Do Lancepress!
O Brasil conquistará a Copa do Mundo, vencendo na final a Argentina por 3 a 1. A afirmação pode ser feita levando como base o estudo do banco norte-americano Goldman Sachs. Segundo os seus analistas, a Seleção irá superar a sua maior rival no Maracanã no dia 13 de julho. O estudo da instituição financeira leva em consideração um modelo estatístico, que projeta os resultados dos jogos da Copa do Mundo com base nos precedentes das seleções envolvidas no torneio desde 1960. Aspectos econômicos das ligas nacionais e também de cada país são analisados, bem como o valor de mercado dos jogadores.
Segundo o Goldman Sachs, o Brasil tem 48,5% de favoritismo no Mundial. A Seleção é seguida pela Argentina, com 14,1%, Alemanha, com 11,4% e Espanha, com 9,8%. Na simulação, a Seleção Brasileira elimina a Alemanha nas semifinais. Já a Argentina passará pela Espanha. A campanha da Seleção até a final seria de sonho. Segundo o estudo, o Brasil golearia na primeira fase a Croácia e o México por 4 a 1 e Camarões por 5 a 0. Nas oitavas de final a equipe de Felipão se vingaria da eliminação para a Holanda em 2010, com uma vitória por 3 a 1. Outro 3 a 1 seria registrado nas quartas de final contra o Uruguai. A semifinal, contra a Alemanha, terminaria em 2 a 1.
O Brasil também brilha no que seria time ideal da Copa do Mundo. Três jogadores estariam nesta equipe: O zagueiro Thiago Silva, o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Neymar. A equipe seria completa pelo goleiro Neuer (Alemanha), o lateral-esquerdo Lahm (Alemanha), o zagueiro Sergio Ramos (Espanha), o meio-campo teria Hazard (Bélgica), Iniesta (Espanha) e Ribéry (França). Ao lado de Neymar no ataque estariam Messi (Argentina) e Cristiano Ronaldo (Portugal).
Na Copa passada o Goldman Sachs também divulgou o mesmo estudo. O Brasil também foi apontado como favorito, porém acabou eliminado nas quartas de final. Os finalistas Espanha e Holanda eram apontados como segundo e terceiro colocados na lista de favoritismo. A Alemanha era a quarta da lista, e foi eliminada nas semifinais.

Eu quero os números da Mega-Sena,então.rsrsrsrsrs
Te dizer!
CurtirCurtir
Falta o Di Maria nesse estudo no lugar do belga Hazard, este, além de não estar jogando toda essa bola, ainda tem um nome que soa estranho aos ouvidos.
CurtirCurtir