292 comentários em “Remo 1 x 0 Tuna (comentários on-line)

  1. Boa tarde amigos do Blog, bom comentario a todos acredito na Vitoria do meu Leao, acho que o Paulista foi para o banco devido estar muito individualista. Bora Leaoooooooo

  2. Dentro de instantes a gloriosa Tuna entra na relva para mais um derby contra o Remo. Que infelizmente ainda usa certas táticas anti-desportivas em pleno século 21.
    O vestiário a ser usado pela Tuna,esta simplesmente com cheiro insuportável de tinta fresca…precisa isso! Lamentável .Mas a Tuna guerreira vai pro pau na relva,lá sim as coisas sao decididas.

  3. Cláudio, boa tarde. Um abraço. A Ana Paula, está linda, como sempre. O Icca não vai ver as pernas dela novamente… rs

    Égua, pintaram de azul quase que celeste a arquibancada do Baenão. Ficou mais bonita. Deu outra cara ao estádio. Pensei que o jogo seria no Mangueirão.

  4. Boa tarde, amigos. Boa mudança no Remo. O time vai fazer gols no primeiro tempo, essa é a minha esperança e esse ataque com o Cearense saindo mais, pode dar caldo.

    A tuna jogou bem o último clássico e só não se deu melhor pois perdeu muitos gols, mas o Remo está bem melhor do que aquele time que fazia gol e se defendia.

    Vai ser um bom jogo

    Bom domingo a todos

    BOOOOOOOOOOOOOORAAAA LEAAAAAAAÃÃÃÃÃÃOOOOO

  5. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Carlinhos Rech, Mauro e Zé Antônio. Gerônimo, Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Alex Ruan. Val Barreto e Leandro Cearense.
    Técnico: Flávio Araújo

    Banco: Dida, Henrique, Tony, Rodrigo, Clebson, Branco e Fábio Paulista

    TUNA: Dida, Ângelo, Preto Barcarena, Max Melo e Daniel. Rodrigo Santarém, Maranhão, Fabrício e Lucas. Pedrinho Mossoró e Diego Índio.

    Técnico: Cacaio

    Banco: Paulo Henrique, Léo, Edilson, Darlan, Daniel Papa-légua, Yuri e Maninho

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

    Auxiliares:

    1-João Paulo Loiola de Sousa
    2- José Adaílson Pereira Oliveira

    4º Árbitro – Raimundo Nonato Campelo da Conceição

  6. Mas que BOMBA, hein, Cláudio, o Ed. Ramos indo embora….. Ih, ferrou-se para o Papão !! Conseqüência IMEDIATA: perda do 2o turno e, se bobear, do campeonato…. Não é exagero, já que o PSC depende das atuações do ER.

  7. Cláudio, confirmando-se essa BOMBA, quem será que o Lecheva irá pôr no lugar do ER ?! Será que vai pôr J. Neto e Iarley para jogarem juntos ?! Ou irá pôr o Billy ?!

  8. Dá-lhe Columbiaaaaaaaaaaaa.
    Heleno se comporte. Hoje você esta terrivel. Nada de gritar “PEGA-TE” em caso de gol da Tuna

  9. o COLUMBIA culpou o gramado, detalhe: o time do Remo treina nesse campo aí, depois quer criticar Lecheva e Flavio Araujo, te dizer!

  10. Claiton você não sabia que o Cláudio Santos, que usa codinome literário Columbia é Remista?
    A despeito dessa preferência clubística ele é ferrenho defensor e torcedor do Pará.
    Nosutros mais antigos neste espaço podemos testemunhar isso

  11. É, Icca, afinal hoje quem joga é o time do Columbia Pictures. rs E por isso, nosso amigo Cláudio, naturalmente, fica mais tenso…rsrs

  12. Vou te contar, essa da tinta no vestiário tunante. Fez muito bem o Cacaio, de deixar o time no gramado. Acredito que a Tuna terá boas chances para empatar. Se aproveitará, é outra hostória.

