S. Francisco x Remo (comentários on-line)

Campeonato Paraense – 6ª rodada do returno.

São Francisco x Remo – estádio Barbalhão, 17h.

Na Rádio Clube, Geo Araújo narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Paulo Caxiado e Carlos Gaia.

TV Cultura transmite ao vivo.

415 comentários em “S. Francisco x Remo (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    SÃO FRANCISCO: Jader, Levy, Aldair, Perema e Jackinha. Boquinha, Diego Carioca, Pedro Henrique e Mário Augusto. Jeferson e Ricardinho.

    Técnico:Joacir Moura

    Banco: Diego Pitanga, João Pedro, Thalys, Kiko, Elielton, Júnior Peitão e Armando Maranhão

    REMO: Fabiano, Carlinho Rech, Henrique e Zé Antônio. Walber, Gerônimo, Jhonatan, Thiago Galhardo e Berg. Fábio Paulista e Leandro Cearense.

    Técnico: Flávio Araújo

    Banco: Dida, Alex Juan, Tony, Endy, Diogo Capela, Clebson e Val Barreto.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro – Benedito Pinto da Silva

    Auxiliares:

    1 – Hélcio Araújo Neves
    2 – Rafael Bastos Cardoso.

    1. O Remo parece bem mais plugado do que nos últimos jogos. Não mudou tanto em termos de organização em campo, mas a atitude é outra.

  2. SF tem que procurar abrir o placar, para, depois, explorar o desespero do CR, em contra-ataques, o que poderá matar o jogo.

  3. Jogo pau a pau, o Remo consegue chegar com mais perigo, mas o SF também ataca com perigo.

    Zaga azulina facilitando fazendo faltas na frente do seu gol, numa hora dessas a bola entra.

    Que gol perde o paulista, só ele e a trave.

    Amarelo pro Jáder.

  4. Tudo dentro do script que tinha dito: agora, o SF tem que explorar o desespero do CR e matar o jogo, em contra-ataques. É o Papão rumo a jogar ano que vem aqui em Santarém, para eu poder vê-lo jogar aqui ! rs

  5. Caro Cláudio, o que está acontecendo com o F Paulista não apresenta disposição? Está apresentando um futebol muito longe do início do campeonato?

  6. 31 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééééééé do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Fábio Paulistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 1 x 1

  7. Eu já ia dar uma porrada no Fábio Paulista aqui. Readmitiu-se do pecado anterior. É assim que tem que ser: Jogar mais e orar no templo.

  8. A CABEÇA não é de burro, não, e muito menos tá enterrada, Cássio… A CABEÇA está na presidência, ou no trono, ao que parece… CR continuará nessa penúria com essa Cabela no comando…Anotes…

  9. Cláudio, não creio que o Remo esteja melhor no jogo, pois quem mais levou perigo ao goleiro do Remo foi o S Fran. O Remo continua sem articulação no meio, o Ricardinho está dando um baile na zaga do Remo, e agora o Remo não consegue chegar na área do S Fran. Vitória justa do S Fran até agora.

  10. Égua, Édson, que reviravolta na classificação !! Não esperava por isso, embora, antes do início do campeonato eu tenha escrito,aqui, que este seria o campeonato paraense mais disputado…

  11. Cláudio, será que daria certo o Ricardinho jogando pelo PSC ?! Ou ele é, de fato, apenas um peladeiro ?!

    uhhhhh, quase, quase o 3o !!

  12. Remo nesse momento perdido, sem qualquer organização tática, jogando como um bando, sem comando, sem raça. Um verdadeiro exército de Brancaleone.

  13. O Remo até que apresentou determinação no início, mas agora perdeu e está pior que time de pelada, não consegue tocar a bola. O Perema ganha todas do L Cearense. O Galhardo está em campo?

  14. Classificação do momento no returno

    1º Paragominas 12 pts
    2º Santa Cruz 12 pts
    3º Paysandu 12 pts
    4º Tuna Luso 10 pts
    5º Remo 9 pts

  15. Uma coisa é certa, o Remo pode até sair do campeonato, mas não ficará fora da série D, pois conseguirá alguma vaga pela desistencia de alguêm.

