9 comentários em “Capa do caderno Bola, edição de quarta-feira, 20

    1. Papão garante vaga e vantagem no jogo desta noite, amigo Cláudio. Não tem o menor risco de zebra na Curuzu.

  1. Hoje a noite teremos céu de brigadeiro para degustar esse Mapará.
    e tomando uma gelada lá na Toca do Lobo.

  2. E no Cametá teremos o prazer de ver, o agora veterano, Velber um craquaço que participou das recentes glórias do Papão.

  3. Espero que o desrespeito contra a boa equipe do Cametá, fique restrita apenas agente aqui do blogue e aos torcedores em geral. Creio que os jogadores do Paysandu estejam 100% tranqüilos sim, mais com muito respeito não somente a equipe do Cametá, assim como todas equipes do certame regional.

  4. E verdade caro Otavio, seria merecido ao Welber ter o seu nome gritado pela torcida do Papão, em homenagem a tudo o que ele fez e representou quando vestiu as cores do nosso glorioso Paysandu.

  5. Tomara que essa chuva pare do meio dia pra tarde, para que a mesma não prejudique o Espetáculo da melhor equipe de futebol do estado do Pará, contra a boa e perigosa equipe cametaense.

  6. Para o parazão dá para o gasto, estou contente com a marca mas de nada adianta ter tudo isso a seu favor e deixar o título ir para outras mãos no final, a dedicação e o foco devem ser mantidos!
    Lembrem que a humildade e seriedade elas caminham sempre ao lado dos vencedores. A arrogância e a soberba elas tanto desprezam o vencido como traem o vencedor na hora que este se acha auto-suficiente.
    Continuar com a serenidade fará com que o Papão conquiste mais este título paraense!
    Nada de favoritismo pois cada jogo tem sua história, seu momento. Entrar ligado em todos os jogos, aplicados e respeitando os adversários os bons frutos serão colhidos mais facilmente!
    Na atual fase do Paysandú temos uma liderança tranquila de uma pessoa simples e inteligente. Pode até errar mas sempre em busca do melhor para o Paysandú. E com este espírito de humildade e focado no título do campeonato paraense certamente chegaremos a 45ª taça de campeão do Estado do Pará!
    Para o longo campeonato brasileiro que será muito disputado neste ano, o time precisa sim de reforços vide o jogo contra o Águia quando ficamos sem muitos titulares. Portanto um bom elenco precisa ser montado para conseguirmos a tão sonhada vaga para a série A, ou na pior das hipóteses, se manter na série B.

Deixe uma resposta