6 comentários em “A frase do dia

  1. Onde está o dinheiro?
    Que nimguem viu!
    Está no estrangeiro?
    Onde está o dinheiro?

    faça-me o favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Tirou da saúde? Só se for da saúde dos que se davam bem com a dinheirama que entrava fácil, fácil nos cofres públicos! É cada uma que vou te dizer!

    Curtir

  3. Corretíssimo o Paulo Moreira Leite. Agora que a contribuição acabou, não dá nem pra chorar que o dinheiro não vai pra saúde porque não tem mais o dinheiro sobre o qual chorar. Quisessem moralizar (e não boicotar), os parlamentares que acabaram com a cpmf votariam pela fiscalização das verbas da saúde, da educação, etc.

    Acho que o Brasil tem muitos impostos mal aplicados, mas é uma burrice sem tamanho acabar com um dos poucos que tinha clara destinação social.

    Sobre aplicação do cpmf na saúde, basta ver aqui neste link : http://pt.wikipedia.org/wiki/Contribui%C3%A7%C3%A3o_Provis%C3%B3ria_sobre_a_Movimenta%C3%A7%C3%A3o_ou_Transmiss%C3%A3o_de_Valores_e_de_Cr%C3%A9ditos_e_Direitos_de_Natureza_Financeira

    Curtir

  4. É a sede de agradar que faz com o que o sujeito cometa uma declaração desta. O próprio mentor do tributo veio várias vezes a público denunciar o descaminho dado à verba da cpmf. E a prova de que a supressão do tributo abusivo não é responsável pelo caos na saúde (aliás, de que o caos na saúde não decorre da falta de verba na fonte estatal) é que o Brasil esta aí investindo dinheiro pesado para diminuir o desemprego de Cuba contratando os seus “legionários” da medicina. Já podia ter feito muito antes. Mas, enfim, que eles ao menos cumpram sua função a contento.

    Curtir

  5. Esse jornalistazinho vem dizer que o problema da saúde é por causa da CPMF???? ora ora faça-me o favor a saúde no Brasil nunca prestou nem agora e nem com a CPMF.O problema meu querido não é falta de dinheiro o problema é a corrupção que nos rouba todo dia toda hora.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s