    E outra, a diretoria remista erra por muitas coisas, mas este ano tentou fazer o melhor, mas o certo é que a cisa não tá fluindo.

    Não é cabeça de burro, é cabeça de anta mesmo lá pelo Baenão

  16. Israel, tem remista que ainda não sabe que o CR já correu 2 vezes de campo, em confronto com o PSC. Aliás, numa vez nem apareceu, pois foi W x O. rs

  17. Penso que um 4-4-2 com três volantes seria bem melhor que esse 3-5-2 chama-gol do Flávio Araújo, pois adiantaria mais a marcação.

  18. Gerson e amigos, foi um 1º tempo, em que o Remo começou muito bem, com Leandro Cearaense fazendo muito bem a parede lá na frente… Acontece que, o Remo contruía as jogadas, mas não sabia ir matando lá na frente, coisa que o SF, soube fazer e acabou por fazer o 1º gol da partida… O Remo continuou melhor no jogo e foi buscar m empate, numa jogada bem trabalhada, mas foi surpreendido por um chute do meia Jeferson, de longe, fazendo SF 2 x 1…
    O Remo sentiu o 2º gol do SF e apagou… Foi dando espaços ao ataque do SF e quase se complica mais ainda nesse 1º tempo.. O Remo precisa se equilibrar no jogo, se quiser sair daqui com um bom resultado… Não pode aceitar esse jogo do SF, tem que se impor no jogo…
    Acredito que as saídas do Paulista e do Valber para as entradas do Clebson e do Val Barreto, poderão melhorar o Remo..

    Vamos ao 2º tempo…

    1. Falta objetividade ao Remo, amigo Cláudio e demais baluartes. Galhardo conduz a bola em excesso, facilita a marcação. Paulista se enrola com a bola, mas é o atacante mais eficiente. Cearense muito bem, Jonathan também. Valber, razoável. Berg, improdutivo. Zaga marcando errado, chegando atrasado no combate. Terá muitas dificuldades neste segundo tempo com a rapidez de Ricardinho, Jefferson e Jaquinha.

  19. Mas Édson, se quem ficar com a vaga à série-D for o time do Mário Roubo, $ não será problema… Mas torço pra que esse timeco do Mário Roubo fique pelo caminho.

  20. Égua o Paulo Arthur o timinho dele sifú… e ele falando do mais em correr de campo em no ano 177 e lá vai cacetada, vamos ver quando ele nem entrar na serie “E”, ops… serie “D” se ele vai ainda lembrar do passado só ele e o roxildo

  21. O Remo apresentou um falso domínio até os 20 min, porém não levava perigo ao goleiro Jáder. O meio-campo continua sem articulação e a zaga do S Fran marca muito bem. O Remo insiste em jogar pelo meio da zaga, pois os alas não acertam um cruzamento (esse Válber então, nem se fala), aí dominio absoluto do SFran.
    O S Fran mais organizado taticamente, começou a levar perigo e dar trabalho a zaga remista, o Ricardinho cai bem por ambos os lados, mas o lado esquerdo (costa do Berg) é por onde o S Fran está jogando com Levy, Jeferson e Ricardinho.

  22. Juizinho no rio tava afim de aparecer e quase estraga o jogo, a expulsão do Seedorf foi uma palhaçada!! e esse R.Marques é um perna de pau.

  23. Se o SF fizer o 3o, acho que já era para o CR…Só restaria torcer para o PSC ganhar logo o 2o turno e ele ser vice do campeonato, para ir para a D.

  24. É incrível a disposição dos jogadores remistas, completamente desorganizados. O Remo só faz se defender, chutando bola pra frente, tá na hora de sacar o Galhardo para tentar melhorar o meio-campo, o ataqu está totalmente isolado.

