14 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 12

  1. Hora de mostrar que a torcida está errada, ao reclamar reforços de maior qualidade, inclusive Regionais, e a diretoria certa, ao agir de forma tíbia, lerda, apostando em atletas de relativo sucesso no passado e não em jovens valores atuais, apostaram em Jr. Xuxa, que graças à Deus preferiu continuar no ABC, quando no próprio ABC de Natal, quem comandou uma guinada de recuperação daquela equipe que conseguiu permanecer na série B, foi outro Jr. o Timbó, que jogou o restante do Parazão e a terceirona, pelo vizinho Águia de Marabá, esse nem foi cogitado, da mesma forma, Fabrício, o pé de anjo do PFC, Chapinha e Guto, ambos do Icasa-CE; continuam apostando em Dênnis, que até o momento nunca fez um gol sequer com a camisa Celeste, em detrimento de Linconl, do Bragantino, matador nato, ELE nos liquidou aqui em pleno mangueirão, Keno e Danilo Galvão, do Águia de Marabá, foram negociados com o Paraná Clube, Valdanes, também do Águia de Marabá, lembram dele? foi pra Cuiabá, qual seja, os caras só olham pro pé do Brasil, de lá, pode-se contratar jogador com 34 anos de idade e TRÊS CIRURGIAs, NO CURRÍCULUM,como é o caso do zagueiro Leandro Silva, e ou ainda, contratar zagueiro que passou 2013, todo recuperando-se de cirurgia, como é o caso do também zagueiro João Paulo.
    Não torço contra, sou apenas crítico das barbeiragens administrativas da atual LERDA, TÍBIA e INEPTA diretoria do Grande Bicolor Celeste Amazônico, e não me refitro ao Vandick, com exclusividade, SÃO TOOOODOS!!!, acabo acreitando que, a Gestão do Grande Bicolor Celeste Amazônico, “É MUITA AREIA, PRO CAMINHÃO DESSA DIRETORIA!”.

    Curtir

  2. Bom dia Gerson Nogueira & Amigos do Blog;
    Nestes 398 anos de nossa querida morena Belém do Pará, espero que os meus comentários de hoje, que caíram na moderação, não sejam liberados, só após as 22h.

    Curtir

  3. O Paysandu ainda pode cair para a série D, e o leião ? Esqueçam o Papão, preocupem-se com os outros seis concorrentes, pois são eles os grandes interessados na concorrida vaga à série D.

    Curtir

  4. Remo contrata o excelente volante Dadá que estava no Nautico, Mael agora pode ficar no Cuiarana. Com isso o Remo fecha o pacote, que comecem os jogos. Fonte: Diretor Thiago Passos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s