O dia é de Pedro!

522655_625364637490754_667157097_n

O sol veio forte e o céu está quase sem nuvens no amanhecer deste dia maravilhoso. Peço licença aos amigos para celebrar esta data especial. Celebramos hoje o aniversário de meu filhão Pedro Vítor, um dos tesouros da minha vida. Acompanhei seus passos e avanços, suas primeiras palavras e travessuras. Hoje, homem feito, é meu grande amigo, companheiro incondicional de todas as horas, curtindo junto comigo o bom rock’n’roll, sofrendo e sorrindo pelo nosso Botafogo mesmo antes de falar direito. Peço a Deus Pai que ilumine seus passos e o conduza em segurança, sempre. Um beijo de seu velho pai, filhão.

32 comentários em “O dia é de Pedro!

  1. Gersão,que Jesus cristo os guarde e os livre de todo mal ao longo dos anos…que essa data especial se repita a longos anos…Parabéns meu amigo…Ou poderia ser “meus amigos”.

    Curtir

  2. Parabens amigo,

    tenho um falinha linda de 1, 6 meses , Yasmin, e sei a felicidade de ser pai.

    Curtir

  3. Inclusive, Gerson , posso afirmar que pelo menos no esporte( futebol) ela ja nasceu feliz, porque a danadinha se emociona com a camisa do Paysandu que dei de presente a ela rsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  4. Ai Gersão parabéns ao filhão (que inclusive tem o mesmo nome do meu filhão também), abraços………..é o tempo é implacavél, nimguem escapa.

    Curtir

  5. Hahaha, o tempo é implacável, mas ele está do nosso lado, amigo. Ele é um aliado precioso porque generosamente nos dá sabedoria. Obrigado e parabéns aos nossos Pedros.

    Curtir

  6. Parabéns pelo niver do Pedro e também pela união e amor entre ambos amigo Gerson. Cada vez que vejo o amor incondicional entre pais e filhos me emociono, principalmente quando hoje em dia se vê tantos fatos negativos noticiados em torno de familiares. Tenho 3 filhas e a reciprocidade no amor, no respeito entre familiares são as coisas mais lindas de uma família.

    Curtir

  7. Parabens, Pedro e que DEUS te abençoe e siga os caminhos de DEUS que será sempre abençoado por ele.
    E com certeza ele ja nasceu Payssandú pois não dar para torcer por outro que não existe, rsrsrsrsrsrsr…
    Tenho 6 filhas e todas ja nascerão payssandú e não torcem por outro clube do Brasil e aprenderão rapido, POIS SÃO DO NORTE.

    Curtir

  8. O choro, o sorriso, a doença, a cura, o engatinhar, os primeiros passos, as primeiras palavras, o ar que vem da respiração do filho adormecido ao nosso lado. Nada existe nesse mundo que se compare a uma paternidade, essa obra começada, sem prazo para ser finalizada. Parabéns ao pai blogueiro coruja e a todos os outros desse blog.

    Curtir

  9. Sei o que é ser pai e também o que é ser filho, é a melhor sensação do mundo, tanto dum jeito como do outro. Como também faço aniversário hoje (34), já sei que o Pedro é um cara bacana… Parabéns ao Pedro, do amigo remista Lopes Jr.

    Curtir

  10. Amigo Gerson, só quem é pai de verdade vive essa felicidade que você está vivndo! Parabéns ao seu filho Pedro e que ele trilhe o caminho que você iniciou pra ele.

    Curtir

  11. É verdade amigo Gerson nós nos perpetuamos através dos nosso filhos e dos filhos dos nossos filhos.
    Mais uma vez parabéns ao seu filhão!

    Curtir

  12. Parabens Pedro Vitor…cuide bem de seu Pai…ei Gerson, nao vale ”forçar” o Botafogo..he he he …ele bem q poderia torcer pro time do avô….rsrssr…..

    Curtir

  13. É meu irmão,o tempo passa.Parabéns ao seu filho com muita paz e saúde. Que sempre trilhe pelo caminho próspero do bém para a felicidade da família ! Faltou vc falar por qual time torce em Belém ? Pelo jeito e trajetória,deve ser do Papão ! Benza Deus !

    Curtir

  14. Parabens! ao amigo Gerson pelo Filhao, so quem tem essa dadiva de Deus de ser Pai, sabe o verdadeiro sentido do amor paterno que todos nos nutrimos pelos nossos filhos, e entendemos porque quando nossos pais nos ensinavamos a ser filhos, era porque estavam tambem nos ensinandos a ser pai. O tempo passa, chega a juventude, a maior idade, a velhice, mas o amor paterno esse nunca passa e infinito. Parabens! mais uma vez Deus abencoe!

    Curtir

  15. Transmita meus parabéns ao Pedro, aliás, vai por aqui mesmo pois ele deve ser um frequentador assiduo do blog. Feliz aniversário, Pedro! Bela homenagem de seu paizão e amigo.

    Curtir

  16. Belíssima relação de carinho e amor entre Gérson e seu filho,Pedro.

    Que Deus,nosso Senhor Jesus,e seu espírito Santo,venham a abençoa-los e protegê-los em todos os seu caminhos.

    Parabéns,ao Pedro !

    Curtir

  17. Feliz aniversário Pedro, que DEUS continue lhe abençoando, não só a ti mais a todos os seus familiares.
    Gérson bela homenagem.
    Caro Lopes Júnior, que DEUS lhe abençoe.

    Curtir

  18. Gerson, parabéns a você e muitas felicidades ao seu filho, Pedro. Não tive como não reparar a camisa do colégio. rs Eu também estudei no Olympus, no 1o do ensino médio (à época, chamado de 2o grau). Sou saudoso dessa época na qual estudei lá (1988). Mora bem pertinho do Olympus. Toda vez quando estou em Belém e passo por aquela região ali da Alcindo Cacela, lembro dessa época marcante, pois foi o ano em que fui de Bragança para morar em Belém, a nossa querida Belencéia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s