Com raça e determinação, Leão avança

POR GERSON NOGUEIRA

Dois predestinados foram decisivos na classificação do Remo à final da Copa Verde 2015. Dadá e Sílvio. Ambos paraenses, com histórias diferentes, mas com um traço comum: a confiança inabalável na vitória, mesmo quando tudo indicava que o Leão ficaria de novo pelo caminho. Mais que os dois gols que empurraram a decisão para as penalidades, ambos foram símbolos da reação azulina contra a descrença quase geral.

Dadá marcou o primeiro gol quase ao final do primeiro tempo. Um tubo, disparado de longa distância. Os locutores costumam chamar chutes assim de pombo sem asa. O goleiro Emerson foi nela, mas não havia muito o que fazer. A bola resvalou no travessão e caiu no fundo das redes. Golaço.

Antes desse gol, o jogo tinha sido muito equilibrado, com poucos lances de perigo. Roni havia feito inúmeras jogadas em direção à área, mas não conseguia dar sequência. O Papão, mais preocupado em se defender, tentava sair com Bruno Veiga e Aylon, mas sofria muito com a ausência de Pikachu. Djalma não repetia a boa atuação da goleada sobre o São Francisco. Radamés não disse a que veio e a escalação de Leleu mostrou-se equivocada.

Depois do gol azulino, o Papão viu-se na obrigação de sair um pouco mais, mas o segundo tempo foi quase totalmente do Leão. Dadá se consolidou como o grande maestro do meio-de-campo, defendendo e ajudando a distribuir jogadas, secundado por Bismarck e Roni, que se movimentavam bastante, tornando difícil o trabalho da marcação.

Dado Cavalcanti botou Leandro Canhoto no jogo, mas ele mal foi notado. Cacaio foi mais feliz nas mexidas, principalmente com Val Barreto e o garoto Sílvio. Apesar de superior no jogo, o Remo via o tempo passar e o segundo gol não saía. Até que Roni roubou uma bola no campo de defesa, aos 41 minutos, tocou para Bismarck e este lançou Barreto pela esquerda. O chute saiu forte, obrigando o goleiro a espalmar nos pés de Sílvio, que tocou para o barbante.

O placar de 2 a 0 levou a partida para as penalidades. O Papão, que havia sido dominado, se reenergizou para as cobranças. O Remo, que havia lutado tanto para reverter a desvantagem, se encheu de confiança para a série decisiva. Depois dos dez chutes, vantagem azulina: 5 a 4. Carlinhos desperdiçou um pênalti e Levy bateu o quinto e último da série remista, estufando as redes e abrindo a festa no estádio Jornalista Edgar Proença.

Dadá, Roni, Bismarck, Max, Alex Ruan e Ilaílson foram os principais nomes do Remo. Ameixa e Sílvio mostraram raça, bom futebol e espírito de decisão. Cacaio reafirmou a sua importância na recuperação do time.

Renda no Mangueirão – R$ 491.063,00. Pagantes: 21.861 (2.768 não pagantes). Público total – 24.629. Papão tinha o dobro de torcedores nas arquibancadas e, pela terceira vez seguida, venceu o duelo de público neste ano.

49 comentários em “Com raça e determinação, Leão avança

  1. Mais uma vez, o futebol mostrou porque ele é o mais apaixonante dos esportes.

    O Paysandu todo prosa porque vinha de duas vitórias nos rexpas anteriores, além de uma vitória de 9×0 no São Francisco.

    O Remo, em crise, dentro e fora de campo, sem o seu principal jogador. Mas aí veio a mística do maior clássico do mundo.

    Parabéns aos jogadores que se entregaram neste jogo, quando nem a torcida acreditava (o lado A tinha menos gente que o lado B).

    A decisão põe o Leão no páreo, coloca o Paysandu com as barbas de molho e deixa tudo aberto para o campeonato paraense.

    Expectativa de bons jogos nesse final.

