Pikachu recua, mas técnico descarta escalação

unnamed (94)

Depois de se despedir dos companheiros e do técnico Mazola na manhã de sexta-feira, o lateral-direito Pikachu faltou à movimentação marcada para a manhã deste sábado na Curuzu, confirmando seu desligamento do elenco do Paissandu. Ocorre que no começo da tarde surgiu a informação de que teria procurado o treinador dizendo que havia mudado de ideia e pedindo para jogar contra o Remo. Segundo fontes da comissão técnica, Mazola teria considerado a atitude “uma palhaçada” e decidiu manter o jogador fora do time. Diante do ocorrido, persistem algumas dúvidas na equipe para o clássico é: Mateus; Djalma (Héliton), João Paulo, Charles e Aírton; Vânderson, Capanema, Zé Antonio e Héverton (Djalma); Lima e Héliton (Héverton). Depois de tantas indefinições e boatos nos últimos dois dias, há ainda a possibilidade de reviravolta no caso. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

19 comentários em “Pikachu recua, mas técnico descarta escalação

  1. kkkkkkk…O primeiro antes de abandonar o barco chamou a torcida de merda…O outro largou o clubéco e foi ser o 33 do GLORIOSO…O idolo deles caiu fora antes do RE x pa e dizem que vai atravessar a avenida…A torcida já abandonou o barco furado incolor faz anos, estes últimos mil e poucos só estão indo, porque fizeram a besteira de pagar o ingresso adiantado, naquele fracassado plano do sócio sofredor…Até o indio Aru tirou uma com os incolores dizendo que não estava acostumado a jogar na lama….kkkkkkkkk….Então, só me resta dizer uma coisa…O último a sair, que apague a luz por gentileza….kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Alguns torcedores da mukura promoveram terror hoje pela manhã em frente ao seu estadio, mostrando o que são de verdade, bando de malandros e desocupados.
    Quem passava precisava se proteger das pedradas.
    Por essas e outras eu não vou ao REXplay,

    Curtir

  3. Concordo Amigo Cláudio, a medida é acertada, se não treinou, não joga, ademais, pelo andar da carruagem seria apenas para mantê-lo no foco da questão em nível nacional, valorização desejada pelos pseudos investidores.
    Em outro post, referi-me à falta de proatividade dessa diretoria que não providenciou, em tempo hábil, substituto à altura pro Pikachú, considerando-se, que essa negociação já se arrasta há muito tempo, deixou-se por exemplo de contratar o lateral direito do Icasa, excelente jogador; Naylor se não me engano, mas, existem muitos bons jogadores prá posição, é só procurá-los, claro não usam medalhas ainda, talvez por isso, não tenham despertado ainda, o interesse do grande Bicolor, nesse diapasão, acabei de assistir ao jogo do Santa Cruz contra o CSA-AL, válido pela Copa do Nordeste, chamou-me a atenção, a atuação do lateral direito do CSA, Pedro Silva, velocíssimo, com bom domínio de bola, apoia muito, é mais ala que lateral, bom passe e cruza muito bem; o Vica, técnico do Santa Cruz, armou um esquema que bloqueava as jogadas fortes do CSA, as subidas dos laterais, na única oportunidade que esse jogador teve, no segundo tempo de jogo, ele, n foi quase à linha de fundo e colocou a bola na cabeça do camisa 9 Josimar, que não perdoou, final, CSA 1 x 0 Santa Cruz; é bom ficar de olho nesse lateral, Papellin.

    Curtir

  4. É lamentável tudo o que está acontecendo no Paysandu, em véspera de clássico. Não estou confiante em um triunfo bicolor diante do maior rival. Uma das razões é essa ausência do Pikachu e toda polêmica que gira em torno dele. Outra razão é a provável escalação do time com três volantes. Pra mim o Mazola está cavando sua própria cova. Mas vamos esperar clássico não tem favorito e é imprevísivel.

    Curtir

  5. Esa qustão do Pikachú é complicada.

    Se ele não for mais ficar, concordo com o Mazola.
    Se o negocio não deu certo, deve ser escalado sim.

    Como não sabemos o que está ocorrendo, só podemos opinar.

    Mas tudo tem que ser feito dentro do respeito ao clube, principalmente, mas sem essa de revanchismo.

    * A Terror brigou sozinha? Se atirava pedra nela mesma?

    Até nisso esse pessoal do Remo é hipócrita.

    O que eu ví foi as duas facções virando bicho em plena almirante barroso, a terror e a bandida da remoçada.

    Curtir

  6. Égua!!! Esse Remista Encubado, que sofre de “Leonite Aguda 33” nunca vai esquecer o Mais Querido em seus comentários!!! Assume logo, rapaz!! Compra um manto sagrado azul marinho, vai pro “MANGUEIRÃO É NOSSO” e fala pro pessoal da mucurinha: ARREDA!! ARREDA!! ARREDAAA!!!

    Curtir

  7. Pô! caí na moderação, de novo, e nada tem de ofensivo no meu post.

    Curtir

  8. Eu nao vou ao RexPa pela violência e preço dos ingressos. Que frescura essa desses sem divisão, a terror brigou e “nhe nhe”, nao importa que torcida organizada é, todas deveriam acabar, mas pros iludidos a Remoçada só tem anjinhos, e esquecem que brigaram entre si na apresentação do Eduardo Cachaça.

    Curtir

  9. Não fosse o futebol uma coisa tão surrealista, diria com certeza que é tudo uma jogada de marketing para agitar o clássico.
    Por isso, não ficaria surpreso se o atleta bicolor entrasse jogando, como se nada disso tudo tivesse acontecido.
    No futebol só não se ver bovino voador.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s