  25. 11 min – Amigo Israel, tiraria Valber e Paulista

    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééé do S.Franciscoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Mário Augustooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 3 x 1

  26. PEEGAAA-TE !!! Acabou para o CR…

    É o Papão tendo sua vinda a Santarém, em 2014, sendo preservada, no centenário do Papão !

  27. Será que o FA vai ficar para o último jogo ?! Acho que tem que ficar, pois o CR ainda poderá conquistar a vaga às semi-finais.

  28. É isso ! Que continue o Cabeção na presidência do CR, pois ele só vai afundar o clube de vc´s…Esse cara tem que ser escurraçado.

  29. Val Barreto fez o certo, mas deu azar… Porém, se faz o gol, não seria merecido pelo que o o Remo (não) produz em campo….

  30. Agora, expliquem-me: por que o FA não tornou o Barrotelli titular ?!
    Por que, sempre, esperou para colocar no 2o tempo ?! O VB e o Cearense são os melhores atacantes do CR.

  31. Oh treinadorzinho bocó é esse Flávio Araújo! O time está capenga e o cara só mexe quando a vaca já foi para o brejo.

    1. Diogo Capela demorou a entrar. Em três lances, já fez muito mais que Galhardo. E o Levy dá um show em cima do Berg, que esqueceu de entrar em campo. Remo é um bando. Pra virar um time tem que melhorar muito.

  32. Deus me livre e guarde, mais de eu fosse torcedor do remendo, eu ficaria pianinho e nunca mais entrava aqui no blogue do gerson para ser humilhado e passar vergonha! Rita timezinho ruim esse do remendo, ta tomando um baile e esse placar e mentiroso, era pra ser bem mais que 3 a 1 até o momento…e para completar o fracasso azulino, o cuiagrana e o Paragominas estão vencendo suas partidas e tirando o remendo de time do G4.

    Eu choroooooooooo

  33. Amigos Edson, André PSC, Miguel Ângelo e outros ilustres bicolores, pergunta da esposa absolutamente leiga em futebol ao passar aqui pela sala:

    Ela: Caramba, o Remo está perdendo de 3×1. E o Papão, já jogou com esse time amor?
    Resposta: Já… Foi difícil… 6×1 Papão!!!! kkkkkk

  34. O Paraibano deu um nó tático no Flávio Araújo.
    O Galhardo está implorando para a torcida lotar o Baenão. Basta ganhar o Águia que já está morto!

  35. Pirao liga para o Vica ainda hoje, amanha ele chega.

    Valeu FA mais nao deu.

    Aguia ainda tem chance, tem que ganhar e o cameta perder.

  36. Os jogadores do CR acho que vão pedir para o FA ficar. Sem desespero, sofredor, opa, torcedor, remista, pois bastar ganhar do Águia, no Baenão. Só que depois vão pegar o PAPÃO !! kkkk

  37. Como esse timeco me faz feliz!! Toma-te leoa. Eu chooooorrrrrooooooooooooo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Desculpe mais acho que nao tem nada pro Aguia, tera que golear o Remo e torcer para o Sao Francisco perder

  39. Classificação do returno

    1º Paragominas 12 pts
    2º Paysandu 12 pts
    3º Tuna Luso 10 pts
    4º Santa Cruz 10 pts
    5º Remo 9 pts
    6º Cametá 6 pts
    7º Águia 5 pts
    8º São Francisco 3 pts

    No momento teríamos Paragominas x Santa Cruz e Paysandu x Tuna Luso, com Jacaré e Papão jogando pela vantagem dos resultados iguais. E vaga na D mesmo assim ainda indefinida.