    Que esse espírito guerreiro possa se assegurar do Mais Querido e que possamos conquistar estes dois títulos em disputa, que é o que interessa.

    Valeu, Leão!!!

    Curtir

  2. Parabéns ao time que mostrou RAÇA, DETERMINAÇÃO, VONTADE mesmo com todas as ADVERSIDADES, principalmente as que são INTERNAS DENTRO DO CLUBE, a equipe foi VALENTE e agraciada pelo seu objetivo que foi chegar a final da copa verde e que será OUTRA PEDREIRA A SER ENFRENTADA (CUIABÁ), MAS SE MOSTRAR AS MESMAS VIRTUDES QUE FOI APRESENTANDO HOJE NO MANGUEIRÃO O REMO CONSEGUIRÁ SEU OBJETIVO FINAL. e um recado aos dirigentes atuais e os demais membros do condel: DEIXEM DE LADO AS INTRIGAS E FOGUEIRA DE VAIDADES E VALORIZEM A EQUIPE QUE HOJE TEM, BEM COMO RESPEITEM O MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE (A TORCIDA)…..

    Curtir

  3. Nota triste de ontem foi o acidente fatal que envoveu o atleta Gil Cametá e mais duas pessoas.

    Ele atuou este ano pelo Cametá.

    Curtir

  4. Mas como a vida segue…

    Penso que ontem o remorto conseguiu seu maior feito depois de 10 anos, o último foi aquele titulo nacional conquistado com ajuda do governo do estado, da série C

    Mas não devem esquecer que estão sem série e sem série vão ficar.

    Pois se passarem pelo jacaré e o papão tomar vergonha na cara e passar pelo pebas, O BICHO VAI PEGAR PRO LADO DE VCS.

    E continuo dizendo, ontem foi apenas uma fatalidade, o remo não time pra ganhar nada este ano, o Cuiabá já pode até comemorar.

    Comemorem, vcs serão Vice.

    Curtir

  5. Faltou só destacar que ontem o papão levou o dobro de torcida e o dobro de renda.

    Aliás este ano a Fiel se danou a surrar a leoa nas arquibancadas.

    Queriam fabricar uma nova torcida fiel no Pará, mas pelo que vemos a torcida do remo é só fenômeno mesmo, pois só acontece uma vez na vida e outra na morte.

    Curtir

  6. Sobre o Papão:

    Essa derrota de ontem que sirva apenas de sinal amarelo pro clube como todo.

    O Paysandu tem uma diretoria forte, que comete mais acertos do que erros.

    Ontem ganhou um time que seus jogadores estão passando fome contra um que os salários estão em dia.
    Um clube que a torcida leva dinheiro por meios legais e não de vaquinha.

    Ou seja a incompetência ganhou o trabalho melhor realizado.

    Cabe a diretoria exigir do plantel o que eles devem ao clube , bons resultados com títulos.

    Torcedor do Paysandu não pode pegar corda, tem que cobrar, mas sabendo que a diretoria está fazendo seu papel, ontem perdemos dentro do campo, coisa que no futebol é absolutamente normal.

    Os erros que a diretoria cometeu foi no inicio, em não contratar logo um técnico da categoria do Dado, e reforçar o plantel a prestação.

    Por isso, fulano joga o paraense e não joga a copa verde e outro não joga a copa do Brasil

    Mas um dia eles aprendem.

    Curtir

  7. Este 1% era exatamente o que sobraria pra vcs, a derrota em penais, e aconteceu.

    Eu errei?

    Bom é ter personalidade pra falar antes e com o próprio nome.

    Curtir

  8. Tai a prova de que pelo menos para competições de cunho regional, técnicos e jogadores locais/base devem ser valorizados. Parabéns aos jogadores e ao Cacaio.