  13. Gerson e amigos, Foi um jogo, onde a Tuna começou levando perigo a zaga azulina, primeiro, por uma falta batida e que Fabiano deu rebote e quase se complica. Na outra, a zaga do Remo, escorregou e a Tuna perdeu outro gol… Fora isso, foi Tuna tentando penetrar, sem conseguir… Acontece que o Remo jogou errado, tentando fazer uma ligação direta, sem essa bola ser trabalhada pelo meio e, com isso, a bola voltava mais rápido e parecia que a Lusa estava dominando o jogo, até… Todas as vezes que o Remo trabalhou essa bola, chegou com perigo ao gol Cruzmaltino, assim como abriu o placar a seu favor… O Remo, se complicou sozinho no jogo… Marcou bem, mas esqueceu de ligar com qualidade, aí foi o seu pecado…

    Acredito que a entrada do Clébson para a saída de um dos atacantes, ou do Alex Juan, seja a mexida no 2º tempo, no Leão…

    As duas mexidas na Tuna, não entendi, sinceramente… Aliás, consumou uma substituição, quando tinha um jogador contundido e não prestou atenção… Cacaio fez 2 bobagens, a meu ver…

    Vamos ao 2º tempo..

  14. Flavio Araujo é muito teimoso, Claudio o que acha, a coisa mais simples era tirar o Nata que só faz da chutão e coloca o Clebson, não seria simples?? o time depende muito do Galhardo no meio e o cara fica sobrecarregado, chega disso Flavio, abre o olho.

  15. Não é por nada, não, mas agora que percebi que o Fabrício da Tuna é o mesmo que passou pelo Paysandu.
    O que houve com o futebol deste rapaz e do Daniel Tavares “Papaléguas”? O Daniel está na reserva do Diego índio…
    Uma pena, pois jogava um bolão quando saiu do Remo, muitos anos atrás.

    Fatos sobre o jogo:

    – Jogo de baixo nível técnico. Remo achou seu gol na falha de Dida, que caiu atrasado.

    -O Remo vem esbarrando nos mesmos problemas de sempre, com dificuldade na saída de bola (Nata como titular dá nisso) e, também, na criação. Galhardo, como todos sabemos, não pode ficar isolado.

    – Alex Ruan é habilidoso, mas displicente. Faz muitas firulas, minha gente…Além disso, não tem físico para aguentar o tranco. Precisa de reforço muscular urgentemente.

    – Definitivamente, Val Barreto rende melhor no segundo tempo. Não adianta espernear…

  16. 2º tempo modorrento e o Remo, espera-se, não cometa os erros dos jogos anteriores, caindo de produção depois dos 30 minutos.

  17. Alô Columbia e amigos do blog, cheguei agora e pensei que o leão estava dando um passeio neste fraco time tunante!

  18. Esse time da tuna é fraquíssimo e ficou pior com o Cacaio. Se o Remo fosse melhor tecnicamente, estaria goleando. Prevejo uma goleada histórica do PSC contra esse time.

  19. O time azulino apesar do domínio traduz em gol! É complicado a história se repete ganha mas deixa algo a desejar!

  20. Sinceramente, esse comentarista da Cultura é demais. Penal claro em cima do Paulista. Parece que é proibido marcar pênalty a favor do Remo.

  21. Égua do jogo escroto. Remo a passos largos da Série D. O campeonato, é outra história. Papão favoritíssimo.

  22. Cláudio achei uma vitória muito a quem do que o leão podia fazer, tem que ajeitar muita coisa o time da Tuna não existiu em campo, hoje era para ter saído uma goleada histórica mas….valeu os três pontos!

  23. A Tuna no segundo turno é outro time, de fato. O Remo já mostrou uma pequena melhora na armação, mas o ataque é mesmo Paulista e Leandro Cearense. O Clebson, se entrosando, e o Galhardo, passando, o time deve evoluir. Com a volta do Berg (o Alex Ruan jogou bem, mas a Tuna jogou na costa dele), o Gerônimo compondo com o Jhonnatan a cabeça-de-área, e o Galhardo aberto pela direita, pode dar samba no ataque. O Nata é banco, se muito.

  24. Gerson e amigos, um jogo horrível, de se ver…. E diga-se de passagem, proporcionado pelo Remo….

    O Remo não conseguiu impor seu jogo, hoje… Sobreviveu de jogadas individuais de alguns jogadores, como Galhardo e Jhonnatan e as vezes, Clebson…
    O Remo tem que voltar a jogar no Mangueirão, onde já está acostumado a jogar e onde encontra mais espaços para fazer seu jogo..

