12 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 17

  1. Morei em Capanema, alí na Rua Leandro Pinheiro na saída para Belém,nome do estádio de lá tbm.Aliás quando eu atuava no Pará como pastor passava por altíssima rotatividade.Morei em muitas cidades do interior.Mas quero dizer que confio mais no Capanema.PAPÃO 4×0 hoje.

  2. Pator, planeje a abertura de uma filial da empresa aonde trabalha, para que seja aberta em Belém. Assim, poderia voltar a morar no PA.

  3. Estou fazendo isso , esse planejamento, espero conseguir , afinal quando eu vivia do salário de pastor, morava mal, não tinha paradeiro, ficava 3 meses em uma cidade , 4 em outra, minha família sofria e eu não criava raiz em lugar nenhum.Bom domingo para vc Heleno.Forte abraço, fique na Paz de Deus.

  4. Muito obrigado, caro Pastor Carlos. Que esse projeto concretize-se brevemente. Caso mercado de Belém não seja tão favorável quanto se gostaria, pela competitividade atual, sugiro que vejam o mercado de Santarém, que é aonde estou morando há 3 anos. Para quem é empresário, praticamente de tudo que é ramo, a cidade aqui tá crescendo muito, tem ainda muito espaço para empresas se instalarem.

    Ah, conheço Capanema, Pastor. Fui várias vezes, quando na minha época infanto-juvenil, quando eu morava em Bragança, minha cidade natal. Tenho parentes em Capenema, mas nunca mais tive contacto com eles, depois que fui morar para Belém. Uma pena… Pastor, morei treze anos fora do PA (quase 3 anos e pouco em Brasília, 8 meses em BH, 5 anos e pouco em Sampa, 3 anos em S. Carlos-SP). Um abraço e bom domingo.

  5. Agradeço suas palavras amigo Heleno , mantenha contato comigo ,meu Facebook é Carlos Rodrigues , a foto do perfil é a do Shopping Estação das Docas, no twitter é @prcarlosrod.O mercado de Belém é fértil , amigo , falta apenas eu e as filhas do dr.Alonso que herdaram a empresa dele , planejarmos essa filial.A idéia eu já concebi e elas aceitaram.Ah em Capanema eu assisti a vários jogos do Inter-Municipal.Inclusive Capanema tinha uma Seleção forte, que sagrou-se tri ou tetra campeão do torneio.Morei em Bragança tbm, amigo ali perto do campo do Paroquial.

  6. Amigo Pastor assim como e o amigo Heleno também me encontro longe de minha amada Belém e sem previsão de retorno, quiçá só após a aposentadoria. Estou em João Pessoa desde 2003 e só fui a nossa capital apenas em 2010 para um casamento de um sobrinho e desde então não retornei mais.
    Eu sei o que é ficar longe das pessoas que gostamos que cresceram com a gente, dos nossos costumes e cultura é bem difícil. A gente se adapta mas nunca é a mesma coisa. Minha esposa reclama diuturnamente e tem suas razões!
    Fiquei muito feliz quando encontrei no blog do nosso amigo Gerson que um dia eu irei de conhecê-lo pessoalmente, tenho pela figura profissional dele uma admiração enorme, e se ele é esse profissional de qualidade certamente também o é como pessoa, e assim poder entrar em contato com os de nossa amada terra.
    É o futebol unindo os paraenses dos quatro cantos do mundo!
    Visito diariamente o blog e sempre faço meus comentários e compartilho as suas ideias!
    É um veículo muito importante que nos mantém ligados às nossas origens, cultura e tradição!

  7. Amigo Miguel e Heleno eu estive ás pressas em Belém por conta da morte de meu cunhado, faz poucas semanas.Mal fui e voltei, nem fiquei para passeios nem nada, minha esposa estava tão abalada que quis vir logo após o enterro! Mas tbm , tenho estado temeroso quanto à violência praticada e crescente em Belém.Ainda tenho filhos em idade escolar e por enquanto até prefiro morar aqui em Campo Grande/MS.Mas só por isso, sinto falta das praias, de ir ao mangueirão quando era possível, enfim da terrinha.

Deixe uma resposta