    Curtir

  9. Édson do choro. Vais citar mil desculpas aí de mimimi,mas é simples o Paysandu é freguês do Remo que até hoje não consegue tirar a diferença de vitórias do Remo em RexPa, mais de 27 vitórias até hoje. Mesmo com o Remo com a maior crise de sua história não “penamos nas mãos de vocês” como no passado como Tabu de 33 nas nossas mãos.E falando em publico o Remo tem a melhor média do Campeonato Paraense 2015 (assim como todos os anos)e também terá na Copa Verde 2015! Até logo Eliminado!!

    Curtir

  10. A pergunta do dia: quantos títulos de campeão já ganhou o gerente Sérgio Papellin, desde sua chegada ao Paysandú. É bom lembrar que ele já passou pelo outro lado da Almirante Barroso, e deve ter sido “defumado” pela Dona Cheirosinha????

    Curtir

  11. Bom a naçao Bicolor. gerson Nogueira e demais amigos bloguistas. Esa vitória azulina foi merecida e provou acima de tudo que não se precisa recorrer a sistema, falcatruas, compra de vaga de diretor do Cametá, compravde arbitragem para se conguir vitórias, classificação e vagas em competições e títulos. Basta ter dertminação e no futebol de hoje em dia principalmente muita garra. Foi tudo o que o time azulino teve ontem e faltou tudo ao Paysandu, além de que já faltava qualidade no time, ontem faltou tudo de garra, determinação, tática de jogo e vontade de vencer. O Paysandu foi um time sofrivel e provou que é muito ruin e comparndo tambem com o time pereba azulino, posso afirmar que o azulino é menos ruim e muito mais encorpado, entrosado justamente por ter mantido todo o time compeão parense de 2014, preincipalemnte a base, enquanto o transloucado Maia cometeu a loucura de demitir toda a boa base bicolor do acesso e contratou uma carrada de jogadores perebas, onde mesmo após as 03 surras no azulino, nem comemorei, não me empolguei até porque não valeram nada, e já sabiu que esse time bicolor iria dar esse vacilo em momento decisivo quando não poderia perder. Eu tenho criticado duramente essas atitudes bizonias do Maia nas contratações, ontem jpa chegou mais um pereba da penapolense. Pô, quem é penapolense??? alguém conhece?? Ja postei que o cara gastou uma fortuna para contratar quase 20 jogadores e não vai servir praticamente nenhum dos contratados para a série B, e o pior é que o sujeito já disse que não tem dinheiro para contrações, vai contratar so 5. Ou seja essa base pereba aí ele vai manter. Repito: A base vencedora em 2014 ele despachou, mas essa pereba que está aí onde só 4 se salvam e estão quebrando um galhão para a barca já não ter afundado ais rápido( Picacahu, Recife, Pablo, B Veiga). ele deixou claro que pretende manter. Pode isso?? Eu sempre disse aqui que o problema azulino era o Ze te adoro e o come rato, mas na hora que saíssem o azulino iria melhorar porque iriam dar a ves para uma molecada azulina que joga pra caraca e estavam encostados pelo ze te adoro( roni, igor, A Ruan etc. ) e inclusive o bal barrado que quando joga sempre dá trabalho para o Paysandu. Eu fico pasmo vendo alguns comentários de cronistas locais que dizem entender de futebol, mas não parece que entendem tanto assim ou pelo menos querem induzir o pessoal bicolor ao erro quando dizem que o Paysandu é melhor que o azulino e tem banco, e o azulino não tem. O que vimos ontem foi o contrário, onde fazendo uma comparação individual entre os dois times perebas, o azulino tem como referência o goleiro, que apesar de velho tem muita experiência. O Paysandu tem dois goleiros ruinzão. Na zaga o azulino tem Max e Alex Ruan, O Paysandu so tem Picachu porque dão, romário, W alves e m alves não vale merda. No meio campo, o azulino tem Dadá e Eduardo ramos e ainda se deu ao luxo de dispensar jhonata. No Paysandu so se salva Recife, porque L canhoto, madureira, Rogerinho 9×0, leleu da calo no olho até pronunciar o nome deses bondes. Nio ataque o azulino tem val barrado, roni que ontem desequilibrou a toda desequilibrada zaga bicolor . paty etc. O Paysandu so se salva B Veiga. então não sei onde ditos cronistas viram toda uma superioridade bicolor após as 3 surras no azulino. Já postei muito que o clube vai acabar pagando caro pela irresponsabilidade de 2 dirigentes mercenários que so pensam em dinheiro como Maia e R Aguilera que não estã9o nem aí para o clube. Ninguem se espante se em vez do azulino como se esperava, o Paysandu seja eliminado seguidamente em 03 competições. uma já foi. So falta o parazão e a Copa Brasil. MAIA CARACA, LARGA ESSA DE DIRIGENTE E VOLTA PARA O JURIDICO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO.

