Árbitro paulista escalado para Remo x Fla

O paulista Raphael Claus, 33 anos, considerado o melhor árbitro do Paulistão 2011, será o árbitro do jogo Remo x Flamengo, pela Copa do Brasil 2013, marcado para 3 de abril no estádio estadual Edgar Proença, às 22h. Raphael Claus terá como assistentes Lincoln Ribeira Taques, do Mato Grosso, e Sandro do Nascimento Medeiros, do Maranhão. O quarto árbitro será o paraense Joel Alberto Teixeira Rezende.

22 comentários em “Árbitro paulista escalado para Remo x Fla

  1. Foi ele(Raphael Claus),Salve engano, quem arbitrou o jogo Macaé 3 x 2 Paysandu,partida que sacramentou o acesso bicolor à Série B 2013.

  2. bora ver se ele vai roubar muito o REMO , pois no passado sempre ceifaram a dupla paraense , mas com a força do fenômeno azul os anti paraenses não vão aguentar , depois não vão reclamar do tratamento , quem vai torce contra o pará é anti paraense e esse papo de ser eclético é papo furado é secador mesmo. mas com teoria de escritor clássico.

  3. venham secadores ….venham secadores estamos querendo o dinheiro de vocês também ok, agradecemos á doação , podem vim para o jogo do ano.

  4. Se para ver esses times meia boca do remo e e do flamengo a torcida terá que pagar as fortunas de 50 e 100 reais, fico imaginando quanto seria se o zico ainda jogasse no urubu…

  5. Foi ele sim amigo Charles que apitou o jogo do acesso do PAPÃO lá no Moacirzão.E arbitrou muito bem, ninguém nem falou o nome dele no final da partida.Quando o árbitro complica a partida , ele é o centro da resenha pós-partida.
    Meu placar nos dois jogos Flamengo 2×1 em Belém e 7×0 lá no RJ, time do Remo como eu afirmo aqui desde janeiro , fraco, sem esquema , sem jogadas ensaiadas ,será presa fácil.

  6. Discordo amigo Edson.Remo é que é muito fraco, é um time de pelada.Sem esquema,sem organização tática.E como o nível do certame paraense é bem abaixo do carioca, pode-se esperar até uma goleada logo aí em Belém.O que pouparia o clube azulino de uma goleada histórica la´no RJ.Atualmente o único clube do Norte que poderia enfrentar com alguma chance um time do eixo Rio-S.paulo é o Papão E SE ESTIVER reforçado por pelo menos mais 5 jogadres.Lembre-se do último RexPA bastou o Papão jogar organizado que se desenhou uma goleada histórica.Se tivesse feito metade dos gols que perdeu teria sido 8,9 gols.

  7. Pastor uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Realmente o time do Remo não dos melhores, mas o Flamengo apenas tem um time esforçado.

    Se tiver jogo de volta, o que acho improvável, lá o negocio não será toda essa moleza pro fla.

    Outra coisa aquele Re-Pa foi bem bicolor, mas foi 3X1 e no máximo seria uns 5 e olhe lá.

Deixe uma resposta