29 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 13

  1. Tem torcedor do rival que só tem alegria virando camaleão. O time dos caras vem capengando pelas tabelas, ganha uma porque o adversário não saiu pro jogo e logo se acham o melhor time do campeonato. Mas, nada como um jogo atrás do outro, duvido que o PFC venha abdicar do jogo em Belém, a não ser que alguém receba um por fora, mas vindo do lado azulino que estão vendendo o almoço pra comprar a janta, tá difícil.

    Curtir

  2. so lembrando para o SR. Edson do amaral pereira goes, que esse e meu nome verdadeiro “MAGNUS” queres que eu coloque o que??

    Curtir

  3. O Paysandu já tomou de 9×0, e ontem tivemos o prazer de ganhar pelo mesmo placar.

    O Brasil pegou de 7×1 da Alemanha, e tenham certeza que um dia vão querer tirar essa forra.

    Aqui no Pará, em 18 de novembro de 1947 no campo da Tuna, o papão aplicou 7×0 no remorto, se passaram 67 anos e nada de forra.

    Em 2017 chegará aos 70 anos desses 7×0.

    Curtir

  4. Leão vivo, Por enquanto. Logo, logo, vai encontrar o Pai dele e vai levar uma peia, novamente. kkkkkkk………..

    Curtir

  5. Pois é, os 9 a 0 do que o Santa Cruz socou no sem divisão, os falidos sem divisão, não conseguem lembrar. Torneio Hexagonal Norte-Nordeste 1967.

    Curtir

  6. Esta goleada ainda que histórica tem menos relevância que o apelo do jogo em sí, o qual demonstra que quando um clube grande quer impor seu futebol jogando em casa contra um timinho, ele consegue sim senhor como venho falando aqui há muito tempo e dei inclusive exemplo do tempo do Mazola em que era difícil no tempo dele um time pequena aprontar para cima do Paysandu como fizeram Cametá , Paraupebas e Tapajos. Isso sim é inadmissível porque com todo respeito que se deva, mas o Paysandu é clube de série B, tem folha quase 10 vezes maior que esses timinhos, e não se pode se dar ao luxo de sofrer reveses absurdos dentro de casa como ocorreu contra o Pebas que deixou o time quase eliminado do Parazão e com prejuizo incalculável. Esses timinhos de respeitar o Paysandu e isso não estava ocorrendo. Talvez com esse sapeca iaiá eles passem a respeitar pelo menos um pouco. Em relação à classificação azulina e penal claro não marcado em favor do PFC é motivo para outros times abrirem o olho porque aí tem. Afirmo isso porque quem viu ontem o jogo pela TV cultura da para perceber novamente aquela “operação” livra remo da degola, porque na NA INVASÃO IRREGULAR DE VÂNDALOS AZULINOS DENTRO DO CAMPO, COISA QUE É TERMINANTE PROIBIDA, quem viu os comentários após o episódio PELO CARAS DA CULTURA, INCLUSIVE AQUELE AZULINO CHATO, ENJOADO DE NOME ABNER LUIZ, parecia que os torcedores do PFC tinham jogado bomba, tentado agredir jogadores azulinos. A encenação foi tanta que até um diretor azulino se sentiu no direito de culpar a segurança do estádio, pedir inclusive interdição, culpar até a policia que tentou impedir a invasão. Quer dizer, os azulinos mais uma vez fazem baderna dentro de estádio , e a culpa é dos outros???? muito bonito isso.. Mas apesar do penal não marcado contra o azulino, ressalvo que a vitória não foi injusta, porque o PFC perdeu gols, e no futebol quem não faz leva.

    Curtir

  7. A mucura já perdeu pro Leão de 7×0, detalhe q o time do Remo era reserva e a mucura era o time titular, portanto a vergonha foi maior kkkkkkkk

    Curtir

  8. 22/07/1945 paysandu 7×0 remo campeonato paraense
    19/02/1967 santa cruz 9×0 remo copa norte/nordeste
    05/12/1993 guarani 8×2 remo campeonato brasileiro
    06/11/1994 remo 0x6 santos campeonato brasileiro
    03/12/2000 paysandu 4×1 remo amistoso
    22/02/2001 remo 0x4 paysandu copa mais tv
    30/06/2001 remo 0x4 paysandu campeonato paraense
    25/09/2004 brasiliense 6×1 remo campeonato brasileiro

    Curtir

  9. Parabéns pro S.Francisco, perdeu mas não fugiu de campo! Aqui já teve um time q quando tava quatro ele se mandou com o rabo entre as pernas, adivinha quem é o fujão?

    Curtir

  10. 1945- remo 0x7 Paysandu
    1967- santa cruz 9×0 remo – recife
    1971- REMO 4- 9 SANTOS – BAENÃO – O PELÉ AINDA VESTIU AZUL RSRS
    1978 – remo 0x5 vasco – mangueirão
    1993- guarani 8×2 remo – campinas
    1994- remo 0x6 atletico Mineiro – mangueirão
    2004- brasilense 6×1 remo – boca do jacaré
    2007- remo 0x5 ituano mangueirão
    2009- remo 1×5 são raimundo de santarem – baenão
    2014 – remo 1×6 internacional – mangueirão

    PELO AMOR DE CRISTO, ALGUÉM AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA QUE ESSE TIMINHO DO REMO É O MAIS GOLEADO DO NORTE???????????????????????

    REMO NOTA 10 VEZES GOLEADO IMPIEDOSAMENTE KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    Curtir

  11. Jamais na história do futebol brasileiro em todas as divisões um time do futebol.brasileiro por mais poderoso que seja conseguir fazer 6 gols no PAPÃO VELHO DE GUERRA DENTRO DE BELÉM.
    Aqui tem de respeitar o mais glorioso do norte. tem de respeitar. tô avisando. olha so o que ocorreu com são chico: foi metralhado

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  12. Espero que esse jogo do remorto sem divisão e Atlético, passe na TV, assim teremos diversão garantida. Outra goleada pra ficar na história.
    KKKKKKKKKKKKKK……………….Ô COITADO DO SEM DIVISÃO.

    Curtir

  13. Se for passar na TV, procure pela bandeira do Papão, na torcida do Furacão; pois estarei lá, secando o REMORTO.. Meu placar: Atlético-PR 6 x 0..

    Curtir

  14. O q será q aconteceu com a cachorra pretinha, com o Bodinho, com o Tardelli, com o Serapião…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s