Tribuna do torcedor

Por Ival Rabêlo (ival@ivalrabelo.com)

Não questiono a saída do João Neto, de fato ele não estava sendo produtivo quando entrava, mas as perguntas são: porque ele caiu de produção? Falta de oportunidade ou incompetência do jogador? Outro detalhe, muitos não tem memória. No campeonato paraense, em vários jogos, vi o João Neto ser ovacionado pela torcida em função da sua dedicação e eficiência, inclusive fazendo gol no maior rival e agora ele é execrado, desrespeitado nas redes sociais. Fico indignado como alguns tratam profissionais como o João Neto. Reclamar, criticar e querer a saída de qualquer jogador é um direito do torcedor, que muitas vezes faz um grande esforço para prestigiar o time, mas sem desrespeitar quem é profissional. Eu pelo menos nunca ouvi falar do jogador em “barcas” ou coisa parecida. Aliás, em relação a torcida muitos torcedores esbravejam, criticam a distância, apenas no mundo virtual. Ser torcedor na frente de uma televisão em casa ou no bar é fácil. Portanto, você que realmente quer o melhor para o Paysandu e que tem condições financeiras de ir ao estádio, que não joga críticas no vazio vá aos jogos, apoiar e cobrar se for o caso, associe-se ao programa Sócio Bicolor. O TIME PRECISA DE TORCEDOR PRESENCIAL E NÃO, SIMPLESMENTE, VIRTUAL. Papão sempre!!!

5 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Acho que ele adormeceu sobre as “glórias” do estadual e achou que era insubstituível.
    Da mesma forma, a molecada do rival que ganhou um torneio regional de baixa qualidade e já acham que são a salvação do cachorro de peruca.
    Gostei do que disse o Levi hoje pela manhã. Jogador não pode nunca se acomodar. Tem sempre que procurar mostrar que é a melhor opção para o treinador.
    E tem mais. Quando o JN entrou, nem de perto foi aquele jogador do primeiro semestre.

    Curtir

  2. E verdade mas eu acho q isso q aconteceu com o João neto e resultado de uma péssima formação lá na Base parecido o que esta acontecendo com o Paulo Henrique Ganso.

    Curtir

  3. A série B é muita areia pro caminhão do João Neto, essa que é a realidade.
    O Bispo é outro, mas pelo menos se esforça pra carregar a areia.

    Curtir

  4. Parazão é para “zinho” e brasileirão não é para timinho! Portanto, se a equipe não tiver jogadores de qualidade e compromissados com o clube não vai a lugar nenhum na série B!
    Vide Eduardo Ramos que por não sofrer marcação pesada no campeonato paraense ficava à vontade para armar as jogadas e agora na segunda divisão onde a maioria dos times tem a pegada muito mais forte e alto poder de marcação ele se apresenta apenas como um jogador de mediano para baixo!
    Criticamos o Iarley e o Vanderson mas nestes dois vemos vontade de ganhar e dedicação ao time diferente dos chinelos que temos no time!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s