    Curtir

  12. O Roni e o Ameixa já viajaram para o Cruzeiro?? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ontem antes do clássico postei que nesse papo de roni vendido para o Cruzeiro antes de REXPA decisivo, tinham ressuscitado a atitudes do Manoel Ribeiro no final da década de 70 onde o azulino tinha um atacante chamado bira burro. A exemplo do que fizeram com Roni, o Ribeiro tinha a estratégia de antes de REXPA decisivo anunciava a ida do bira burro para um clube grande do futebol brasileiro e não foram poucos, como flamengo, fluminense, corinthians, são paulo etc. O resultado disso era que o bira burro entrava no REXPA com uma disposição e raça fora do comum e em todos os REXPA deixava sua marca em vitória azulina. Depois tudo era esquecido e o Bira acabava ficando por aqui mesmo até o próximo REXPA quando o manezito teria de conseguir um “novo time grande do Brasil ” para anunciar a ida do Bira. Coincidência ou não ontem anunciaram o Roni para o Cruzeiro, o melhor time do brasil hoje junto com O Corintihians e com isso os Roni entrou no REXPA com uma disposição que não vinha tendo há muito tempo, desestabilzou a zaga bicolor ruinzona, e puxou o time azulino para frente e para a vitória. Eu também lembrei que no Paysandu anunciaram em 2013 E ramos para o Cruzeiro e antes do RXPA decisivo que poderia deixar o azulino sem divisão e deu certo porque Ramos jogou muito e deu os passes para os 2 gols do Raul que deixaram o azulino sem divisão em 2013. Pelo andar da carruagem, acho muito díficil mais REXPA esse ano, mas se ocorrer. anotem aí que o roni e o ameixa seca deverão ser anunciados para o corinthians. é esperar pra ver, pois time que esta ganhando não se mexe e em estratégia também não rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr rsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  13. Depois da alegria de vencer mais uma vez o nosso freguês estadual, uma coisa está provado, não tinhamos treinador. Apesar do Cacaio não ser o técnico dos nossos, foi ele que deu dinâmica ao time, além da vontade de vencer como tem mostrado nos últimos jogos. Hoje temos um time mais coeso em campo, existe imperfeições?, claro que sim, porém o time é outro, toca melhor a bola, se mostra melhor postado em campo e isso tem o dedo do treinador, mesmo com o pouco tempo de clube. Isso tudo, com muita humildade, nos deixa esperançosos de que às chances são factíveis na obtenção dos tíltulos que temos pela frente, copa verde e o principal de tudo, o campeonato paraense.
    Só para complementar quanto à escolha do técnico anterior, o Zé Teodoro, me lembro na época que o amigo Cláudio logo se manisfestou contra dizendo a famosa frase, “Me tira o tubo”. Quero aqui render homenagens ao amigo, parabenizando-o pelo grande conhecimento sobre futebol, especificamente sobre a qualidade sobre os técnicos. Lembro que na época pelo histórico do Zé Teodoro, achei que poderia dar certo no Remo, mas infelizmente não deu.
    Por fim, quero aqui registrar o meu descontentamento com o amigo Edson do Amaral, pelos seus comentários ofensivos e de desrespeito ao meu clube e torcedores aqui do blog. A gozação é válida, principalmente no meio do futebol, mas na minha opinião, o amigo exagera na dose quanto à instituição Clube do Remo. Remo e Paysandú são duas instituições que precisam ser respeitadas, eu me orgulho como paraense em dizer em outros Estados que temos um clássico regional que se iguala à outros que existem por aí em importância. Portanto, nos últimos dias tenho pensado depois de tantos anos frequentando este blog, me abster de lê os comentários do amigo Edson.
    Bom domingo a todos.

