Papão x Gavião (comentários on-line)

Campeonato Paraense 2014 – 1ª rodada

Paissandu x Gavião – estádio da Curuzu, Belém.

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Rui Guimarães comenta.

188 comentários em “Papão x Gavião (comentários on-line)

  1. Limatador, parece que esse cheira à gol!
    Porque não se cobra da FPF, a execução do HINO do PARÁ, nas aberturas dos jogos, haja vista, que o Campeonato é PARAENSE!!!

    Curtir

  2. Calma Cláudio, estás falando do Lineker, mas os dois zagueiros ja deram pichotadas e nenhum torcedor comentou. O cara estava a muito tempo parado.

    Curtir

  3. Avaliando…..
    Charles joga muito sério. É forte no jogo aéreo. Aprovo.
    JPaulo: fraquíssimo. Será banco do Pablo.
    Aírton: bom cruzamento e bom escanteio. Será útil.
    Lima: matador. Lembra o Marciano e o posicionamento do Bira Burro

    Curtir

  4. O Charles vai se revelando uma boa aquisiçãO, vai se firmando, mostrando a que veio, muito bom até aqui.

    Curtir

  5. Esse Gavião é muito fraco, possui vontade, porém é desorganizado. Sou mais o Pação, dá para golear apesar do péssimo estado do gramado.

    Curtir

  6. O lima, se comparado ao Dennis, já pagou a contratação pois já fez UM gol; claro que esse pagamento é modo de falar, afinal ele foi contratado para uma temporada inteira.

    Curtir

  7. Time está sem ritmo de jogo, mas está melhor que o time indígena. Nota para Lima, teve duas chances e fez uma. Sabe se posicionar na área. Torcida foi afugentada pela decepção com a série b e pela chuva qua caí em Belém desde da madrugada.

    Curtir

  8. Gerson e amigos foi um jogo, de um time só… O Papão…

    -Paysandu mandou no jogo, marcou bem, colocou o Airton do lado esquerdo e o Djalma, revesando com o Yago, do lado direito e foi, na verdade para um 4-3-3 e envolveu por completo o time dos Índios… Papão, era pra ter saído com um placar mais elástico nesse 1º tempo, não fosse o fraco poder de fogo na frente e a péssima atuação do Líneker, no jogo… Taticamente, Papão existiu sim, para a proposta de jogo que teve… Zagueiro Charles, é o nome do jogo, pela voluntariedade… Jogou muito…
    No 2º tempo, pelo estado do campo, poderá prevalecer o preparo físico, por isso, penso que, o primeiro critério para as mexidas, será quem ainda irá aguentar… Não sendo por isso, penso que a saída do líneker, para a entrada do Bruninho, poderia melhorar o time, neste 2º tempo..
    Papão, sobrou neste 1º tempo, onde o Airton saiu mais e o Pablo ficou… Gostei muito do time do Paysandu e da proposta de jogo do Mazola.

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  9. Já disse que esse tal de sócio torcedor vai acabar com o Paysandu.

    É um projeto bom, mas que pra nossa região, carecia de tempo pra ser posto em pratica.

    Duvido que já tenha 5 mil sócios. Aí o preço do ngresso que era pra forçar o torcedor migar pra ser sócio, não migra e ainda afasta o mesmo dos campos de jogo, pois pagar 30 reias num jogo de parazão sem a miníma atração, é ruim!

    Curtir

  10. O time está ainda desentrosado, mas, já mostra muita disposição, garra, entusiamo e comprometimento com o time, e isso supera, em parte, a deficiência técnica, característica dos inícios de temporada, agravado pelo gramado pesado.
    O Lima, é um jogador perigoso e cri-cri, se perde a bola e vai atrás, perturbando o zagueiro tentando recuperar a bola, e isso é muto bom.

    Curtir

  11. Fala,Galera! Boa tarde.

    Paysandu fazendo nada mais que sua obrigação até o momento.

    Estou com “50 ” pulgas atrás da orelha com este time.

    Curtir

  12. O que Nicacio falaria sobre esse público na Curuzu?
    Remo contratando o volante Dadá, para fazer ciumeira em Mael hahah Bom volante. Por empenho do Pirão.

    Curtir

  13. Enquanto o papinha sofre no lamado da cururú, o mais querido vai montando seu time para conquistar tudo em 2014, Dadá, já que o Mael se encheu de frescura é o novo volante azulino. Vamos que vamos Leão kkkkkkk.

    Curtir

  14. Jogo chegando naquele momento perigoso. Apesar do Paissandu estar com aparente domínio, o segundo gol não sai e poucas oportunidades são criadas. Cuidado Papão!

    Curtir

  15. Puts, tinha acabado de falar no momento perigoso. Ainda temos 15 minutos para começar o Campeonato com três pontos. Gaviões melhor fisicamente no momento.

