Blog atinge o recorde de 3 milhões de acessos

O blog viveu um dia histórico nesta terça-feira, ao atingir a marca inédita (na região) de 3 milhões de acessos, em menos de três anos de existência. A todos os colaboradores, comentaristas e baluartes, os meus sinceros agradecimentos. Como digo sempre, sem qualquer conotação bajuladora, o espaço só existe porque é prestigiado por um grupo leal de desportistas, que ao longo do tempo tornaram isto aqui um lugar destinado à troca de ideias, informações, piadas e zoações tendo o futebol como tema comum.

Podemos dizer que, durante essa convivência, propiciamos que o pensamento das pessoas fosse aqui exposto democraticamente e sem reservas, mas com dignidade e respeito. Agradeço de coração a todos os responsáveis por essa conquista e divido com os amigos a alegria de ver um projeto se concretizar, atingindo seus objetivos maiores, que é partilhar notícias, opiniões e conhecimento.

29 comentários em “Blog atinge o recorde de 3 milhões de acessos

  1. Parabéns Gerson, fico feliz em fazer parte deste espaço com os demais colegas (Claúdio, Pastor, Cássio, Valetim, Rocildo e outros). Gostaria de ser mais presente, inclusive fornecendo textos para contribuir com o blog, mas no momento estou bastante ocupado com meus estudos.

    Parabéns a todos!

  2. Ai Gersão valeu, a todos um abraço deste humilde pitaqueiro deste espaço democrático!!!!!!!

  3. Gerson, além de tudo, a freqüência cotidiana ao blog ainda nos permite registrar muito de nossas impressões sobre o futebol e as demais questões da vida, numa espécie de um diário, o qual nos proporciona guardar muito de nós para a posteridade. Com efeito, além de PARABÉNS, o seu blog também merece um MUITO OBRIGADO.

    1. Que bom, amigo Oliveira. Juro que quando resolvi lançar o blog, há três anos, imaginava apenas um espaço para divulgar alguns textos e opiniões pessoais. Extrapolou por completo, graças, principalmente, à contribuição de tantos amigos.

  4. Talvez nem mesmo o próprio blogueiro imaginasse que chegaria a tal marca tão cedo, mas isso nada mais é do que uma resposta às necessidades que os que gostam de esporte em geral, mais especificamente de futebol, tinham em manifestar suas opiniões e debater de forma urbana seus pontos de vista.

    Como todo espaço democrártico é claro que alguns pequenos problemas acontecem, mas isso é normal e a seleção natural se encarrega de promover a limpeza.

    Parabéns a todos.

  5. Parabéns, Gerson !! O blog tem o mesmo tempo de meu retorno ao nosso querido Pará, pois morei treze anos fora. Acabei voltando, por
    razões profissionais, para morar em Santarém. Gerson, as paraenses MAIS LINDAS que já vi passar são as daqui do oeste do Pará. Vou te contar ! rs

  6. Parabens e não esquece daquele outro leão que matamos todos os anos mas, feito Jason, ele volta cada vez mais voraz. Aliás, um cara recebeu a notificação da malha fina e perguntou prá esposa Mô que cê acha deu ir como aquele terno Jorge Armani que eu comprei em Milão, para atender a notificação, ou vou mais despojado, assim mais esportivo? e a mulher: Na noite do nosso casamento eu perguntei prá mamãe O que a senhora acha de usar nessa noite aquela calcinha de veludo que a senhora me deu de aniversário? e a mãe tanto jaz minha filha, tu vai ser f.. da mesma forma!

  7. Caro Gerson, parabéns pelo 3 milhões de acessos alcançados por este blog, como muitos informaram, tornou-se um vício (sádio) entre os torcedores paraenses apaixonados pelos seus clubes.
    Acredito que isso somente seja possível devido sua seriedade e competência nas suas colocações, sem desrespeitar nenhum clube mostrando a realidade do futebol paraense, bem como o respeito que você nos trata neste espaço concedendo-nos espaço para comentarmos e zoarmos, como o colega Acácio relatou acima “… alguns pequenos problemas acontecem, mas isso é normal…”, .
    Também parabenizo a todos os colegas que contribuem.
    Com certeza chegará aos 4 milhões ainda este ano, pois o Papão estará disputando a série B, o Águia na série C e talvez o Remo na série D.

  8. Primeiramente muito obrigado por me permitir participar deste espaço onde podemos escrever, comentar, expor e o melhor zoar e ser zoado, rs.
    Parabéns amigo Gerson por esta conquista que agora já se direciona para os 4 milhões.
    Obrigado a todos os amigos do blog que sejam eles bicolores, azulinos, cruzmaltinos, flamenguistas, botafoguenses, vascaínos etc, somos como uma família onde discutimos de tudo, compartilhamos os mais variados assuntos e o principal sempre deixamos o bom humor tomar conta das nossas ações!

  9. Mais uma vez, parabéns Gerson e todos nós que participamos deste espaço democrático com análise, opiniões e discussões de assuntos relevantes como política, música, arte e principalmente de FUTEBOL. Tenho orgulho de ser um dos muitos “viciados” por este BLOG, que frequentam com assiduidade este espaço desde sua criação.