    Curtir

  14. bem que o Gerson Nogueira ficou receoso de indicar quem passaria a final da copa verde quando foi perguntado pelo Guerreiro no bola na torre de domingo passado, Guerreiro perguntou: e ai pra vcs quem passa? Gerson respondeu: olha nós temos que ter cuidado no que falamos e todos da bancada riram rsrsrs, e no final ele indicou que o PSC passava, é claro era o grande favorito, ééééé Gerson Nogueira temos que ter muito cuidado mesmo antes de dar palpite em um clássico, pois nunca jamais sempre vai dar a lógica….. saudações azulinas

    Curtir

  15. Falou tudo Lucilo, encarnação é uma coisa, normal, agora faltar com respeito é outra esse Edson tem esse histórico aqui mesmo no blog, ontem ele nem meteu as caras aqui, encarnação é sempre válida, faz parte do futebol, agora faltar com respeito a essas duas grandes e lindas instituições (REMO E PSC) é demais

    Curtir

  16. SEMPRE FALEI AQUI QUE ESSE EDSON DO AMARAL É UM VERDADEIRO CÂNCER NESSE BLOG. O CARA NAO RESPEITA NINGUEM, ATE O SR. RONALDO PASSARINHO FOI DESRESPEITADO POR ELE, E OLHA QUE ELE TEM A CARA DE PAU DE CARREGAR O NOME DO SENHOR DEUS NO NOME DELE.

    Curtir

  17. Amigos remistas,

    Nem oito nem oitenta e oito. O Remo melhorou na vontade, mas continua a ser um time desorganizado e com dificuldade de criar jogadas. Tanto que, mesmo tendo a posse de bola na maior parte do jogo, o Remo criou pouquíssimas chances de gol. Isso quer dizer que o Remo contou com a sorte? Claro que não. O Resultado foi justo e o segundo gol do jogo veio para o time que acreditou e lutou por isso.

    Quanto ao Maior da Amazônia, penso que Dado foi um dos grandes responsáveis pelo resultado final – da parte do PSC. Escalou muito mal o time. Esperou demasiadamente o adversário. Aparentemente não treinou alternativas de jogo. Manteve em campo jogadores nulos (Radames e Aylon). Fez substituições equivocadas no decorrer do jogo. Em síntese, Dado tem que mudar a postura de sua equipe; tem que fazer com que eles tenham fome de vitória; tem que fazer com que eles não entendam o resultado parcial como resultado final; tem que fazer com que o time não substime o adversário (penso que substimaram).

    PS.: Sei que os remistas preferiam esta sonora vitória em uma eventual final de segundo turno. Ela veio antes. Pelo lado do Remo foi a vitória que levanta a moral do time. Mas ela também gera um efeito no adversário, pois, amigos, com certeza o PSC não entrará tão aéreo como foi ontem em uma eventual final. Para quem precisa ganhar o turno custe o que custar (para manter calendário), isso é sinônimo de muito sofrimento e coração em ritmo acelerado.

    Curtir

  18. Amigos, tem que aprender a ler as sacanagens… Parem com esse de ficar policiando demais… Desde que não fale da família e a brincadeira restrinja-se as paixões pelos clubes, eu não vejo problema…O Edson da Vovó – o fake que deveria ter um nome – as vezes é chato, mas eu entendo as sacanagens… Hoje o momento é do rival.