    A Tuna, sem existir no jogo e o Remo, sem querer impor seu jogo, só poderia dar nisso… Sorte que venceu e por pouco não se atrapalhou no jogo..

    Gostei de alguns jogadores, hoje… Alex Juan, Jhonnatan e Mauro

    Craque do Jogo: Jhonnatan… como está jogando bola…. Um bom técnico, é tudo, amigos…

    Valeu pela vitória, Leãoooooooo

    1. Concordo com a avaliação, amigo Cláudio. Vi pedaços do jogo, pois, obviamente, estava com os olhos e o coração no Engenhão hehe… Do pouco que assisti, Jonathan foi o mais efetivo e o jogo estava dando dor de dente em serrote. Te dizer…

  25. Ganhou mas precisa melhorar o desempenho em campo. Vi algo de positivo com a entrada do Klebson pois mesmo desengrossado com o time, conseguiu melhorar o toque de bola. Com o passar dos jogos com certeza esse jogador vai dar muitas alegrias a torcida do leão.

  26. Essas vitórias do Remo são preocupantes, mostram que o time não tá bem ainda. Bom, a Tuna é muito fraca, acho que rebaixa, por aí concordo que Remo foi melhor…

  27. Dois atletas da Tuna sentiram caimbras antes da metade do segundo tempo. Ontem também tinha jogador do Paragominas com caimbras no meio da segunda etapa. Má preparação dos pequenos salta aos olhos.

  28. Se o Fábio Paulista não confundisse futebol com religião, renderia mais ao Remo. Essa semana postou que quem o critica está a serviços de satanás por ele ser um servo de Deus. Com o que jogou hoje, Satanás já está afiando a língua.

  29. Depois do jogo de hoje, o Ramon deve ter concluído que não terá mais espaço para enganar ninguém. Clebson deu vida ao meio de campo. Agora é só organizar o time.

  30. Parabens ao titular do blog pelo titulo de campeao do primeiro turno com Rafael Marques e Osvaldo Oliveira & cia….rsrsrrs

  31. Hoje eu acho que apesar do Alex Juan ter jogado bem, o Berg ainda é bem superior e o Remo teve dois desfalques importantes pra quem quer jogar num sistema de 4-4-2 que foram os laterais. O pênalti foi naquela jogada típica de jogador que não tem velocidade e chega atrasado, se fosse um lateral mais leve e mais rápido, não precisaria ter acontecido. Acredito que o time está querendo se ajeitar num sistema melhor e o Clébson entrou bem. Acho que o Val Barreto não jogou mal, mas no primeiro tempo, o time não teve tantas oportunidades nem a ofensividade dos outros jogos, pelo contrário, só foi melhorar no segundo tempo e ainda é minha preferência pra começar no ataque, mas sem sair tanto da área.

  32. kkkk…. Te dizer, amigos Icca e Heleno… Sou torcedor de Remo e Paysandu, amigos, acredite… O Papão já está encaminhado na série B, torcemos por isso, ano passado.. Agora, temos que colocar o Remo na série D… Apenas isso…

    – Amigo Adam, foi dito na Rádio Clube, que o Cruzeiro tinha interesse no Eduardo Ramos, mas nada de concreto… Pelo menos até agora…

  33. Edson,tens razão ,os rapazes tem problemas seríssimos de “base” hehe..mas base alimentar.
    Mas enquanto esse presidente estiver pelo Souza, nada vai mudar.
    Agora o Remo com uma folha 6 x maior que a da Tuna quase sai no prejuízo.Sem contar que Deus tem estado com eles sempre..tem sido fiel!

  34. Edson, diz o velho deitado, que brincando brincando o cachorro emprenhou a mae dele…rsrsr.por falar em morto de fome, gostei da justificativa do assassino do motorista do Almir Gabriel Castanheira sexta..segundo ele, roubava pra sustentar a familia e nao pra ir as festas de aparelhagem….he he he …….

  35. Claudio, de concreto só esses blocos do BRT q atrapalham o transito na Alte Barroso…rsrsrs…..como ficou a classificacao Claudio??

