9 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 09

  1. Parabéns ao Papão pela conquista dessa importante vitória, isso mostra que a melhor formação do atul time e este que jogou ontem.
    Aqui em Belém e só jogar com responsabilidade e transformar esse jacaré em bolsa.

    Curtir

  2. Inclusive, Gerson , posso afirmar que pelo menos no esporte( futebol) ela ja nasceu feliz, porque a danadinha se emociona com a camisa do Paysandu que dei de presente a ela rsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  3. Olha só essa meus amigos do blog, o que fazem com nosso dinheiro:

    Por meio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o contribuinte do Amazonas vai ‘doar’, compulsoriamente, um ‘bônus’ para as 325 servidoras do órgão, pelo Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (12).

    Cada uma delas vai receber R$ 1.200 mais vale-alimentação, no mesmo valor, que serão pagos nesta sexta-feira (10).

    De acordo com o conselheiro Júlio Cabral, que propôs o benefício na reunião desta quarta-feira (08), o TCE já pagou esses valores em outros anos e, “este ano, não deve ser diferente”.

    O presidente do TCE, conselheiro Érico Desterro, foi o único a contestar a ‘homenagem’ feita com dinheiro público. Ele disse que “não há nenhum fundamento legal para esta despesa.”

    O vice-presidente do tribunal, conselheiro Josué Filho, concorda com a inexistência de embasamento legal para a concessão do ‘bônus’, mas, segundo ele, é a única forma de homenagear ‘verdadeiramente’ as mães do TCE que “dedicam seu dia ao trabalho no tribunal”.

    A princípio, a homenagem seria destinada apenas às mães, mas deverá beneficiar todas as funcionárias, porque, segundo a Diretoria de Recursos Humanos do TCE, “não há tempo hábil para fazer uma triagem.

    Curtir

  4. Vão dormindo e comemorando vitória contra esses timecos como Navi, São Raimundo de Roraima. Enquanto os bicolores se enchem de euforia com suas retumbantes vitórias, eu vou terminando o meu planejamento que trará de volta o papinha para a terceira divisãop de 2014.Estou selecionando os jogos que irei secar na cururu onde sou mais eficiente, os que vou secar pela televisão, e aqueles que eu vou utilizar o meu radinho de pilha. No meu planejamento o papinha fica entre 37 e 39 pontos dentro da segunda divisão, sendo sério candidato ao rebaixamento.

    Curtir

  5. Ei Rocildo gosto da tua persistência…..manda o numero da Mega Sena……..senhor sem divisão, sem titulo, sabia que o Cabeça vai recorrer para colocar sua Miss no Miss Pará…quer comprar a vaga da candidata de Marituba….lek lek lek lek!!!!!! vai tomar teu remédio para ancião….

    Curtir

  6. Que fim deprimente, esse do Rocildo… Coitado… Só lhe resta “secar” o PSC. Até ir ao estádio ver os jogos ele pretende…E olha que o Rocildo dizia que não estava nem aí para o PSC, que só se interessava com o PSC quando fosse jogar contra o CR. Vou te contar… rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s