    Curtir

  16. O empate não chega ser um mau resultado. Posto que, basta o Paissandu chegar a fase final para colocar o velho cavalo paraguaio no seu devido lugar. Eterno vice…

    Curtir

  17. Deixa de ser tolo Edson papinha, eu sou Rocildo Oliveira, é Thiago Corrêa é Thiago Corrêa. Eu falo por mim e mostro minha cara, e não ficaria nessa palhaçada de me passar por terceiros. Sou remista, sou do Guamá com muita honra , muito orgulho e muito amor.

    Curtir

  18. Hauhau Já vi que meus amigos bicolores estão na bronca. Se o voo da Tam for tranquilo, mais tarde volto pra saber quanto foi o jogo. Abcs

    Curtir

  19. 45 min – Booooooooooooora Papãooooooooooooooooo

    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééé do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Zé Antônioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 2 x 1

    Curtir

  20. ACABOOOOOOUUUU!!!! PAPÃO 2 X 1 KYIKATEJÊ;
    NÃO DEU NA TÉCNICA, FOI NA RAÇA!!!!!

    Curtir

  21. Verdade Miguel. A chuva de ontem e hoje foi das antigas. Não tinha gramado que resistisse.

    Quanto ao jogo, vi um Paissandu um pouco melhor até quando teve perna. Mas não fez uma grande partida.

    O resultado de 2 x 1 caiu no colo do Melhor do Norte.

    Abraço a todos, secadores e bicolores.

    Curtir

  22. Respeita as pessoa maluco, não deixa que tua paixão cega, tome conta de tua razão, as pessoas tem o direito de postar no blog. Se existe alguém aqui sem vergonha e que clona, ,essa pessoa só pode ser você. Agora para o teu desespero te digo logo de cara, com esse timeco apresentado hoje na cururú,vou logo dando meu placar para o Replay, 4 x 1 mais querido. dou esse placar com semanas de antecedência. Freguês listrado kkkkkkkkkkk

    Curtir

  23. QUANDO O DÊNNIS, FARÁ UM GOLZINHO PELO GRANDE BICOLOR CELESTE AMAZÔNICO?

    Curtir

  24. PAPÃO COMEÇA BEM, MUITA LUTA, DISPOSIÇÃO, GARRA E COMPROMETIMENTO DOS ATLETAS COM O TIME, PAPÃO LÍDER DO PARAZÃO 2014!!!!

    Curtir

  25. A torcida do Papão não deve se iludir. Esse time é fraco,infelizmente. Tomara que esteja enganado.

    O Vandick está perdido ao comando bicolor. Uma verdadeira decepção,sua administração até então.

    Curtir

  26. A Gestão do Grande Bicolor Celeste Amazônico, parece que é muita areia, pro caminhão dessa diretoria.

    Curtir

  27. Gerson e amigos, foi um 2º tempo, de um jogo morno, praticamente sem chances claras de gols… Acontece que o Paysandu teve alguns jogadores que apagaram fisicamente e o time do Gavião, era mais presente em campo… A entrada do Zé Antônio no lugar do Vanderson e do Bruninho, no lugar do Líneker, faziam a bola chegar mais na frente, mas já contava com Yago e Djalma, apagados fisicamente, com o Lima isolado entre os zagueiros, ficava difícil o Paysandu chegar, quando o pior, aconteceu… Os Gaviões acharam o gol de empate e o Papão teve que ir pro tudo ou nada, nos minutos finais, acrescentando mais um homem dentro da área, o que dificultou para o Gavião, mas o Papão não tinha forças… até, em uma bola parada, também achar o gol da vitória, com Zé Antônio… No final, a vitória foi merecida, e pertenceu ao time que, se tem pelo menos mais 1 atacante de ofício na frente, a vitória teria sido mais fácil… Fico com a apresentação do Paysandu, do 1º tempo, onde, com fôlego, tomou conta do jogo… É difícil de se analisar um jogador, quando ele apaga fisicamente…
    Papão, no 2º tempo, não jogou bem, é verdade, mas foi pelo preparo físico e não por se atrapalhar no jogo… Gostei do Papão, hoje…

    Destaque do jogo: Charles, principalmente pelo 1º tempo…

    Valeeeeeeeeeeeeeeu Papãoooooooooooooooo

    Curtir

  28. Cláudio, apesar do Paissandu não ter feito um grande jogo. O primeiro tempo mostrou um time que perdeu 4 boas chances de gol. No segundo tempo o cansaço veio e o Gavião achou o gol. Para sorte do Paissandu o segundo gol caiu do céu, trazendo o placar para realidade, ja qur o Gavião pouco fez oara merecer o empate. Enfim, Paissandu vai ter que melhorar muito e Mazola terá trabalho.

