25 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 26

  1. sou remista mas ja vi classicos que o Remo era muito favorito e acabou pegando peia e vice e versa, entao todo cuidado e pouco, em classico que esta mal tenta superar suas proprias limitacoes enquanto quem esta bem se acomoda um pouco, entao os jogadores tem que entrar ligado do inicio ao fim e quem errar menos vencera… meu teclado nao esta acentuando

    Curtir

  2. Já anotei. Manda, também, os números da mega-sena, tá ? kkkkk.. Essas previsões nunca se realizam. Deixa o Cabra trabalhar, Caim Secador !!!

    Curtir

  3. Bom domingo a todos!
    Sou remista, mas amanheci com o presentimento de que o Mais Querido vai perder esse jogo hoje e o Charles Guerreiro será demitido.

    Curtir

  4. Concordo com a análise, amigo Cláudio. Há quem diga, aliás, que Charles cai amanhã com qualquer resultado. A conferir.

    Curtir

  5. Papao 8×1 nesse time sem vergonha, sem serie, sem historia, sem titulo que preste, sai pra la seus remelentos de bosta vcs sao igual pupunha so Paraense conheçe, da-lhe papaooooooooooo

    Curtir

  6. Calendario do remo, Janeiro lider isolado, Fevereiro eles perdem pro Lobo o primeiro turno, Março eles dizem que agora e tudo ou nada, Abril, e Maio começa a novela pra comprar vaga na serie D, restante do ano secando o papao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Bom dia amigos do blog!
    Só tenho mesmo que concordar com as opiniões dos comentaristas quando dizem que em clássico não existe favorito, por mais que um dos clubes esteja em um momento, digamos favorável, no que diz respeito à questão psicológica e sem problemas administrativos interno. O Remo pelos jogadores que contratou, hipoteticamente parece superior ao adversário, no entanto, isso não sinaliza como vitória garantida, os jogadores que entraram, ainda não apresentaram desempenhos satisfatórios em campo, necessitam de mais tempo para entrosar, tem ainda à questão física que pelo vimos nos jogos estão bem abaixo do esperado. Meu palpite seria um empate com gols ou vitória pra ambas as partes por placar mínimo.
    À tarde, estarei fielmente aqui no blog lendo os bons comentários dos amigos.
    Finalmente, o meu desejo é que esse clássico seja cercado de MUITA PAZ.

    Curtir

  8. Torcedor do caysandu é cheio de nhe nhe nhe. O Leão queria tirar esse cabaço da Loba mas o mapara malvado já enfiou sua espinha, então resta a sobra. Hoje provavelmente será a estreia do Dada na equipe azulina. Charles Guerreiro teve tempo de sobra para arrumar esse time, se ele pelo menos empatar hoje deve ser demitido, para ficar no Remo tem que mostrar resultado, tem um time nivel serie C no minimo, não pode ficar se batendo com time do interior e nem com o caysandu.

    Curtir

  9. Vamos Leão, estou na dúvida pelo empate ou vitória, pois quero que o Charles cai e o Remo contrate um técnico de verdade.

    Curtir

  10. Aviso aos navegantes, ontem pela manhã rolou muita porrada na hora da compra de ingressos, imagine hoje antes e depois do jogo.

    Todo cuidado é pouco, fiquem distante das organizadas.

    Curtir

  11. Quem dera o emo tivesse pelo menos série pra cair. Papão 2×0 leoas, queda do charles e de meio time do Emo, só nao sei se a ilusão dos sofredores termina.

    Curtir

  12. Fica claro que 10 % do passe do jogador pagaria o semestre do Remo,já que o outro semestre é folha de pagamento micharia.

    Curtir

  13. Em cima do muro? De fato, cidadão (que é tão corajoso e valente a ponto de se esconder sob pseudônimo), você não costuma frequentar o blog, nem ler meus escritos. Jamais pequei por omissão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s