8 comentários em “Os gols do massacre bicolor sobre o S. Francisco

  1. Uma goleada histórica, parabéns ao Paysandu por mais este feito.

    Lamento pelo futebol santareno, que aqui ou alí é vitima do Lobo.

    Curtir

  2. O Papão, eterno Campeão dos Campeões, o Maior e mais querido da Amazônia, precisa confirmar sua condição de papão de títulos.

    Copa do Brasil: Vai pegar o ABC e é plenamente o favorito pra passar pelo freguês norteriograndense.

    Copa Verde: Com 50 % da classificação encaminhada, com respeito ao adversário, basa os demais 90 minutos. Passando, deve pegar o Cuiabá que ganhou o Luverdense dentro de Lucas do Rio Verde.
    Papão é favorito ao titulo.

    Parazão: Faltam 4 partidas pro papão conquistar seu 46° titulo paraense. Basta se impor, respeitando os 3 próximos adversários ( Pebas, PFC ou CR e Galo ).
    Tem time pra isso, mas tem e precisa jogar muita bola.

    Série B: Acho que o papão já tem um bom grupo inicial, que INDISPENSAVELMENTE reforçado, pode até brigar pelo acesso.
    Contra o Botafogo dia 18 de maio, precisaremos estar com um grupo forte, com uma onzena reforçada, principalmente na zaga.

    E com um elenco reforçado em quantidade, mas com qualidade, com a força da Fiel, onde deveremos ter até lá mais de 20 mil ST’S, com apoio da nossa imprensa, o Papão pode sim sonhar com a série A 2016.

    O ESQUADRÃO DE AÇO VOLTOU!

    Curtir

  3. Edson não queria me meter em seu comentário
    Porém até pouco tempo atras o time do Paysandu em sua opinião ia perder feio para o Sem divisão!!A gora você fala em acesso a Série A. com alguns reforços

    para chegar a série A só se contratar uns 6 a 7 jogadores que cheguem para ser titulares, e se juntarem a B.veiga, pikachu, emerson e recife. jogadores caros com salário de 40 mil para frente, grana que por enquanto o Papão não tem.

    Curtir

  4. Na minha opinião os dois leões não podem servir de base para o Paysandú, ontem a vitória foi muito fácil.
    Acredito em parada duríssima contra o Parauapebas porém, o time esta escaldado e sabe que terá pela frente um adversário que sabe explorar muito bem os erros do oponente.
    Do lado azulino, mesmo com as dificuldades que o time passa, penso que vencerá o embate contra o PFC, analisando a partida de Paragominas, não vi time no PFC para se impor em Belém contra o time da capital. Acredito em mais um clássico decidindo o returno e ai será outra história!

    Curtir

  5. Quanto a Copa Verde, mesmo com os desfalques de Pikachú e Jonathan, creio na classificação bicolor para a final. Não estou dizendo que será um jogo fácil, favas contadas, mas dadas as circunstâncias os ventos sopram mais favoráveis ao time do Paysandú. Mas para que isto se confirme, o respeito ao adversário, humildade e foco no objetivo da classificação devem permanecer latentes para a onzena alvi-celeste!

    Curtir

  6. Hehehe…o amigo Edson se empolgou com essa goleada ilusoria do Paysandu….o amigo Jack, foi preciso quando menciona, que existe somente 4 jogadores diferenciado com nivel pra chegar a serie A…o resto e´ pra compor o plantel e rezar que evoluam e façam das suas limitaçoes sua parte, com superaçao quando for ultilizado.

    Curtir

  7. Olha Jack, eu jamais disse isso aqui no Blog ou em qualquer lugar, até porque o remorto faz muito tempo que não tem um time superior ao do Paysandu, creio que o amigo tenha se confundido.

    Em relação a série B, não existe nenhuma empolgação, eu, vc Abe, o Jack e quase toda torcida do papão sabe que o time não tá preparado pra maratona que será a série B, mas na minha opinião, acredito que conseguimos um grupo pra iniciar, que para a estreia precisará de reforços para a onzena titular, como para o elenco todo.

    Mas hoje podemos dizer, que temos um bom técnico.

    Um bom goleiro, Emerson tem feito boas atuações.

    O Pikachu é um dos melhores jogadores do país na atualidade, na sua posição.

    A nossa zaga e lateral esquerda não me passa confiança, o Marlon ainda vai crescer, mas é bom trazer um bom lateral pra disputar com ele a vaga.

    Nós temos Capanema e Recife e o próprio Radamés com bons cães de guarda, mas nesse setor, vamos precisar de REFORÇOS.

    Na meiuca, Rogerinho vai crescer na competição, não sei o Carlinhos, mas também carece de excelentes contratações.

    No ataque, hoje temos uma boa dupla, Bruno e Souza, este último se não pegar corda da torcida impaciente, ainda vai nos dar alegria.

    Mas precisamos também nos reforçar pro ataque muito bem.

    Em resumo: Emerson, Pikachu, Marlon, Recife, Capanema, Rogerinho, Souza e Bruno Veiga.

    Temos estes 8 bons jogadores, fora mais alguns que não serão titulares, mas podem continuar pra série B, e com os reforços que serão contratados, o Paysandu não está desesperado como muitos pensam.

    O que não pode é mandar 6 embora e trazer meia dúzia.

    Curtir

  8. Desculpa, Edson realmente não foi você que falou que o Papão ia perder para leoa.
    Porém desses 8 que você destacou, continuo achando que apenas 4 tem nível diferenciado, acredito que com a contratação de um zagueiro e um lateral esquerdo (titulares absolutos), já será o suficiente para o papão se manter na série B.

    Agora, para subir para série A teríamos que contratar uns 7 bons jogadores, dinheiro que o Papão não dispõe.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s