São Paulo vira feudo de empresário carioca

Há 12 jogos sem vencer no Brasileiro e desesperado por reforços, o São Paulo buscou abrigo em seu maior parceiro para aumentar o elenco e tentar evitar o rebaixamento. O empresário Eduardo Uram, que já tinha sete jogadores com contrato com o time do Morumbi, intermediou nas duas últimas semanas três negócios com o clube. Os zagueiros Antônio Carlos, já apresentado, e Roger Carvalho, que vai se recuperar de uma cirurgia na coxa no Reffis antes de se juntar ao grupo, e o atacante Welliton, em negociação avançada, são clientes do agente.

13231405Aloísio, Edson Silva, Carleto, Maicon e Juan, além de Cortês e João Filipe, emprestados a Benfica e Náutico, respectivamente, também compõem o acervo do empresário que transformou o São Paulo em seu feudo privado. “Essas negociações acabam saltando aos olhos, mas a situação é normal. Não escolho o empresário, mas sim o jogador. Só que o Eduardo tem uma quantidade muito grande de atletas, então a oferta é muito grande e acessível”, disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Proprietário do Tombense-MG, clube em que a maior parte dos seus atletas estão registrados, Uram tem sob sua tutela atualmente 121 jogadores, segundo o site de sua empresa Brazil Soccer. Mas nenhum time da Série A tem tantos atletas seus no elenco profissional quanto o São Paulo –o Flamengo tem dez jogadores, mas sete estão nas categorias de base. Jesus Lopes negou que Uram tenha privilégios no São Paulo. “A gente tenta ser democrático, mas é natural que tenhamos mais contato, mais afeição com um ou outro profissional”, disse. (Da Folha de SP) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s