava escutando um programa na rádio clube, quando um radialista de simpatias azulinas fez o seguinte comentário: ” PESSOAL, EU SOU AZULINO, MAS O DIA QUE O REMO GANHAR ESSAS COISAS QUE O PAYSANDU JÁ GANHOU, A TORCIDA AZULINA PÕE FOGO NA CIDADE. EU DIGO ISSO PORQUE QUANDO O REMO GANHOU TUDO EM MÊS, ELIMINOU 2 VEZES O PAYSANDU, EU NÃO DORMIA DIREITO COM TANTO BARULHO DA TORCIDA AZULINA, COM AQUELES ROJÕES ESTRONDOSOS E TEVE UM MOMENTO QUE NÃO AGUENTEI E SAÍ COM UM TERÇADO IMENSO NA PORTA E BOTEI OS CARAS PARA CORREREM, PORQUE NÃO DEU PARA AGUENTAR”. essas são palavras de um próprio azulino. .

    Curtir

  9. Edson Fake a piada do blog. Lucilo, seu time é falido, depende dos abnegados, dos endinheirados remistas, que até eles não põem nenhuma baba no clube por descrédito!!!!
    Seu clube não cai porque tem beneméritos que o amam….cuidado vocês kkkkkk quem deve estar preocupado são vocês soberbos que iriam ganhar a copa verde, paraense e seriam um mega time humilde kkkkkkk
    Só lamento….

    Curtir

  10. Outra muito importante que talvez seja o motivo desta decadência e ninguém visualiza, é que antes ou há muito tempo não estAvam deixando o time caminhar com seus “próprios pés” como falei um dia que as ajudas extra campo muitas vezes ajudado por arbitragem, justiça, FPF e até do governo do estado que em 2005 comprou 40 mil ingressos do clube, poderia ser prejudicial no futuro. Agora piorou porque não querem deixar mais nem o clube e diretoria caminharem com seus próprios pés e se reerguer com dignidade. Antes foi ajuda de coleta de torcida para pagar salário de atleta( esmola como disse o Castilho), agora é ,o governo querendo novamente dar injeção financeira ao clube e diretoria, só falta comprar ingresso novamente. A torcida já vai fazer vaquinha novamente(esmola) . enquanto isto, a cúpula azulina fica de braços cruzados esperando essa “ajudas”. isto que vou declarar agora é muito sério: “DESSE JEITO NÃO QUEREM QUE O REMO VOLTE’!!!!!

    Curtir

  11. Eu acredito que o Paysandu já esteve em situação financeira e administrativa muito, mas muito pior que eles, mas jamais chegou a esse ponto humilhante de pedir “vaquinha de torcida para pagar funcionários do clube e atletas”. Passamos 5 anos sem ganhar deles numa pindaíba tremenda, mas o clube e diretoria nunca o se humilhou a neste ponto. Quando Tourinho deixou o Papão em 2007, na maior crise financeira da história, sem dinheiro e sem credito para emprestar, demos nosso jeito e nunca pedimos esmola. O JEITO FOI ECONOMIZAR AO MÁXIMO, ONDE O PINHO FORMOU TIMES MEDÍOCRES, ONDE CHEGAMOS A PENÚLTIMO LUGAR NA TERCEIRONA, PASSAMOS 6 ANOS NESTA, MAS ISSO AJUDOU DE ALGUMA FORMA A SANEAR O CLUBE. NAQUELA CRISE JAMAIS CONTRATAMOS MEDALHÕES DE 60 MIL POR MÊS SEM TER COM O QUE PAGAR, PERDEMOS OS TÍTULOS DE 2007 E 2008, E NÃO ESTÁVAMOS NEM AÍ. QUERÍAMOS ERA DIMINUIR A DÍVIDA E CONSEGUIMOS E HOJE ESTAMOS EM SITUAÇÃO AINDA UM POUCO RUIM NAS FINANÇAS MAS INFINITAMENTE MELHOR QUE A AZULINA. JÁ O AZULINO OU PESSOAL NÃO TEM COM O QUE PAGAR E CONTRATAM JOGADOR DE 50 MIL POR MÊS NO PLANTEL E PARA GANHAR TITULO . ISTO É DEMÊNCIA .AZULINA ME DESCULPEM

    Curtir

  12. Bicolores: Quem se mete com porcos, farelo come.Contra fatos,não deve haver argumentos. Os números estão aí pra demonstrar de forma inconteste a disparidade entre esses dois clubes.Hoje esse enredo de time azul,vive mendigando, pois nem os endinheirados querem ajuda-lo. Não disputam nada a não ser o fraquíssimo campeonato paraense,sempre comandado pelo papão em números de conquistas. A única série que disputam é a D e mesmo assim todos os anos,são eliminados por times pequenos sem qualquer projeção nacional ! Assim querem se comparar !