    Curtir

  29. Concordo com a análise do Cláudio Santos, o Charles, se manter a postura de Xerifão, o rítmo de jogo e a pegada firme, é candidato a ídolo da torcida, há muito tempo não pinta no Grande Bicolor, um Zagueiro Xerife, dessa estirpe.

    Curtir

  30. O Airton, não disse a que veio, tudo bem que jogou improvisado em posição diferente da lateral esquerda, mas, se o futebol dele é só isso, é mais uma temporada com improvisos na lateral esquerda.

    Curtir

  31. Também gostei do Charles, mas se o Helinton estive entrado jogando seria mais fácil. Pelo menos não vimos verminose em campo, foi na raça.

    Curtir

  32. Os clones perderam as estribeiras, pois foram desmascarados. kkkk

    Todos so amigos bicolores deram opiniões bem inteligentes sobre o jogo, o que e o Paysandu hoje.

    Paysandu precisa de peças pra esse meio campo, de bons jogadores, não penso só em parazão e sim na copa verde.

    Outro detalhe, com ou sem chuva, o público seria pequno, torcida a cada ano sendo convidada a não ir nesses tipos de jogos, eplo valor dos ingressos e pela qualidade do elenco formado.

    Curtir

  33. Aru novo poeta, “Indio treina em terra firme e vem jogar nesta lama”

    Curtir

  34. Mas no final sempre acabam por perder. Depois os comentaristas apressados vão dizer “a excelente campanha…”. Um empate, uma vitória e uma derrota é na verdade o quê? Nada, nada, nada, nada… e nada mesmo.

    Curtir

  35. Existe alguns pontos a se considerar nessa estreia do Papão:

    1- vários bicolores continuam discrentes na diretoria, achando que 2×1 foi pouco em cima de um time estreante indígena. Bicolores, digo a vcs que qualquer time sempre tem dificuldades numa estréia. E estreia ruin foi mesmo em 2012 quando perdemos para o Cametá vendededor de vaga e não chegamos nem na decisão dos turnos e perdemos o título. Nessa estreia de 2014 foi o contrário. ganhamos o jogo, 3×0 pontos e a liderança isolada da competição, afastamos o fantasma da zebra e isso é o que interessa, o resto quem quiser assumir essa liderança que dê seu jeito, que se vire, porque o Papão iniciou na liderança. Alem disso, o centroavante badalado LIMATADOR, também nesse início correspondeu, deixou sua marca, vingou e isso é muito importante porque ja perdi a conta da quantidade de centroavantes badalados, caros que o Paysandu contratou após aposentadoria do Robgol e foi so decepção ( Fábio Oliveira, Josiel capitão caverna, Nicacio E OUTROS são alguns exemplos). Outra boa mensagem desse jogo, foi o zagueiro Charles, que me pareceu muito com o Capitão Gino que fechava a zaga bicolor e ainda fazia gol. Charles deixou grande impressão, vamos aguardar. ENTÃO CALMA BICOLORES.

    2- E por falar em comentários, existe algumas postagens acima afirmando que esse Azulino Thiago correa e o mesmo Rocildo Oliveira, famoso aqui no blog por declarar paixão incondicional pelo time azulino e conhecedor da história azulina, mas que agora se passa por Thiago para para ingrossar a camada de azulinos no blog. Se isso for verdade é deprimente e cômico o Rocildo se passando por dois para fazer frente aos bicolores no blog
    kakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    Rocildo não sei não mas se isso for verdade é o fim velho
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka.

    3- Outro fator a ser considerado nesse jogo, em relação ao time bicolor, é que realmente o Wanderson está na hora de parar, esse não vinga mais por fatores naturais, pois a idade está pesando. o Pablo tem de se espertar muito para poder merecer estar no grupo e tem de se espertar muito mais ainda para ser titular porque com esse altos e baixos não vinga. Assim ele com Welington. E em relação a torcida, digo que esse programa sócio bicolor tem de ser reformulado urgente porque so está servindo para aumentar ingresso e espantar muitos torcedores. Tenho certeza que com ingresso a 15 ou 20, reais, teria-se no mínimo, 6 mil pagantes. Não sei que programa é esse que faz o clube perder dinheiro

    Curtir

  36. Amigo Edson…Andrey Silva é um bom árbitro…chamar ele de fraco é pegar pesado….parabéns ao Claudio que analisa taticamente sem citar arbitragem….

    Curtir

  37. Faz tempo edmundo que ele é fraco, ontem se quisesse poderia até ter expulsado o Vanderson.

    O Claudio é neutro amigo Edmundo, eu como torcedor, durante o jogo posso me tornar injusto pelo calor da emoção.

    Mas agora, bem mais tranquilo, posso assegurar que o mesmo é fraco sim.

    Tanto é que não sai daqui do Pará,

    Boa sorte e tomara que ele melhore e seja como arbitro o que o pai dele é no radio, um excelente profissional.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s