  10. Gérson e Companheiros do Blog,

    As conversas que outrora ocorriam amiúde, nas portas das casas, nas padarias, nas mercearias, tornaram-se cada vez mais escassas diante da ditadura do trabalho e do distanciamento estabelecido pela era pós-moderna.

    O blog cumpre papel importante de ser um instrumento que preenche, em parte, a ausência desses momentos lúdicos de bate-papo e agrega e divulga as opiniões e pontos de vista sobre um assunto que é a cara do Paraense: o Futebol.

    Um abraço à Você e a todos que ajudam a fazer o blog.

    José Maria Eiró Alves

  11. Gérson e Companheiros do Blog,

    As conversas que outrora ocorriam amiúde, nas portas das casas, nas padarias, nas mercearias, tornaram-se cada vez mais escassas diante da ditadura do trabalho e do distanciamento estabelecido pela era pós-moderna.

    O blog cumpre papel importante de ser um instrumento que preenche, em parte, a ausência desses momentos lúdicos de bate-papo e agrega e divulga as opiniões e pontos de vista sobre um assunto que é a cara do Paraense: o Futebol.

    Um abraço à Você e a todos que ajudam a fazer o blog.

    José Maria Eiró Alves

  12. Desde que descobri esse blog do Gerson a 2 anos, sobre os melhores temas para agente opinar como rock, politica etc e principalmente futebol, passei a ser leitor das mensagens de opiniões e comentarista assíduo. Ja descordei de muitas opiniões aqui e muitas opiniões minhas ja foram contestadas, tudo dentro de um padrão meramente desportivo, em que pese aqui também encontrarmos muitos bonbons de andiroba. Esse blog para mim é uma espécie de hobb, porque gosto de escrever e opinar sobre o futebol paraense, brasileiro e até mundial porque tenho um certo conhecimento no assunto. De tantos assuntos aqui na blogosfera ou bogosmania, o que mais me chamou a atenção foram alguns polemicos que se referiam a maiores e menores torcidas de Belém onde a remista ( que tem mais prestigiado atualmente) se julgou sempre a maior e eu sempre contestei essa afirmação justificando que presença de torcida grande em estádio é questão de momento. Tanto isso é verdade que no jogo Remo e CUIARANA na semana passada foram míseros 900 pagantes para um jogo decisivo ou seja público de jogo menor que da TUNA LUSO, que leva 1200 pagantes se o jogo for decisivo rsrsrsrsrsr. Falei que nos jogos decisivos do Paysandu jamais deu um público tão pequeno de 900 pagantes e la vem os remistas ficarem indignados. Eles so querem ouvi o que interessa a eles rsrsrsrsrsr.

  13. Desde que descobri esse blog do Gerson a 2 anos, sobre os melhores temas para agente opinar como rock, politica etc e principalmente futebol, passei a ser leitor das mensagens de opiniões e comentarista assíduo. Ja descordei de muitas opiniões aqui e muitas opiniões minhas ja foram contestadas, tudo dentro de um padrão meramente desportivo, em que pese aqui também encontrarmos muitos bonbons de andiroba. Esse blog para mim é uma espécie de hobb, porque gosto de escrever e opinar sobre o futebol paraense, brasileiro e até mundial porque tenho um certo conhecimento no assunto. De tantos assuntos aqui na blogosfera ou bogosmania, o que mais me chamou a atenção foram alguns polemicos que se referiam a maiores e menores torcidas de Belém onde a remista ( que tem mais prestigiado atualmente) se julgou sempre a maior e eu sempre contestei essa afirmação justificando que presença de torcida grande em estádio é questão de momento. Tanto isso é verdade que no jogo Remo e CUIARANA na semana passada foram míseros 900 pagantes para um jogo decisivo ou seja público de jogo menor que da TUNA LUSO, que leva 1200 pagantes se o jogo for decisivo rsrsrsrsrsr. Falei que nos jogos decisivos do Paysandu jamais deu um público tão pequeno de 900 pagantes e la vem os remistas ficarem indignados. Eles so querem ouvi o que interessa a eles rsrsrsrsrsr. Então é melhor que continuem ouvindo o caxiado que sempre diz tudo o que eles querem ouvir nos minimos detalhes e exaltação rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. Parabéns Gérson,

    Você transformou o blog num verdadeiro “ponto de encontro” de amigos.

    É muito confortável visitar este espaço e interagir com pessoas que tem em comum uma paixão infindável pelo esporte do Pará!

    Gostaria como presente pelo feito deixar um sub titulo para o Blog.

    A partir da agora vai se chamar:

    BLOG DO GERSON, O ESPAÇO DEMOCRÁTICO DO ESPORTE PARANSE.

    Espero que você e os amigos aprovem

    Até a noite na jornada esportiva.

    As vitorias da Tuna e do Cuiagrana complicou a vida do Leião….

    1. Que belas palavras, meu amigo. E lhe agradeço desde já pelo sub título que passarei a usar quando divulgar o blog e na frontpage nova que Atorres está preparando. Quanto à rodada, você tem toda razão. Leão vai comer o pão que o capeta amassou amanhã em Paragominas.

Deixe uma resposta