Chega de hipocrisia

“Vamos lá, pode abrir seu coração… Seja honesto e confesse de uma vez. Você não é contra a Copa, nem mesmo contra os malfeitos da FIFA, tanto que aplaude quando o Joseph Blatter ou o Jérôme Valcke detonam a organização do evento no Brasil. Você é contra a reeleição da Dilma”.

De Mário César Fonseca (via Facebook)

8 comentários em “Chega de hipocrisia

  1. Mas é muita presunção… Ou vassalagem… Ou Adulação… E é tanto que se esqueceu de colocar uma série de outras opções como p. ex., as malfeitorias da Dilma e antecessor para garantir a Copa e a completa desorganização nos preparativos da Copa.

    Curtir

  2. Sendo honesto como fala a frase,no meu caso, sou a favor da Copa sim, não aplaudo nenhum desses da FIFA e não gosto do governo da Dilma. Isso é crime?
    Ah, e pra que fique claro: não sou de família rica, e nunca dependi e nem trabalhei pra político algum e sempre escolho quem na minha opinião é o melhor pra cidade,estado e país..isso é democracia. Agora alguém se incomodar com a opinião dos outros e querer encontrar mensagem subliminar num claro exercício de babaquice, é demais.
    Te contar!!

    Curtir

  3. Qual o legado que essa copa deixará para as futuras gerações ? Não me venham com essa conversa que o Brasil agora é um grande canteiro de obras, que eu afirmo com todas as letras, mentira. Por razões profissionais, passo a maior parte do ano em viagens, seja pelo Brasil ou fora dele, e preciso dos precários serviços dos aeroportos brasileiros. Ultimamente, tenho passado sempre pelos aeroportos Juscelino Kubitschek, em Brasília e Tom Jobim (Galeão), Rio de Janeiro, e sou testemunha da balburdia que se instalou no transporte aéreo do país. Isso é culpa do Joseph Blatter e do Jérôme Valcke ? Não vou nem comentar sobre as construções de 12 novos estádios, em um país que padece com a falta de hospitais, escolas, saneamento básico. Um país onde a segurança pública não consegue dar segurança para sua população. Perdoe-me caro blogueiro, por quem eu tenho a maior admiração, mas tentar escamotear as mazelas do Governo Dilma e jogar a culpa toda na oposição, é brincadeira.

    Curtir

  4. Não me pauto pela opinião de quem quer que seja, Thiago. Por isso, não há ofensa a ninguém. No máximo, exposição óbvia de determinados pensamentos equivocados. A questão é simples: penso, logo existo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s