  40. PFC………………………………. 12 4v
    PSC………………………………..12
    TLB ……………………………….10
    Cuiagrana……………………….10
    Remo…………………………….. 9

    Remo X Aguia
    Paysandu X Cuiagrana
    Tuna X Paragominas
    Cametá X São Francisco

  41. Gerson e amigos, só tem uma explicação para essa derrota do Remo, com essa moleza toda: A retirada do bicho, por jogo ou outra lambança que não sabemos, proporcionada por esses dirigentes… Uma coisa é certa, o Flávio Araújo é um bom técnico, mas não tem mais condições psicológicas de comandar o Remo, e nem isso os dirigentes foram capazes de perceber, a quando do final do ano passado…

    O Remo parece que quer jogar, mas não consegue pelo psicológico, quer do técnico quer de alguns jogadores… Infelizmente…

    Ao Remo, cabe vencer o Águia e conquistar sua classificação…

    Muito triste essa situação do Leão, mas não tenho dúvidas que isso ocorreu, pela enésima vez, por lambanças dos dirigentes, que insistem em se meter no trabalho do técnico…. Por aqui amigos, nenhum bom técnico sobreviverá a esses dirigentes…

    O REMO SÓ PRECISA GANHAR O ÁGUIA PARA SE CLASSIFICAR, SEM DEPENDER E NINGUÉM

  42. Agora acabou para o Remo é melhor nem se classificar, para as semi-finais, senão vai passar vergonha. Agora até a vaga à série D está ameaçada, pois o PFC está chegando, assim como o Cuiagrana, mesmo que o Papão seja campeão, ainda assim terá que torcer para o PFC não fazer mais pontos na semi-final.
    Este time possui dois blocos:
    – zaga-> vive levando sufoco, se posiciona mal e os jogadores são lentos;
    – ataque -> não ajuda na marcação e é individualista;
    – meio-campo -> não existe.
    Penso que este time entrará de férias em 03/Abr/13.

  43. Cláudio, o maior inimigo do CR, agora, como tem sido nos últimos anos, é ele próprio. Vai jogar com o Baenão cheio, mas com o peso de fazer o resultado, tendo vários “pipoqueiros” no elenco.

  44. Bora Leão ainda dá, se derem uma brecha já era, é só ganhar do Águia, mas temos q trocar o técnico retranqueiro, eu chamava logo o Cacaio!

  45. Esse leão santareno quer se tornar o leão majoritário do estado! Ele não respeitou mesmo a ierarquia entre os felinos e meteu uma chinelada no leão velho e quase morto. Kkkkkkkkk

    Eu disse aqui outro dia, o remo passou 5 anos sem perder do Paysandu e os remistas passaram todo esse tempo rindo da torcida bicolor, mais hoje o retrato e outro, já fazem quase 5 anos que o remo não tem divisão nenhuma e o mesmo vai passar pelo menos uns 20 ou 30 anos pra sair da remosa quarta divisão. Chorooooooooooo o mingalzinho dos leoninos já está pronto na mamadeira, venham logo tomar antes que esfrie… Kkkkkkkkkkkkkk

  46. O Águia não está rebaixado pois se ele vencer do Leão na quarta e a Tuna perder para o PFC ele se salva do rebaixamento! Te cuida time de Periçá as férias estão batendo à tua porta!

  47. O Remo so depende dele, precisa so vencer a Aguia penada.

    Pirao libera a grana pro Aguia e paga logo tb para a vaga da Serie C

  48. Esse Galhardo tem algo em comum com o Pelé: calado deve ser um poeta. Falar que perdeu pro pior time do campeonato é de uma obtusidade proporcional a bolinha que ele joga. Se o time dele perde de 3×1 para um time que ele considera “pior”, o que falar do dele?
    Que busque outras explicações para o fracasso do seu time, menos desdenhar do adversário que venceu com todos méritos, pois isso não passa de enrolação de quem foi incompetente pra vencer.

  49. Não se espantem se amanhã amanhecer o Sinar Naves para ser o novo treinador do remendo de time! Isso será como um chute nos testículos do amigo Cláudio Santos… Kkkkkkkk

  50. Ei, pessoal, o tal do craque Restart, vai resolver a parada contra o Águia ?!

    Mas Cláudio, repito a pergunta: porque o FA não punha o V. Barreto desde o início, pois ele, junto com o Cearense, são os melhores atacantes do CR.