    Curtir

  19. Agora uma pequena sacanagem com o meu Papão. Diz que pelas ruas, lá pelas bandas Dacuruzu, que a Mazola pode voltar, pois Dado é chegado a terceiros, já Mazola é vice.

    Curtir

  20. É isso aí, Celira!
    Acho que devemos nos limitar a aproveitar o nosso momento e devolver a encarnação, somente.
    Senão, daqui há pouco, já se vai querer o impeachment de comentaristas aqui. Não nos esqueçamos que tudo isso é só futebol.

    Curtir

  21. Dado vazou do Vovô Alencarino, após três empates com times de menor qualificação pois sempre que saia na frente, fazia substituições defensivas e chamava o adversário para cima de sua defesa e pagava com o empate no fim do jogo.
    Os diretores do Ceará vendo que o cara não mudava a postura do time em campo e que o objetivo do Vozão é subir para a série A, despachou o Dado que caiu de pára-quedas em Belém.
    Resta saber se o Maia quer jogar a segundona em 2016 ou cair para a terceira! Pelo andar da carruagem quer seguir os passos do Wandique, caiu em um ano e subiu no seguinte, mas o problema não é cair, é sim, subir!

    Curtir

  22. A tradicional mística de jogos de futebol, rotulados de clássicos, como Remo x Paysandú, mais uma vez mostrou que não basta vencer cada jogo mas, sempre que possível, humilhar, matar e enterrar o adversário. No primeiro jogo da semi da Copa Verde, após construir os 2 a 0, a equipe bicolor passou a enfeitar, a ensaiar olé, e a perder gols por incompetência e preciosismo, no mínimo, mais uns 2, que ontem fizeram falta.

    Curtir

  23. Verdade, os gols perdidos no primeiro jogo, com a porcaria do olé e os toques laterais sem objetivo nenhum, foram punidos ontem. O rival entrou com fome de vencer, precisava vencer e jogou como nunca.
    Mas, certamente, no próximo embate entre os dois na final do returno a postura bicolor será totalmente diferente e ai será a hora da onça beber água, pois se o Papão vencer, os remistas já sabem o que significa!
    Mas clássico é clássico, e ontem o rival mereceu a vitória, e seria uma puta injustiça o Paysandú ter seguido para final depois de tanta superação azulina, cujos jogadores estão de parabéns!

    Curtir

  24. Como meu nome foi citado algumas vezes, me cabe responder.

    Em primeiro lugar acho que a vida particular de cada um é soberana.

    Ontem impedido por razões pessoais, só pude estar em casa a noite, e na hora que liguei meu computador estava na decisão de penais do Fogão, onde fiquei no twitter e depois passei pro Face, justamente pra não deixar que meus amigos enchessem de imagens meu perfil com as coisas deles.

    Pelo incrível que pareça, por respeito aos remistas, nem quis acessar o Blog, por achar que o momento era totalmente azul.

    Obrigado ao Antônio, que matou na mosca, apesar de eu apenas discordar da palavra sofrencia. Tá difícil!

    Curtir

  25. Bem lembrado, Comentarista e Miguel, muito bem lembrado ! É isso que dá não se ter o devido espírito competitivo, profissional.

    Curtir

  26. Sim, caro amigo C. Lira, eu, nos comentários on-line, disse que não entendia como o Dado Enrolante deixava no banco dos reservas o Carlinhos e o L. Canhoto. Dado cairá nas 1as rodadas da Série-B, penso eu… Esse ”brilhante” plano econômico do Maia não poderia, mesmo, dar certo…

    Curtir

  27. Nação azulina vamos comemorar nossa classificação, deixem esse câncer do blog digitar o que ele quiser, o time dele é freguês e tem que aguentar o Leão. Façam como eu, qdo vejo que essa pessoa comentou passou sem ler e vou para outro comentário, afinal tudo o que ele escreve é babaquice, coisa de velho gaga. Chora manezãoo kkkk

    Curtir

  28. Companheiro Lucilo.

    Aqui eu leio cada coisa a meu respeito, que me pergunto. Por que será que eu ainda estou aqui?

