Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Capanema, é um jogador, que não sabe jogar taticamente, mas tenta compensar isso, com muita disposição em campo.. Gerônimo não jogou bem essas 2 últimas partidas… Vamos ver como se comporta, hoje..
CurtirCurtir
Morei em Capanema, alí na Rua Leandro Pinheiro na saída para Belém,nome do estádio de lá tbm.Aliás quando eu atuava no Pará como pastor passava por altíssima rotatividade.Morei em muitas cidades do interior.Mas quero dizer que confio mais no Capanema.PAPÃO 4×0 hoje.
CurtirCurtir
Muito boa a coluna de hoje do Clayton Matos. Muito Boa mesmo!
Pastor, mais uma vez espero que o senhor tenha razão.
CurtirCurtir
Pator, planeje a abertura de uma filial da empresa aonde trabalha, para que seja aberta em Belém. Assim, poderia voltar a morar no PA.
CurtirCurtir
Estou fazendo isso , esse planejamento, espero conseguir , afinal quando eu vivia do salário de pastor, morava mal, não tinha paradeiro, ficava 3 meses em uma cidade , 4 em outra, minha família sofria e eu não criava raiz em lugar nenhum.Bom domingo para vc Heleno.Forte abraço, fique na Paz de Deus.
CurtirCurtir
Muito obrigado, caro Pastor Carlos. Que esse projeto concretize-se brevemente. Caso mercado de Belém não seja tão favorável quanto se gostaria, pela competitividade atual, sugiro que vejam o mercado de Santarém, que é aonde estou morando há 3 anos. Para quem é empresário, praticamente de tudo que é ramo, a cidade aqui tá crescendo muito, tem ainda muito espaço para empresas se instalarem.
Ah, conheço Capanema, Pastor. Fui várias vezes, quando na minha época infanto-juvenil, quando eu morava em Bragança, minha cidade natal. Tenho parentes em Capenema, mas nunca mais tive contacto com eles, depois que fui morar para Belém. Uma pena… Pastor, morei treze anos fora do PA (quase 3 anos e pouco em Brasília, 8 meses em BH, 5 anos e pouco em Sampa, 3 anos em S. Carlos-SP). Um abraço e bom domingo.
CurtirCurtir
Agradeço suas palavras amigo Heleno , mantenha contato comigo ,meu Facebook é Carlos Rodrigues , a foto do perfil é a do Shopping Estação das Docas, no twitter é @prcarlosrod.O mercado de Belém é fértil , amigo , falta apenas eu e as filhas do dr.Alonso que herdaram a empresa dele , planejarmos essa filial.A idéia eu já concebi e elas aceitaram.Ah em Capanema eu assisti a vários jogos do Inter-Municipal.Inclusive Capanema tinha uma Seleção forte, que sagrou-se tri ou tetra campeão do torneio.Morei em Bragança tbm, amigo ali perto do campo do Paroquial.
CurtirCurtir
Amigo Pastor assim como e o amigo Heleno também me encontro longe de minha amada Belém e sem previsão de retorno, quiçá só após a aposentadoria. Estou em João Pessoa desde 2003 e só fui a nossa capital apenas em 2010 para um casamento de um sobrinho e desde então não retornei mais.
Eu sei o que é ficar longe das pessoas que gostamos que cresceram com a gente, dos nossos costumes e cultura é bem difícil. A gente se adapta mas nunca é a mesma coisa. Minha esposa reclama diuturnamente e tem suas razões!
Fiquei muito feliz quando encontrei no blog do nosso amigo Gerson que um dia eu irei de conhecê-lo pessoalmente, tenho pela figura profissional dele uma admiração enorme, e se ele é esse profissional de qualidade certamente também o é como pessoa, e assim poder entrar em contato com os de nossa amada terra.
É o futebol unindo os paraenses dos quatro cantos do mundo!
Visito diariamente o blog e sempre faço meus comentários e compartilho as suas ideias!
É um veículo muito importante que nos mantém ligados às nossas origens, cultura e tradição!
CurtirCurtir
Amigo Miguel e Heleno eu estive ás pressas em Belém por conta da morte de meu cunhado, faz poucas semanas.Mal fui e voltei, nem fiquei para passeios nem nada, minha esposa estava tão abalada que quis vir logo após o enterro! Mas tbm , tenho estado temeroso quanto à violência praticada e crescente em Belém.Ainda tenho filhos em idade escolar e por enquanto até prefiro morar aqui em Campo Grande/MS.Mas só por isso, sinto falta das praias, de ir ao mangueirão quando era possível, enfim da terrinha.
CurtirCurtir
Agora fiquei feliz. É só aparecer algum jogador do Remo ao lado dessa estatua, eles perdem, dar azar pra eles mesmo.
É só anotar e conferir.
CurtirCurtir
Eu disse
Eu te disse
Essa estatua é azarenta!
Tem que mandar derrubar ela.
Foi o Albertinho, foi ele… rsrsrsrs
CurtirCurtir
Coitado do leão de pedra, o pobre é que leva toda a culpa; Rsrsrs
ASS CB
CurtirCurtir