    Curtir

  13. Vcs tem q agradecer de joelhos à SUDAM e o Senador, se não fosse isso a mucura já tinha falido a muito tempo! Mucura, nossa eterna piada kkkkkkkkkkkkkkkk festa das bonecas kkkkkkkkkk

    Curtir

  14. É nítida a má vontade do atual governador em patrocinar o tal Parazão, daí ser pouco provável que dispenda ainda mais recursos pra financiar o Remo na competição nacional. A não ser que a pressão política torne-se insuportável e mais eficaz que a numerologia desfiada para esquivar-se.
    Certo é que o clube azulino fica cada vez mais perto da venda de um patrimônio, caso queira ter salvação. Mesmo essa solução, só será eficaz caso venha precedida de um protocolo de intenções em que esteja esmiuçada a aplicação do dinheiro adquirido nessa venda com o pagamento das dívidas mais prementes e que atualmente inviabilizam o clube. Se for pra “devolver” a fulano ou sicrano aquilo que ‘abnegadamente’ colocaram no clube e a “sobra” pagar o grosso da dívida, então, é melhor deixar como está pra ver como vai ficar.

    Curtir

  15. Muitas vezes o listrado é piada pronta mesmo. É o que acontece com a rifa de mil reais para ganhar um carro de luxo. Basta começar a coleta pra se começar a rir: com mil de um bicolor, com mil de dois bicolores, com mil de três bicolores, com mil de quatro bicolores, logo o da curuzú terá a arquibancada pronta.

    KKKKKKkkkkk

    Curtir

  16. Manoel não adianta, eles sofrem com essa situação que o clube do Remo atravessa hoje, um clube que faz feijoada para angariar fundos isso é humilhante, falam tanto da gente mas com o intuito único de fomentar a agonia sentida por eles.

    Curtir

  17. Enquanto isso: gooooool do Dadá kkkkkkkkkk vamos torcida de mercadoria kkkkkkkkkk mucura nossa eterna piada kkkkkkkk

    Curtir

  18. Comédias sofredores, anos de sofrimento. Cegos, soberbos e metidos a besta por champs Marajoara. Tomem vergonha na cara de vocês!!!

    Curtir

  19. As camisas da copa verde do Remo podem ser vendidas ano que vem, já que vai disputar a competição, as do Paysandu só Deus sabe. Hahahaha

    Curtir

  20. èguaaaa, li do Luciofilho que o remo supera obstáculos, time que desde 2009 não consegue sair da infame série D
    O máximo que o remo conseguiu na copa verde foi se igualar ao Paysandu, eliminar o rival e ser vice.

    Engraçado remista falar de copa do Brasil, todo ano saem na primeira fase e ainda de forma vergonhosa
    Inter 6×1 leoa, quem não lembra?

    Curtir

  21. Ei mucura, copa verde não te pertence mais kkkkkkkkkk é por isso q eu digo: mucura, nossa eterna piada kkkkkkkk

    Curtir

  22. Aladio se venderem ano que vem vão ter que rasurar, já que está campeão da copa verde 2015, só não sei se o clube vai ter dinheiro pra fazer isso…kkkk

    Curtir

  23. Ei bicoletas quem comeu á mucura de 4 em 2014 kkkkkkkkk o Remo só com jogadores de base é a mucura completa ainda teve o maischora falando em sistema kkkkkkkkkkkkkkkk engano os bicoiludidos direitinho Andreia o Remo é ounico time do Norte que chegou perto de Ganhar a Copa do Brasil 1991 é foi até semifinal 1996 foi as quartas-de-final o Remo tiro Inter,Botafogo,Vasco,Vitória a mucura ganhou do Abc no apito essa nova 1991 quem diga o Rildo atacante do Abc o Remo nunca precisou rouba impressas como a Sudam nunca fugiu de rebaixamento não fez vira de mesa 1990 e 1999 qual vai ser o próximo politico que o papum vai pedir pra salvar de rebaixamento o Jader está velho tem o Helder agora que ele é ministro da pesca ele pode pesca o papum de não cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Andreia tu fala do jogo Remo x Inter é ano passado Leão 4 x 1 Comprado de titulos vão ter que chora pra EI para está na Copa Verde ainda queriam rouba o titulo do Brasilia apanharo no tapetão kkkkkkkkkkk a Copa do Brasil chora pra disputar em 2016kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s