    Pela simples questão, o dia que o sr Gerson, pedir pra mim me retirar, eu me retiro, numa boa.

    Considere companheiro, o que eu falo do seu time, apenas sarros, eu falo isso pro meus amigos no dia a dia, nunca fui agredido pro isso.

    * Tem uma pessoa ligada ao Remo que é da diretoria.
    Que dentro da sua humildade me aceitou como amigo no face, sem jamais ter falado pessoalmente comigo.

    A gente tira sarro um com outro numa boa, tanto com a dupla daqui como a dupla do rio, o cara me chama de mucura na cara dura.
    O Bad só me chama de “fedorento” e chama meu fogão “bostafogo”, mas eu encaro isso como sarro normal.

    A única coisa que eu não tolero é ataque pessoais, e o que eu abomino é ataque a minha família, seja de quem for.

    Repense, vc é uma pessoa que aparenta ser do bem, sobre ler o que eu escrevo, nem precisa mesmo, pois nunca vou falar bem do seu time mesmo rsrsrs

    Vida que segue!

    Curtir

  29. MI MI MI MI E o choro continua kkk. Leão malino não faz isso com as bicoletes.

    Esse ano nem vice eles serão, que fase desse time.

    Curtir

  30. Em 10 dias o Papão sofreu dois acidentes ferroviários. No dia 08 passado, enquanto o time passeava e olhava as estrelas, em plena Curuzú, o Parauapebas – o trem de Carajás, passou por cima. Ontem, enquanto os jogadores bicolores embabacados ficaram a olhar a locomotiva Viviane, assistindo ao jogo das cadeiras, foi a vez do “trenzinho caipira”, dos maquinistas Rony&Silvio&Dadá, passar por cima.
    O site http://www.futebolinterior.com.br acertou na veia, em sua manchete – “Mick Jagger de saia ataca, e Remo ganha….”.
    Resta saber se a diretoria teria determinado ao treinador não substituir o ineficaz Radamés, para não chatear a madrinha dos uniformes/2015. Se ela assistir a outros jogos do namorado verá que o cara só entende de artes marciais, especialista em voadeiras…!!
    O que esperar da nova passagem do trem de Carajás, na próxima quarta-feira (22), desta vez em pleno Mangueirão ??

    Curtir

  31. Já presenciei Salgueirazo, Macaeazo e ontem o Remazo. Mas nunca tinha assistido como ontem, o Papão jogar uma partida na qual o goleiro adversário sequer fez uma defesa.
    Foi muita sonolência para uma partida de futebol. Elejo o Dado 100% culpado pela derrota de ontem. Escalou mal e substituiu pior ainda.

    Curtir

  32. Miguel nos 4 ultimos rexpa o payssandu venceu sim 3, mas vc esqueceu de acrescentar os 4×1. sem levar em consideração que as ultimas duas vitorias do remo resultaram na conquista do parazao e na eliminação do payssandu na copa verde. quando falei de tapetao, ai amigo nao preciso acrescentar muita coisa pq todos sabemos que nosso rival tem um chamego enorme por um tribunal. so uma observação: eu era um critico da sua pessoa, hj digo que vc é uma pessoa sabia como o sr.Claudio Columbia.

    Curtir

  33. O Edson profeta continua com suas profecias, quer dizer que tu ja sabe que o remo vai ficar sem série?! kkkkk quer dizer que o título da copa verde já é do cuiabá?! kkkkkkkkkkkk, se eu fosse tu eu tinha vergonha de ainda falar asneira nesse blog, pede pra cagar e cala-te kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s