  36. Égua Cláudio tu és torcedor do remo e do papão?será por isso que todo rexpa no palpitometro tu cravas o empate?olha que conheco gente que torce para o remo e a tuna e para o papão e a tuna,mas torcedor ao mesmo tempo do remo e do papão é fato inédito aqui em nosso estado.te dizer…

  37. Edson, criticas construtivas…he he he …reclamacoes acintosas, Vileta, entre Joao Paulo e Alte Barroso, proximo ao Armazem…he he he

  38. É Verdade amigo Cláudio a questão familiar pesa muito na hora da escolha de torcer,eu fui criado pelo meu falecido pai que era torcedor do papão e que quando o remo jogava ele torcia pro leião se ferrar,puxei pra ele…

  39. É brincadeira ele não ter dado penalty no Paulista, acho que o Remo tá pagando pela boca do Zeca Pirão, te contar!

  40. Chegando do mais aconchegante dos estádios paraenses, aquele onde desfilaram sua classe, verdadeiras lendas do futebol paraense,brasileiro e até mundial.., o velho Evandro Almeida, ou melhor o nosso baenão.O mais querido venceu, Clébson entrou e já mostrou que conhece do riscado, e certamente com um pouco mais de entrosamento com a rapaziada azulina, será ele Clébson, importantissimo na conquista do campeonato paraense de 2013, que me desculpe os torcedores do papinha, mas esse ano o Leão vai comemorar, não na doca, e sim em todo o Estado do Pará, em todos os bairos de nossa Belém, afinal somos a maior torcida do Pará, é a doca muito pequena para abrigar a comemoração da nação azulina. Pode até servir de palco para o papinha, porém para o Leão Azul, não é que não de, não dá.

  41. É, amigo Cláudio, cadê o SUPER FA, hein ?! Tá ganhando só no sufoco ! Já pensaste se o CR tivesse perdido na 5a (perdia por 2 x 1) e empatado hoje ?! rs Mas acho que esse Clébson irá ajudar, pois FA já viu que não dá sem 2 armadores.

  42. Rocildo voltou bastante empolgado (talvez por ter ficado indevidamente iludido com a vitória), mas a realidade é que o CR vai sofrer pra se classificar às finais. Se o PSC negociar o ER, o CR irá ser o campeão do turno.

  43. E agora o Carlos Castilhos, que é o Bola de Ouro, está dizendo no seu comentário, o que eu vi lá no baenão. Que mesmo jogando mal, teve as melhores chances de gol, e poderia ter feito 2 a 3 gols no primeiro tempo. Completando o Castilho está dizendo que o Clébson, deu vida inteligente no meio campo azulino, portanto Castilho, viu o mesmo jogo que eu vi lá no Baenão. Concordo Castilho, o Alex Ruan arrebentou no segundo tempo, tanto que a torcida azulina, que é chata para caramba apaludiu o garoto ao final do jogo., O castilho agora está dizendo que o Remo engoliu a tuna no segundo tempo.. Portanto eu repito, se o Carlos Castilho que é o mais conceituado comentarista do Pará, está dizendo que o Remo mereceu vencer pelo bom segndo tempo, eu acredito e assino em baixo.

  44. Agora sinceramente, eu não costumo me importar com juizes. mas sinceramente, se esse rapaz, que apitou hoje é o melhor do Pará, eu quero saber quem é o pior. O castilho está dando nota 6 para ele, e eu dou nota 4, não marcou faltas, inverteu faltas, até escanteios, o cara deixou de marcar.. Se é somente isso, que ele apita, digo que ele é muito fraco.. E detalhe, acho que ele não influenciou no placar do jogo, porém no geral ele foi fraquissimo. Se ele é o melhor, quero saber quem é o pior.

  45. Obrigado meu Deus, por mais uma vitória do meu amado Clube do Remo, tenho certeza que esse ano, o amis querido será o Campeão Paraense, e o Campeão da quartinha, disso eu não abro mão, seremos novamente em pouco espaço de tempo, o maior representante do Norte em competições nacionais. e eu sinto que a torcida do papinha esta ficando preocupada com a caminhada remista. Pelo menos, os que postam seus comentários no blog do Gerson Nogueira. Avante Leão, a gloria é o nosso destino.

Deixe uma resposta